jaay Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 flexoes adianta alguma coisa? resistencia? força? hipertrofia? eu faço musculaçao a 10 meses, mas no kung fu, o qual eu faço a 11 anos eu faço flexoes. opinem ae galera
Carnivoro Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 E cara blz! Treinando musculação você tem ganhos superiores, sem dúvida!!! Até mais!
SociallyCorrupt Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Pode ser que as flexoes lhe ajudam a ter um "vigor" físico, ou seja, ajudam a não deixar que sua musculatura peitoral fike em "desuso" (Não achei as palavras certas...). A musculação trabalha o músculo a ponto de tirar o máximo dele, esse é o estímulo que gera crescimento.
Corvox Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 coloca mochila cheia d peso (pedras no meu caso...) na costa e usa na hora d faze as flexao q assim força mais, tb faço kung-fu e vc, como faz a bem mais tempo q eu deve saber bem q vai ficando cada vez mais facil..., naum cansa nd 3x15..., tem q colocar peso msm... ah, outra coisa q me disseram aki no forum eh q flexao com os bracos meio fexados, c/ a mao na direcao do ombro eh mais pra triceps, e com os bracos bem abertos eh mais pra peito (faço os 2 no kung-fu, c deve fazer tb...)
jaay Postado 1 de abril de 2006 Autor Postado 1 de abril de 2006 valeu galera! eu tenho plena consiencia q a musculaçao e bem mais efetiva mesmo pq ja ganhei pra k ralho com ela.era so curiosidade mesmo
LaNCe Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 pq? O Impácto é quase nulo,por vc utilisar carga baixa,e pq o exercício não é completo como um trabalho de halteres,tipo o supino alternado com halteres
Corvox Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 vlw! a parte da complexidade do exercicio eu entendi, mas a parte da baixa carga naum, pq tipow, dah pra colocar peso pra kct, a mochila q eu uso pra triceps no banco tem 40 kg!, naum aguento fazer 3x15 e nem 3x10 d flexao com todo esse peso, afinal, meus 70kg+40kg=110, e eu sou frango, mas tipow, qnd eu aguentar dah pra por tudo isso ae!, msm assim seria puca carga? acho importatnte saber isso ae, pq ganhei 10 cm d peito fazendo soh flexao (aberta e fexada) sem uso d peso!, talvez seja por estar no começo, mas eh bom saber c realmente eh um exercicio ruim msm usando bastante peso, pq ai eu paro d fazer flexao e substituo por outro (hoje faço flexao, supino com halter e crucifxo) pra ver c adio ao maximo a estabilzacao!
Moderador Locemar Postado 2 de abril de 2006 Moderador Postado 2 de abril de 2006 tipo o supino alternado com halteres ????????????????????????????????????????????????????????????????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora