Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenhu 17 anos 1.81 de altura....95kg....e meu objetivo é secar...ja estou fazendo dieta e aerobico 4x semana+ musculação....

queria começar um ciclo de clemb(pumonil) 15 on e 15 off OU efedrina(Yellow Swarm).....qual tem menos efeitos colaterais???qual seca mais???

Ajuda ae galera por favor...ja pesquesiei bastante mais ainda naum consegui escolher....

Vlw pela ajuda....

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vlw pela opnião zapatista....

cochicalifa....ja li o faq fixo ....oque eu querei saber é se clemb da muito efeito colateral do tipo tremedeira ....dor no coração....dor de cabeça....

alguem mais pode me ajuda?

Postado
vlw pela opnião zapatista....

cochicalifa....ja li o faq fixo ....oque eu querei saber é se clemb da muito efeito colateral do tipo tremedeira ....dor no coração....dor de cabeça....

alguem mais pode me ajuda?

tremores, caimbras, taquicardia, arritmia, falta de ar, dor de cabeca, etc etc

Postado

e efedrina naum dah esses efeitos colaterais????

pelo que eu sei a efedrina é "pior".....pq ela alem de atuar em beta.....atua em alfa.... e causa aumento da pressão arterial.....frequencia cardiaca.....pode dar infarte....e derrame.....

Postado

To tomando ECA ja tem 1 mes e meio, no comeco do mes venho tomando 2 vezes ao dia. Meus resultados estao impressionantes, meu corpo simplesmente mudou.

Nao venho tido nenhum efeito colateral, nem mesmo insonia, porem a efedrina q estou tomando se chama Efedrina HCL, dizem q eh mais fraca q a geralmente usada...

Postado
e efedrina naum dah esses efeitos colaterais????

pelo que eu sei a efedrina é "pior".....pq ela alem de atuar em beta.....atua em alfa.... e causa aumento da pressão arterial.....frequencia cardiaca.....pode dar infarte....e derrame.....

e eu falei que nao dava?

Postado

vlw pela opinião guembezão.....

cochicalifa....mais nesse tempo que vc tamando efedrina qual é +/- sua frequencioa cardiaca durante o arobico???e a pressão arterial???

desculpe zapatista ...eu interpretei mal sua resposta.....

normalmente que toma efedra/clemb seca bem ....mais depois de um tempo sem efedrina/clemb (mantendo dieta e exercicios) vc se mantem "seco"???

VLW PELA AJUDA GALERA!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...