leodno Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 kria saber se esse tal de HIT é so pra fisiculturistas ou uma pessoa magra normal q usar esses métodos tbm irá ter resultados bons?!!!
Knjaz Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 Cara, nunca fiz o HIT e nem entendo muito a respeito, mas o que sei não é só pra fisiculturistas não, é pra "qualquer um". ENTRETANTO, por ser um método extremamente intenso e que demanda muito controle corporal, muscular e mental, dificilmente poderá ser executado por iniciantes. Acho que tem que atingir um patamar primeiro. Me corrijam se estiver errado.
PimpX Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 bom.. eu sei que o HIT é recomendável para pessoas que treinam há mais de 6 meses... tem uma explicação toda por trás disso, mas acho que quem treina pode te esclarecer melhor
Mentzer Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Não é possível medir pelo tamanho do seu braço, o HIT é pra quem tem experiência com treinamento (alguns dizem 1 ano, eu diria 1 ano e meio, 2 anos até).
LaNCe Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Tipo OGabriel Borella, treina hit a uns 10 anos, tem 38 de braço O Pedreiro do lalala treina em uma obra, come mal,fuma,não dorme, e tem 44 Pegue isso por base abraço!
Danger_B Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Tipo OGabriel Borella, treina hit a uns 10 anos, tem 38 de braço O Pedreiro do lalala treina em uma obra, come mal,fuma,não dorme, e tem 44 Pegue isso por base abraço! Cara, genética é foda mesmo! tava conversando com um cara la na academia, o bicho deve ter + ou - 44 de braço tambem e dorme 5 horas por dia e faz 3 refeiçoes tinha um outro la que tambem tem + ou - isso e fazia leg press ouvindo ipod e fazendo palavras cruzadas genética é foda, quem não tem tem que compensar treinando e comendo muuuito!
-Igor- Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Cara, genética é foda mesmo! tava conversando com um cara la na academia, o bicho deve ter + ou - 44 de braço tambem e dorme 5 horas por dia e faz 3 refeiçoes tinha um outro la que tambem tem + ou - isso e fazia leg press ouvindo ipod e fazendo palavras cruzadas genética é foda, quem não tem tem que compensar treinando e comendo muuuito! AHUEhAUEhu LegPress + IPod + Palavras Cruzadas foi foda. Bom, o pessoal já falou. HIT não é apenas para fisiculturistas, porém se vc não tiver controle sobre seu corpo (saber limites, como ele se adapta melhor, etc) você não terá resultados satisfatórios com o HIT/HD. E isso só se pega com experiência.
Visitante Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Não é possível medir pelo tamanho do seu braço, o HIT é pra quem tem experiência com treinamento (alguns dizem 1 ano, eu diria 1 ano e meio, 2 anos até). Galera gostaria de apresentar a vocês um cara METIDO A BOM que acabou de cair em contradição: Minha citação: Gostaria de lembrar que o cara tem 01 ano de treino, por que não passa HIT logo para ele expertaço ???? Citação do "Bom": O tempo mínimo para começar o HIT é 1 ano de treino, não haveria problema nenhum caso eu indicasse. Agora em negrito a sua citação baseada em seus grandes méritos intelectuais. Sem comentários....
Visitante Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Tipo OGabriel Borella, treina hit a uns 10 anos, tem 38 de braço O Pedreiro do lalala treina em uma obra, come mal,fuma,não dorme, e tem 44 Pegue isso por base abraço! De novo isso ??????? AHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!
Mentzer Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Minha citação: Gostaria de lembrar que o cara tem 01 ano de treino, por que não passa HIT logo para ele expertaço ???? Citação do "Bom": O tempo mínimo para começar o HIT é 1 ano de treino, não haveria problema nenhum caso eu indicasse. Não há contradição alguma. O tempo que o pessoal geralmente indica pra começar o HIT é 1 ano, eu diria pra retardar este tempo alguns meses, qual o problema?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora