Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pow to querendo da uma engordada maneira nao nesesariamente so massa magra + tb hum pouko de massa gorda pois sou bem magro

tenhu 17 anos 1,84 malho a 1 ano entrei na akdemia pesando 59 kg hj to com 69 kg querendo xegar no minimo a 80 kg o foda e qui eu como de tudu tipo peixes carnes legume cereais leite etc etc etc + n concigu ingordar si alguem puder mi da dicas ai vai da uma ajuda boua .. eu ja tomei anticatabolico 3200 da probiotica (hiper) + n ajudou mt nao

queria saber tb si a proteina msm qui idiretamente ajuda a ganhar peso e uq posso tomar pra ganhar pesso + q n seje e xageradament caro blz ? falows :)

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara.. toma cobavital ou manda manipular.. isso ae vai abrir teu apetite.. e tenta se alimentar bem, principalmente faça 3 refeições boas.. mas quanto mais voce se alimentar melhor, e sempre prestando atenção na qualidade do q vc ta comendo

meu irmao tava com 54kg e agora ta com 61.. isso em 1 mes tomando cobavital manipulado.. =)

Postado

zapista : comer ? cara se que qui eu coma uq ? so si for pedra .. n mi alimento mal como com intervalo de 3 em 3 horas ow ate menos e como legume frutas peixe carne e cereais c ké qui eu coma + uq ?

Postado

Caro Maxx,

A primeira coisa que vc. deve fazer é ver a quantidade de calorias que vc. deve consumir por dia e a relação entre proteína/carboidratos/gordura. Transforme seu peso em libras(peso atual dividido por 0,45). Após, multiplique por 18 e verá a quantidade de calorias. A partir daí, calcule o percentual de carbo que deve ser de 30%, proteína(40%) e gordura(30%). Caso seu metabolismo seja alto, aumente o percentual de carbo e diminua da proteína e da gordura. Vc. deve ingerir no mínimo 1 grama de proteína por libra. Procure fazer 06 refeições por dia.

Para ganhos de massa muscular, eu utilizo, hipercalórico, whey, creatina, no2, malto e dextrose. Caso vc. disponha de grana, um bcaa, uma glutamina e uma proteína time-release antes de dormir tb. caem bem.

Somente deixo claro que estes são os suplementos que eu utilizo e que dão certo comigo sem qualquer prejuízo em minha saúde. Isso não quer dizer que vão dar certo para outros ou não vão causar problemas. Digo isto, porque certa vez ganhei de presente um aminoácido líquido de um amigo, que apresentou problemas de estômago com seu uso. Por isso deixo claro minha isenção em meus comentários.

Espero ter ajudado.

Postado
zapista : comer ? cara se que qui eu coma uq ? so si for pedra .. n mi alimento mal como com intervalo de 3 em 3 horas ow ate menos e como legume frutas peixe carne e cereais c ké qui eu coma + uq ?

nao tem erro cara, saldo calorico (diferença entre o que você come e o que voce gasta) positivo = engorda, negativo = seca.

voce nao engorda porq tem uma alimentacao com saldo calorico equilibrado ou negativo.

portanto, come mal sim, aprenda a comer mais, a sugestao do colega quanto ao estimulante de apetite é uma boa pois é uma reeducação forçada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...