KKKTUE Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 Entao pratico musculaçao e faço jiu jitsu , um belo dia me esforcei nessas 2 atividades entao no outro dia meu braço tava ruim... Oque acontece agora que qualquer coisa que eu faço o braço ja cansa muito nao sinto dor , só de apoiar de escovar os dentes meu braço ja fica fadigado o foda é que nao sinto dor dai ninguem sabe bem oq é.... to fazendo fisioterapia + acho que nao ta adiantando muito , um medico falou que era por esforço dai lesionou o nervo do ombro direito que vem desde o pescoço, falou que o nervo nao ta alimentando bem o braço por isso vem esse cansaço.... Oque eu poderia fazer, oque eu poderia tomar para desobstruir os nervos huauahhuahhua valeu galera
Rotweiller Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 É cara, lesão é uma mer**, tô com uma no trapézio direito, sem poder treinar Thai e musculação, logo agora que consegui voltar para a luta. Tô desde o começo de março parado, perdendo preparo fisico e musculo. Tô indo no médico hoje denovo, acho que vou fazer fisioterapia também, pois já lecionei este músculo a dois anos e só sarou com fisio. Boa recuperação brother, logo quero estar bom para voltar ao Thai. Abraços!
Rotweiller Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 É lógico que tem que procurar um médico, tanto que já tô tratando. Mas não entendo essa mania de alguns usuários de zombar da questão dos outros? Se fosse para dar relacho e ficar o tempo todo escrevendo "Bah, faz isso, Bah, faz aquilo", como se fosse o rei da cocada preta, pra que existir um tópico sobre lesões? Cadê a tolerância à dificuldade dos outros? Sem ofensa, mas não precisa.
vitz Postado 27 de março de 2006 Postado 27 de março de 2006 se vc está com neuropraxia ou alguma compressão que diminuiu a a nutrição ou alguma compressão que dificulta a condução do impulso nervoso deve identificar o ramo nervoso afetado e depois o local onde essa compressão está ocorrendo. procure um bom fisioterapeuta ou quiropata
KKKTUE Postado 29 de março de 2006 Autor Postado 29 de março de 2006 se vc está com neuropraxia ou alguma compressão que diminuiu a a nutrição ou alguma compressão que dificulta a condução do impulso nervoso deve identificar o ramo nervoso afetado e depois o local onde essa compressão está ocorrendo. procure um bom fisioterapeuta ou quiropata Valeu pela resposta, nao tem alguma coisa /remedio para eu tomar para melhorar ou alguma coisa parecida???
mandinka Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Sou corredora e ja tive diversas lesões. Posso te dar alguns conselhos básicos que se nao ajudarem nao vao atrapalhar. - A maioria das lesoes gera uma inflamação ( as ites das tendinites...), para aliviar a inflamaçao se usam metodos para fazer o sangue circular mais depressa - Esses metódos se dividem basicamente em dois tipos: antinflamatórios que vc toma e antinflmatórios tópicos ( cremes e gel). Os mais potentes antiinflamatórios naturais são gelo e água quente. - Minha dica é: 1) Pare de mexer o braço que tem a lesão, não faça nenhum exercício com ele por pelo menos 7 dias. 2) Alterne 20 minutos de gelo com uns 5 de agua quente pelo menos 3 vezes por dia 3) Se estiver com dor, tome algo tipo flanax, mas nao se iluda se a dor passar antes de sete dias, mantenha o gelo e o repouso. Lembre-se que é impossível ficar bom de uma lesão usando o músculo para malhar, é como um osso quebrado, se não tiver repouso ( pelo menos da parte lesionada) não volta pro lugar. Fisioterapia normalmente não adianta, experimente gelo de verdade ( não aquelas bolsinhas de gel) e bolsa de água quente, se quiser fechar com chave de ouro, termine a sessao com o genérico do cataflan. Atencão: alguns antiinflamatórios, como FELDENE, possuem piroxicam, um componente que pode causar alergias muito sérias. Melhoras.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora