Visitante ruibarbas Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 e ae galera sou novo do forum registrei aki soh pra voces verem meus resultados.... antes 69kg, aggora 71... ganhei 2 kilos em apenas um dia.... eu comprei um potao desses de whey protein da ópitmum de 909g e tomei tudo de uma vez, com agua, durante a tarde inteira, doeu um pouco a barriga e fico meio inchada mas valeu a pena porque depois me pesei e o resultado : tinha ganhadu dois kilos em apenas uma tarde.... e num sei se é impreçao mas acho que fikei bruto já.... galera que que voces acharam desse resultado é normal mesmo ou sera que a minha genetica é boa mesmo? valeu ae galera! comenta ae
Knjaz Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 Haha, que papo furado! È cada um que aparece.
cochicalifa Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 Boa mano, mandou muito bem.. li numa revista que vc pode utilizar a embalagem tb, o plastico.. eh soh pica-lo junto a comida, a parada tem efeitos anabolicos muito grandes.. acho q aliada a sua otima genetica vc vai ficar bem bruto mesmo.. e nao se preocupe com a barriga, pq li tambem que ajuda a definir e melhora a flora intestinal!!! Boa sorte!
Visitante Bruno_luzze Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 Boa mano, mandou muito bem.. li numa revista que vc pode utilizar a embalagem tb, o plastico.. eh soh pica-lo junto a comida, a parada tem efeitos anabolicos muito grandes.. acho q aliada a sua otima genetica vc vai ficar bem bruto mesmo.. e nao se preocupe com a barriga, pq li tambem que ajuda a definir e melhora a flora intestinal!!! Boa sorte! por mim eu com o ate prego, mas um pote de whey numa tarde so ahuahuahuhua o cara viajou imagina o custo de 30 potes de whey por mes com esse cara
LaNCe Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 tá, espera amanhã após a cagada matinal, se vc ainda terá esses 2 kg., hehehee
romeo Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 tá, espera amanhã após a cagada matinal, se vc ainda terá esses 2 kg., hehehee
jpband Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 Kralho mlk .. serio msm ?! tu ganhou 2 kilos pura massa?! agora em vez de pegar 30 de kd lado no supino ta pegando 60 ?! Pufff kd um q aparece aqui.. q eu vou te falar..so rindo msm! bela "impreção" desse rapaz uhauhauahu abraços
Leandro_Calibrados Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 Puts oq o povo costuma ganhar em 1 mes vc ganha em 1 dia pasa ai o segredo vei abracos!!
Visitante ruibarbas Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 po galera vi que uns mano botaram fé mas tem outros que tão zuano to ligado que esses sao tudo invejoso que queria ter nascido bonito que nem eu....e ainda mais agora que tenho certeza que to bruto semana que vem qdo eu tomar o outro pote posto aki resultados paz mano... falo irmandade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora