Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 27cm de braço, o HIT serveria no meu caso ou não?

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, nunca fiz o HIT e nem entendo muito a respeito, mas o que sei não é só pra fisiculturistas não, é pra "qualquer um". ENTRETANTO, por ser um método extremamente intenso e que demanda muito controle corporal, muscular e mental, dificilmente poderá ser executado por iniciantes. Acho que tem que atingir um patamar primeiro.

Me corrijam se estiver errado.

Postado

bom.. eu sei que o HIT é recomendável para pessoas que treinam há mais de 6 meses... tem uma explicação toda por trás disso, mas acho que quem treina pode te esclarecer melhor :)

Postado

Tipo

OGabriel Borella, treina hit a uns 10 anos, tem 38 de braço

O Pedreiro do lalala treina em uma obra, come mal,fuma,não dorme, e tem 44

Pegue isso por base

abraço!

Postado
Tipo

Pegue isso por base

abraço!

Cara, genética é foda mesmo! tava conversando com um cara la na academia, o bicho deve ter + ou - 44 de braço tambem e dorme 5 horas por dia e faz 3 refeiçoes :D

tinha um outro la que tambem tem + ou - isso e fazia leg press ouvindo ipod e fazendo palavras cruzadas :)

genética é foda, quem não tem tem que compensar treinando e comendo muuuito!

Postado
Cara, genética é foda mesmo! tava conversando com um cara la na academia, o bicho deve ter + ou - 44 de braço tambem e dorme 5 horas por dia e faz 3 refeiçoes :D

tinha um outro la que tambem tem + ou - isso e fazia leg press ouvindo ipod e fazendo palavras cruzadas :)

genética é foda, quem não tem tem que compensar treinando e comendo muuuito!

AHUEhAUEhu

LegPress + IPod + Palavras Cruzadas foi foda.

Bom, o pessoal já falou. HIT não é apenas para fisiculturistas, porém se vc não tiver controle sobre seu corpo (saber limites, como ele se adapta melhor, etc) você não terá resultados satisfatórios com o HIT/HD. E isso só se pega com experiência.

Postado
Não é possível medir pelo tamanho do seu braço, o HIT é pra quem tem experiência com treinamento (alguns dizem 1 ano, eu diria 1 ano e meio, 2 anos até).

Galera gostaria de apresentar a vocês um cara METIDO A BOM que acabou de cair em contradição:

Minha citação:

Gostaria de lembrar que o cara tem 01 ano de treino, por que não passa HIT logo para ele expertaço ????

Citação do "Bom":

O tempo mínimo para começar o HIT é 1 ano de treino, não haveria problema nenhum caso eu indicasse.

Agora em negrito a sua citação baseada em seus grandes méritos intelectuais.

Sem comentários....

Postado
Tipo

Pegue isso por base

abraço!

De novo isso ???????

AHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!

Postado
Minha citação:

Gostaria de lembrar que o cara tem 01 ano de treino, por que não passa HIT logo para ele expertaço ????

Citação do "Bom":

O tempo mínimo para começar o HIT é 1 ano de treino, não haveria problema nenhum caso eu indicasse.

Não há contradição alguma.

O tempo que o pessoal geralmente indica pra começar o HIT é 1 ano, eu diria pra retardar este tempo alguns meses, qual o problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...