Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein é bom mesmo olha meu resultado

Post Destacado

Visitante ruibarbas
Postado

e ae galera sou novo do forum registrei aki soh pra voces verem meus resultados....

antes 69kg, aggora 71... ganhei 2 kilos em apenas um dia....

eu comprei um potao desses de whey protein da ópitmum de 909g e tomei tudo de uma vez, com agua, durante a tarde inteira, doeu um pouco a barriga e fico meio inchada mas valeu a pena porque depois me pesei e o resultado : tinha ganhadu dois kilos em apenas uma tarde.... e num sei se é impreçao mas acho que fikei bruto já.... galera que que voces acharam desse resultado é normal mesmo ou sera que a minha genetica é boa mesmo? valeu ae galera! comenta ae

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa mano, mandou muito bem.. li numa revista que vc pode utilizar a embalagem tb, o plastico.. eh soh pica-lo junto a comida, a parada tem efeitos anabolicos muito grandes.. acho q aliada a sua otima genetica vc vai ficar bem bruto mesmo.. e nao se preocupe com a barriga, pq li tambem que ajuda a definir e melhora a flora intestinal!!!

Boa sorte!

Visitante Bruno_luzze
Postado
Boa mano, mandou muito bem.. li numa revista que vc pode utilizar a embalagem tb, o plastico.. eh soh pica-lo junto a comida, a parada tem efeitos anabolicos muito grandes.. acho q aliada a sua otima genetica vc vai ficar bem bruto mesmo.. e nao se preocupe com a barriga, pq li tambem que ajuda a definir e melhora a flora intestinal!!!

Boa sorte!

por mim eu com o ate prego, mas um pote de whey numa tarde so ahuahuahuhua

o cara viajou imagina o custo de 30 potes de whey por mes com esse cara

Postado

Kralho mlk .. serio msm ?! tu ganhou 2 kilos pura massa?! agora em vez de pegar 30 de kd lado no supino ta pegando 60 ?!

Pufff kd um q aparece aqui.. q eu vou te falar..so rindo msm! bela "impreção" desse rapaz uhauhauahu

abraços

Visitante ruibarbas
Postado

po galera vi que uns mano botaram fé mas tem outros que tão zuano to ligado que esses sao tudo invejoso que queria ter nascido bonito que nem eu....e ainda mais agora que tenho certeza que to bruto semana que vem qdo eu tomar o outro pote posto aki resultados paz mano...

falo irmandade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...