cochicalifa Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 Antes de fazer essa pergunta eu li bastante alguns topicos, entre eles o do whey protein com mais de 20pgs.. mas nao achei nenhuma resposta exata pra minha duvida.. Eh o seguinte.. eu tomo whey protein com leite fat free depois do treino devido ao fato de nao achar dextrose nessa porra de estados unidos.. mas depois de mta procura conseguir comprar uns 3kilos pela internet... Vi que o pessoal recomenda 3 colheres de dextrose junto com whey no pos treino, mas estou fazendo dieta rigorosa pra perder gordura e fico tenso de lancar 3 colheres de dextrose... Perguntas: - Voces acham que essa dose de dex. varia por pessoa a pessoa, e posso tomar tranquilo sem medo de ganhar gordura? - Malto eh menos calorico? - Se eu lancar um CLA junto com whey e dex. sera q ajuda a nao absorver gordura? ou eh disperdicio? - Nos outros periodos do dia qual a melhor coisa pra misturar com whey, ou soh agua ta tranquilo?? Valeu pela atencao ae...
zapatista Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 ajuste sua dieta para a quantidade de proteina e carboidrato que irá tomar após o treino. não é a dextrose que vai engordar, ela apenas irá servir como um anticatabólico, o que vai engordar é consumir uma quantidade de calorias maior que o necessário ao longo do dia.
Leandro_Calibrados Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 Ae fera nao é a dextrose ow o malto q vai fazer vc engorda o povo tem ese pensamento ele é um repositor energetico a base de carbos sendo asim qualquer carbo em excesso faz-se engorda se vc o consumi-lo + doq deve + oq vc comer de carboidratos ao longo do dia em excesso como eu dise ira engorda-lo e nao somente a dextrose sozinha abracos!!
cochicalifa Postado 6 de abril de 2006 Autor Postado 6 de abril de 2006 E quanto a ingestao de whey nos outros periodos do dia, o q vcs me sugerem pra misturar? Po quando eu falei q tava tomando leite free vagabundo me mandou tomar leite quente.. fiquei puto
zapatista Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 nao sera totalmente absorvida as unicas janlas de oportunidade do whey protein sao apos o treino e no cafe-da-manha em jejum, cafe-da-manha pode usar so se dinheiro para voce nao for problema. para usar ao longo do dia tome uma dose menor de whey protein misturada com alguma outra proteina que tenha absorcao lenta como a albumina. se nao quiser comprar mais um suplemento pode tomar meia dose de whey protein com leite e um sanduiche de atum ou frango, a proteina de absorcao lenta viria do sanduiche.
Corvox Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 dextrose=glicose, eh mais barato e facil comprar glicose naum eh naum? dah pra usar sacarse (acucar comum) como repositivo de carboidrato? eu acho q absorcao eh mais lenta, pq a célula tem q quebrar a sacarose em glicose..., mas msm assim, eh mto lenta a absorcao ou dah pra usar? naum querendo roubar o topico do amigo, mas eh relacionado, talvez ele e outras pessoas tenham as mesmas duvidas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora