Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera

po...eu tenho 15 anos..e to mto afim d tomar CLA

e po...dizem q naum faz mal...q oq faz mal eh o winstroll

i po..eu keria saber se eu tomando esse CLA em quanto tempo mais ou menos malhando mto eu fikaria definido...e tbm keria saber se eu poderia comer gordura sem prejudicar...e tbm a média do preço!!

vlw galera :wink:

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
fala galera

po...eu tenho 15 anos..e to mto afim d tomar CLA

e po...dizem q naum faz mal...q oq faz mal eh o winstroll

i po..eu keria saber se eu tomando esse CLA em quanto tempo mais ou menos malhando mto eu fikaria definido...e tbm keria saber se eu poderia comer gordura sem prejudicar...e tbm a média do preço!!

vlw galera :wink:

Fala sério, vc quer perder gordura comendo porcaria? A gordura do porco na feijoada, aquela carninha frita com bem oleo, torresminho, McDonalds, batata-frita e muita coca-cola...

Se vc quer emagrecer, não basta só malha e tomar CLA, ou qualquer outro suplemento pra perda de gordura. VC tem que mudar seus habitos alimentares. Aprenda a comer de forma saudavel.

Postado

po..eu naum so gordo naum..tenho 1.68m e tenho 66 kilos

num como mta gordura não..so keria saber mesmo se fazia mal q nem winstroll

e eu jah malho dese o inicio do ano passado..mas nunca tomei nenhum suplemento

i po..se eh +/- 100 reais e so dura 1 mês ..o fora galera

vlw

Postado
po..eu naum so gordo naum..tenho 1.68m e tenho 66 kilos

num como mta gordura não..so keria saber mesmo se fazia mal q nem winstroll

e eu jah malho dese o inicio do ano passado..mas nunca tomei nenhum suplemento

i po..se eh +/- 100 reais e so dura 1 mês ..o fora galera

vlw

Marcelo, winstrol e cla são duas coisas bem diferentes.

Winstrol é um anabolizante que a galera toma pra aumento de massa muscular, mas que é toxico ao fígado.

Já CLA é é um suplemento natural que reduz a gordura corporal e aumenta a definição muscular. O CLA inibe o mecanismo do corpo de armazenar goduras através do bloqueio de certas enzimas que expandem as celulas adiposas e ao mesmo tempo CLA promove a conversão das reservas de gorduras em energia.

Sacou a diferença?

Por isso pensei que vc tava gordo, pois quem busca cla quer perder gordura e com isso ganhar definição.

Quanto ao preço é como o knaj falou, um bom cla varia de R$ 90 a 100, vem com 90 capsulas, sendo que vc deve consumir 3 por dia. por isso dura um mês.

Fui.

Postado

aee galera, me interessei por este CLA...

mas ele eh bom mesmo ?

da resultado ?

ou eh mais um destes suplementos que são pura markenting, prometem demais e cumprem de menos...

se ele valer a pena começarei a tomar a partir de julho +/-, pra eu ganhar uma boadefinição até o verão!

Postado

Já tomei 2 potes de CLA, sendo que eu tomava 6 capsulas por dia...

Bom, eu perdi 6cm de abdomem, não sei se foi devido ao CLA, devido as atividades, ou devido a alimentação controlada, ou se foi os 3 fatores que influenciaram...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...