Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zero Carb ISOPURE Perfect (1361g) - Whey Protein

Post Destacado

Postado

Dextrose qualquer marca tá bom, produto bastante simples. Tem a dosagem na embalagem, mas acredito que 60 gr de produto esteja bom - talvez um pouco menos pra você que é mulher.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dextrose pode comprar de qq marca, no geral é tudo a mesma coisa. Acho que umas 40g deve ta bom pra vc.... sem ser indelicado, mas qual o seu peso?

Pra homem recomendam tomar 0,8g pra cada kg do seu corpo, no caso de treinamento bem intenso.... pra mulher nao sei se seria essa mesma proporçao, mas acredito que sim.

Postado

De acordo com a formula que o pessoal costuma indicar vc tem que tomar 48g de dextrose, mas isso é pra um treino bem intenso (o que é meio dificil de mulher fazer), senao pode ser um pouco menos.... umas 40g ja deve ta legal.

Beijos.

• 12 anos depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 31/03/2006 em 11:10, rgirl disse:

A proteína diaria deve ser algo em torno de 2g por kg de peso corporal. Carnes e demais alimentos entram na contagem. Por ex., 100g de patinho cru têm em torno de 25g de proteína.

17 minutos atrás, Rodrigo Batista rj disse:

Olá amigos! 

E a dosagem pra homens de 43?

Estou com 76 kg, 1,80 e quero ganhar massa porém não sou rato de academia mas faço minhas barras e paralelas. 

Desde já agradeço a força!!???

Resposta acima.

Postado
33 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A proteína diaria deve ser algo em torno de 2g por kg de peso corporal. Carnes e demais alimentos entram na contagem. Por ex., 100g de patinho cru têm em torno de 25g de proteína.

Resposta acima.

Caro amigo, obrigado pela informação. Só para confirmar,
sendo assim, com 76kg ,por volta de 152g de proteína, contando com a alimentação.
Correto?

Obrigado  mais uma vez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...