zer0 Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 Reze muito pra Deus, e com certeza você vai acordar com bastante massa muscular PS: brincadeiras a parte, sugiro que você treine uns meses sem suplementar, depois sugiro um whey pra começar. PS: NÃO ADIANTA NADA SE VOCÊ NÃO TIVER UMA BOA ALIMENTAÇÃO, começe a se alimentar direito, e você vai ver resultados. abraços
LaNCe Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 Coma,descanse,treine, suplemente e reze
Leandro_Calibrados Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 Ae fera treine bastante descanse bem e se alimente bem mt macarrao arroz feijao peito de frango carne pexe, aveia granola e por ai vai...depos pense em suplementar abracos!!
Visitante Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 Coma,descanse,treine, suplemente e reze Faça como o Lance falou, agora rezar é foda...... Fui....
Visitante Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 Reze muito pra Deus, e com certeza você vai acordar com bastante massa muscular PS: brincadeiras a parte, sugiro que você treine uns meses sem suplementar, depois sugiro um whey pra começar. PS: NÃO ADIANTA NADA SE VOCÊ NÃO TIVER UMA BOA ALIMENTAÇÃO, começe a se alimentar direito, e você vai ver resultados. abraços PERFECT !!!!! Depois de uns 03 meses pense em tomar algo e este algo pode ser: WHEY E ALBUMINA. Fui....
fbromeu Postado 29 de março de 2006 Autor Postado 29 de março de 2006 Primeiramente obrigado a todos pela atenção, foi de grande ajuda Mais um querendo milagre... Sei que não existe milagre, mas tenho que começar da forma correta, por este motivo pedi esta ajuda, Obrigado.
leomoussa Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 E vc acha q se existisse esse suplemento milagroso rápido haveria um fórum desses aqui com vários marmanjos discutindo a melhor maneira de se suplementar? Vamos por a cabecinha pra pensar antes de sair postando qualquer coisa né...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora