MarcelinhoOo Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 fala galera po...eu tenho 15 anos..e to mto afim d tomar CLA e po...dizem q naum faz mal...q oq faz mal eh o winstroll i po..eu keria saber se eu tomando esse CLA em quanto tempo mais ou menos malhando mto eu fikaria definido...e tbm keria saber se eu poderia comer gordura sem prejudicar...e tbm a média do preço!! vlw galera
Knjaz Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 Altura, peso, BF - gordura corporal? O CLA é caro. Acho que na média de 100 pra durar 1 mês.
ThunderCat Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 fala galera po...eu tenho 15 anos..e to mto afim d tomar CLA e po...dizem q naum faz mal...q oq faz mal eh o winstroll i po..eu keria saber se eu tomando esse CLA em quanto tempo mais ou menos malhando mto eu fikaria definido...e tbm keria saber se eu poderia comer gordura sem prejudicar...e tbm a média do preço!! vlw galera Fala sério, vc quer perder gordura comendo porcaria? A gordura do porco na feijoada, aquela carninha frita com bem oleo, torresminho, McDonalds, batata-frita e muita coca-cola... Se vc quer emagrecer, não basta só malha e tomar CLA, ou qualquer outro suplemento pra perda de gordura. VC tem que mudar seus habitos alimentares. Aprenda a comer de forma saudavel.
MarcelinhoOo Postado 18 de março de 2006 Autor Postado 18 de março de 2006 po..eu naum so gordo naum..tenho 1.68m e tenho 66 kilos num como mta gordura não..so keria saber mesmo se fazia mal q nem winstroll e eu jah malho dese o inicio do ano passado..mas nunca tomei nenhum suplemento i po..se eh +/- 100 reais e so dura 1 mês ..o fora galera vlw
ThunderCat Postado 19 de março de 2006 Postado 19 de março de 2006 po..eu naum so gordo naum..tenho 1.68m e tenho 66 kilos num como mta gordura não..so keria saber mesmo se fazia mal q nem winstroll e eu jah malho dese o inicio do ano passado..mas nunca tomei nenhum suplemento i po..se eh +/- 100 reais e so dura 1 mês ..o fora galera vlw Marcelo, winstrol e cla são duas coisas bem diferentes. Winstrol é um anabolizante que a galera toma pra aumento de massa muscular, mas que é toxico ao fígado. Já CLA é é um suplemento natural que reduz a gordura corporal e aumenta a definição muscular. O CLA inibe o mecanismo do corpo de armazenar goduras através do bloqueio de certas enzimas que expandem as celulas adiposas e ao mesmo tempo CLA promove a conversão das reservas de gorduras em energia. Sacou a diferença? Por isso pensei que vc tava gordo, pois quem busca cla quer perder gordura e com isso ganhar definição. Quanto ao preço é como o knaj falou, um bom cla varia de R$ 90 a 100, vem com 90 capsulas, sendo que vc deve consumir 3 por dia. por isso dura um mês. Fui.
FaroFFeRO Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 valeu tava querendo saber muito disso.
Focos Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 aee galera, me interessei por este CLA... mas ele eh bom mesmo ? da resultado ? ou eh mais um destes suplementos que são pura markenting, prometem demais e cumprem de menos... se ele valer a pena começarei a tomar a partir de julho +/-, pra eu ganhar uma boadefinição até o verão!
zer0 Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 Já tomei 2 potes de CLA, sendo que eu tomava 6 capsulas por dia... Bom, eu perdi 6cm de abdomem, não sei se foi devido ao CLA, devido as atividades, ou devido a alimentação controlada, ou se foi os 3 fatores que influenciaram...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora