rgirl Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Olá Pessoas, Por favor, gostaria de uma ajuda!!! Fui comprar whey protein e me indicaram comprar o "Zero Carb ISOPURE Perfect". Comprei, agora quero saber quanto tomar, quando tomar e se tem diferença tomar com água ou com leite desnatado. Me ajudem, please?! Ah, sou mulher e treino todos os dias!!!
Guembezão Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Tome um dosador + umas 40g de dextrose + uns 200ml de agua.... de preferencia leve dentro de um Shaker pra academia, ai na hora que vc terminar o treino é so adicionar agua e tomar. Se o gosto tiver ruim demais com agua, se nao der pra tomar, ai tome com leite mesmo, mas eu acho disperdicio de dinheiro fazer isso. Beijos.
Mentzer Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Recomendo tomar com água para ser absorvido mais rapidamente, tome 1 dose (deve vir indicada no rótulo) logo em seguida do seu treino e caso deseje pode adicionar uma dose de Dextrose OU Maltodextrina na mistura.
rgirl Postado 1 de abril de 2006 Autor Postado 1 de abril de 2006 Para que serve a Dextrose OU Maltodextrina? Mistura tudo junto mesmo? Sobre o gosto do "isopure" com água não é ruim não, estou tomando assim mesmo. Na embalagem indica 2 medidas mais 500 mls de água. 500 mls é muito, não? Valeu!!!
Ramy Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Para que serve a Dextrose OU Maltodextrina? Mistura tudo junto mesmo? Sobre o gosto do "isopure" com água não é ruim não, estou tomando assim mesmo. Na embalagem indica 2 medidas mais 500 mls de água. 500 mls é muito, não? Valeu!!! A dextrose vai dar um pico de insulina, o que vai fazer com que haja maior absorção de sua proteína. Se vc misturar com dextrose ou malto é melhor adicionar mais agua mesmo para ocorrer uma melhor diluição.
Guembezão Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Eu acho a dose do isopure meio exagerada, ainda mais pra mulher, pois se nao me engano sao umas 60g do produto (o que vai dar umas 50g de proteina)... pra mim vc poderia tomar meia dose que ja ta bom demais. E com essa dosagem que eu indiquei uns 300ml ja da pra dissolver tranquilo, nao precisa ser meio litro nao (apesar que dizem ser bom tomar bem diluido). A dextrose como o Ramy postou vai dar um pico de insulina, que vai ajudar a absorver a proteina, e alem disso, vai repor a energia gasta no treino (dessa forma vc nao vai usar a proteina pra fazer esse papel). Falei sobre o gosto pq vira e mexe aparece um pessoal falando que é ruim com agua, que nao consegue tomar de jeito nenhum.... mas até hoje nao consegui entender isso, todos que eu tomei eram bons. Compre um Shaker (é baratinho, deve ta de 6 a 10 reais) e coloque a dose do whey e da dextrose tudo junto... dai hora que vc terminar o treino vc coloca a agua e toma. Beijos.
leomoussa Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Eu tb acho um exagero essa Isopure pra vc, mulher... por isso, vende pra mim baratinho pra nao perder muito dinheiro, tá?!
Nardoni Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 DEXTROSE deve tomar antes do whey ou td junto no pós treino???????????????????
romeo Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Eu tb acho um exagero essa Isopure pra vc, mulher... por isso, vende pra mim baratinho pra nao perder muito dinheiro, tá?! hehehe...eh o besta!!!
rgirl Postado 4 de abril de 2006 Autor Postado 4 de abril de 2006 Muito obrigada todos!!! Então, por enquanto estou tomando assim mesmo: 300 mls de água e uma medida do ISOPURE. Agora vou comprar a tal da DEXTROSE, alguém please me indicaria qual a melhor marca e quanto tomar disso aí?! Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora