Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To muito confuso!

existem muitos produtos no mercado cada um para cada finalidade,

ja não sei qual produto é bom na ajuda para emagrecer e qual é o melhor no auxilio para ganho de massa magra (musculos)!

Sei que tem que ter muita responsabilidade na ministração desses produtos agregados a uma boa dieta, um bom sono, a exercicios aerobicos e anaerobicos,

POR FAVOR ME AJUDEM A ESCOLHER OS PRODUTOS NECESSÁRIOS EM MEIO A TANTOS EXISTENTES

Me chamo Giovani tenho 23 anos, peso 103 kg, altura 1,91 m, faço natação 1/semana, academia 4/7 dias com carga horaria de 2h...

sei que to acima do peso, mas ainda nao tenho muita gordura no corpo, (gracas a Deus)

tenho conhecimentos do animal pack, nao usei, será que ele é bom pra mim? tenho que tomar mais alguma coisa fora ele, lembrando que quero emagrecer e ganha musculo!

ABRAÇOS A TODOS!!!!!

E bom treino

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fera o animal pack pra vc n é tao indicado ate pq ele é apenas um polivitaminico q te dara mt forca e explosao muscular n te dara volume nem densidade ele tb auxilia na absorcao dos alimentos, agora pra vc o + recomendavel é tomar 1 CLA bloqeador de gordura + whey q ta ajudara a preservar sua massa magra e + uma albumina q ajudara na recuperacao muscular juntamente c o whey...a albumina se toma ao acorda e antes de dormir e o whey no pos treino pode-se tomar antes tb + o pvo aqui n gosta mt e o cla 3 vezes ao dia antes das principais refeicoes

abracos!!

Postado

quero acredecer imensamente a todos que colocaram aqui suas dicas!

ja estou decidido a tomar

3 CLA por dia

albunima depois de acorda e antes de dormi

whey pos treino

muito obrigado!!!

agora vou consultar o preço!

Postado

NOssa ainda nao vo compra nada!!!

fui ver os precos e são muito caro mesmo,

ainda parece que nao fecho

3 CLA por dia

albunima depois de acorda e antes de dormi

whey pos treino

tudo muito caro.......

será q troco por um NITRO NO2, que tem quase tudo que preciso

eu tomo o terma pro, mais sei que tem melhores,

com o terma pro eu temo o maior gas e suo pra caramba......

creio que isso significa algo bom, se nao for so desidratação

Postado

obs. Isso será muito legal pra iniciantes como Eu ou não iniciantes, pra que tenhamos uma noção do que a galera mais usa, atenção simplifique, isso nos ajudará e muito

ex: 3 CLA por dia

whey

albumina

vamos la, ajudem os perdidos como eu, nesse mundo fisiculturista que é sofrido mais o resultado é muito bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...