thiaguito Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Aew galera sou novo no forum e gostaria de algumas dicas para crescer. Tomo creatina ja faz um tempo e não faz efeito em mim ... Tem uns amigos meus que tomaram GH e ficaram rasgado e trincado ... Gostaria de saber se o GH da algum efeito colateral e qual a função dele ?? Ele cresce definindo ?ou so cresce? Obrigado Vlws
leomoussa Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Amigo, se o cara já for magro e crescer, obviamente ele vai crescer definido. O q cresce é só a massa muscular. A definição ou não vai depender do percentual de gordura de cada um, nada a ver com a massa muscular. Apesar de q músculos consomem mais calorias do q uma pessoa magra.
ThunderCat Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Aew galera sou novo no forum e gostaria de algumas dicas para crescer. Tomo creatina ja faz um tempo e não faz efeito em mim ... Tem uns amigos meus que tomaram GH e ficaram rasgado e trincado ... Gostaria de saber se o GH da algum efeito colateral e qual a função dele ?? Ele cresce definindo ?ou so cresce? Obrigado Vlws Primeiro, vc diz que toma creatina já a algum tempo. No uso de creatina tem que ciclar, toma por 1,5 mes, no maximo 2, para mais um mes ou dois e aí volta a tomar de novo. Se vc já toma a mais de tres meses seguidos, é claro que não vai fazer efeito algum, só vai desperdiçar o pó. Além disso, tem que ver a marca que vc tá tomando. Segundo, existe estimuladores de produção de GH, estes são inuteis. E o proprio hormonio sintetico GH. Sobre GH retirei estes paragrafos abaixo do site O Hormônio do Crescimento é um hormônio polipeptídico composto por 191 aminoácidos. O GH é liberado pela hipófase, quando ocorrem estímulos fisiológicos específicos como o treinamento, durante o sono profundo e baixo nível de glicose no sangue (hipoglicemia). O GH induz o desenvolvimento ósseo e da massa magra por ocasionar anabolismo protéico e retenção de hidrogênio, além de estimular a lipólise (queima de gordura corporal), mas isso não ocorre diretamente, porque o GH estimula o fígado a eliminar uma substância química chamada somatomedina, sendo que a mais poderosa é a somatomedina-C, também denominada insulin-like growth factor-1 (IGF-1) e esta é a substãncia que viaja pelo corpo causando, por várias horas, os efeitos anteriormente citados. Terapeuticamente, este medicamento é utilizado em criânças com atraso no crescimento ósseo, mas é utilizado também por fisiculturistas e outros atletas de várias modalidades e em tratamento geriátrico. Em geriatria, a aplicação deste hormônio comprovadamente vem promovendo aumento de massa muscular, aumentando a densidade óssea e reduzindo gordura corporal significativamente. O uso demasiado do GH pode ocasionar deformidade (acromegalia) em cartilagens moles dos dedos, da mandíbula, e de algumas junções ósseas do crânio. Observe o sorriso de alguns fisiculturistas profissionais; parece haver um dedo de distância entre os dentes frontais.
thiaguito Postado 30 de março de 2006 Autor Postado 30 de março de 2006 Bom creatina eu estou tomando já faz 1 mês , logo já paro com ele. Pelo que li o GH não da muito resultados negativos, só faz crescer e seca ! Quais são os efeitos colaterais que podem haver? Há algum anabolizante que podem ser menos prejudicial que o GH? Qual melhor ciclo para tomar GH ? Qual preço + ou - dele ? Vlws
zapatista Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Bom creatina eu estou tomando já faz 1 mês , logo já paro com ele. Pelo que li o GH não da muito resultados negativos, só faz crescer e seca ! Quais são os efeitos colaterais que podem haver? Há algum anabolizante que podem ser menos prejudicial que o GH? Qual melhor ciclo para tomar GH ? Qual preço + ou - dele ? Vlws gh é pessimo, os colaterias sao serios e graves. ciclo em torno de 4000 reais. sera que seus amigos nao usaram um estimulante do tipo hgh ou igf-1?
Visitante Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Desenvolvimento ósseo acentuado...... Se não me engano Arnold teve que operar o queixo, por que "cresceu" 07 cm !!!!!!!! Como o Zapatista falou, o ciclo é muito caro, tem de ter um acompanhamento médico rigoroso e os risco são grandes. Fui......
Rikcardow Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 vai comer direito! gh eh pra quem jah atinguiu o lilmite da qualidade e volume de massa muscular! ou seja, seria bom para mim! kkkkkkkkkk modesto eu naum?
thiaguito Postado 31 de março de 2006 Autor Postado 31 de março de 2006 gh é pessimo, os colaterias sao serios e graves. ciclo em torno de 4000 reais. sera que seus amigos nao usaram um estimulante do tipo hgh ou igf-1? o que é esse hgh e igf-1 ?? são anabolizantes mais fracos ? ou são suplementos? alguem sabe algum suplemento bom então que cresça bem ?? e deca e dura ajudam ? vlws
leomoussa Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Deca e dura?? Q povo apressado.... Malhe bem, coma bem e durma bem durante anos, amigo... e sinta a diferença!
thiaguito Postado 31 de março de 2006 Autor Postado 31 de março de 2006 Deca e dura?? Q povo apressado.... Malhe bem, coma bem e durma bem durante anos, amigo... e sinta a diferença! to falando serio veio!! é duvida minha isso !! Deca e Dura da o msm efeito do que esses suplementos ou são mais fracos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora