zer0 Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Estou afim de começar tomar creatina... faço treino de HIPERTROFIA.. a marca XTREME é boa? Verdade que se você para de tomar, vc perde o que ganhou? é OBRIGADO fazer saturação?
LaNCe Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Creatina pra hipertrofia?? pow c vai é ganhar água mesmo, ficar com retençao hidrica mais nada
zer0 Postado 23 de março de 2006 Autor Postado 23 de março de 2006 mas ela não aumenta a resistencia? e falaram pra mim que pra quem faz hipertrofia, creatina é bom
Knjaz Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 mas ela não aumenta a resistencia? e falaram pra mim que pra quem faz hipertrofia, creatina é bom Cara, 70/80% dos seus braços são compostos por água. Não dá nada "se inchar" de água. Faz parte do crescimento.
zapatista Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Creatina pra hipertrofia?? pow c vai é ganhar água mesmo, ficar com retençao hidrica mais nada é retencao intramuscular cara... alem disso, a retencao auxilia o aumento de força. nao defendendo o uso de creatina, tbm nao gosto, mas funciona.
Mentzer Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 A Creatina funciona pois aumenta a força e capacidade de recuperação, assim aumentando a hipertrofia. Quando você parar de tomar não irá perder os músculos que ganhou, apenas a retenção de água irá sair. Quanto á saturação e outras dúvidas eu recomendo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209
zer0 Postado 23 de março de 2006 Autor Postado 23 de março de 2006 E sobre a marca Xtreme, alguem sabe se ela é boa? Creatina Engorda? Caso não engorde, Creatina deixa você com aparencia "gorda" (tipo inchadão, no rosto e tal)?
Mentzer Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Não engorda, mas incha um pouco por causa da retenção de liquidos (mas como já disse, após o ciclo sai, nada preocupante). Quanto a marca XTREME não irei opinar por desconhecer este produto.
zer0 Postado 23 de março de 2006 Autor Postado 23 de março de 2006 Eu não sou gordo, mas tenho gordurinhas e tal... eu era mais gordo antigamente, dai perdi uma boa parte da gordura.. dai só de pensar que vou ficar com aspecto gordo denovo, ja faz eu quase desistir da ideia da creatina... o inchaço (no rosto principalmente) é muuito ou pouco perceptivel?
Mentzer Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Você só vai engordar se comer besteira, depende de pessoa pra pessoa o aspecto que você irá ficar com a retenção, mesmo assim não há com o que se preocupar pois ela sai com o final do ciclo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora