generico Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Pelo que eu sei a Albumina é a proteina do ovo e Whey protein eh proteina do leite, certo? mas qual a diferença principal? eu já tomei os dois (albumina da advanced nutrion e whey protein da optium) e achei q a albumina deu mais resultado. por sinal o whey q eu tomei foi 80 conto e a albuma foi 25 conto. Na tabela nutricional a albumina tinha 22g de proteina e o whey 26g num entendi! pela difenrença de preço e quase a mesma quantidade. To pensando em comprar essa albumina da saltos q tem 44g de proteina! falow aguardo resposta!
Mentzer Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 O Whey Protein além de ter um valor biológico maior que o da Albumina, chega ao intestino com sua estrutura intacta onde é absorvido mais rapidamente. Existem outros aspectos como a grande quantidade de aminoácidos (essenciais e não essenciais) e por ser uma proteína de maior qualidade.
pantro Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Pelo que eu sei a Albumina é a proteina do ovo e Whey protein eh proteina do leite, certo? mas qual a diferença principal? eu já tomei os dois (albumina da advanced nutrion e whey protein da optium) e achei q a albumina deu mais resultado. por sinal o whey q eu tomei foi 80 conto e a albuma foi 25 conto. Na tabela nutricional a albumina tinha 22g de proteina e o whey 26g num entendi! pela difenrença de preço e quase a mesma quantidade. To pensando em comprar essa albumina da saltos q tem 44g de proteina! falow aguardo resposta! Simples, Whey é pra absorção rápida e contém muito BCAA´s, importantes, aliás tomando um "bom" whey, não precisa de aminos separados. Já albumina é de lenta absorção, pra tomar antes de durmir, assim provendo seu organismo de proteina enquanto dorme, resultado "anabolismo", dizem ser bom tomar de manhã tab. Mas com certeza, precisa dos dois, a menos que coma muito ovo. Se falei besteira desculpem. Até
Suplegirl Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 A albumina tem um melhor custo-beneficio, e como foi dito acima pode ser tomada antes de dormir ou ao acordar. O gosto não é muito bom e não mistura fácil. Já o whey é o que há de melhor né, kkkkk, no entanco é muito caro. , se vc tiver dinheiro sobrando e quiser resultados imediatos opte pelo whey, caso contrário opte pela albumina que tomado de forma correta trará ótimos resultados também!!
Post Destacado