Candango Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 E ai galera, beleza. Por acaso alguem que tenha tomado NITRIX sentiu dor de cabeça. Eu estou tomando 6 por dia e to sentindo muinta dor de cabeça. Alguem que ja tomou ja sentiu isso?
leomoussa Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 Nao sei se tem a ver, mas quando comecei com o XPand tb sentia dores de cabeça na primeira semana...
SociallyCorrupt Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 Bebam muuuuuuuuuuuita agua... uns 3 litros por dia... agua nunca é demais...
Candango Postado 5 de abril de 2006 Autor Postado 5 de abril de 2006 pois então, sera que isso rola so nos primeiros dias. Eu to tomando agua pakas tbem, o foda é treinar com a cabeça duendo, não rola de jeito nenhum.
leomoussa Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 Eu sempre bebi líquido pra caralho... e essa dor de cabeça q eu tive não foi forte assim a ponto de não me deixar treinar...
rgumiero Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 Amigo, eu estou tomando o NOXI2 e tambem da dor de cabeca, eu tomo muita agua para evita-la, mas tem dia que naun da... Eu gostei mt dos efeitos mas na relacao dorXefeito prefiro me suplementar com outra coisa, pois como vc msm disse a dor chega a naun deixar treina-lo. Uma coisa que eu fiz pre terminar o pote, foi diminuir a quantidade de capsulas por dia, o efeito continuou bom e as dores quase sumiram... acredito que aquela dosagem recomendada seja para pessoas mais pesadas. Sugiro que faca o msm e veja se tem alguma melhora. Afinal de que adianta suplementar e naun treinar... melhor só treinar.
zapatista Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 sao vasodilatadores, pode ser alguma alteracao na pressao, ou entao ta dilatando as veias da cuca, sei la
Knjaz Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 Cara suplementar e ficar com dor de cabeça e não treinar é foda. Produto bosta.
Front Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 Aproveitando o topico... To afim de esperimentar o Nitrix, onde que tu comprou hein candango???
Visitante Bruno_luzze Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 eu usei o noxi2 4 kilos em menos de um mes e 2 cm de braço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora