xxmottaxx Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 Tenhu 17 anos 1.81 de altura....95kg....e meu objetivo é secar...ja estou fazendo dieta e aerobico 4x semana+ musculação.... queria começar um ciclo de clemb(pumonil) 15 on e 15 off OU efedrina(Yellow Swarm).....qual tem menos efeitos colaterais???qual seca mais??? Ajuda ae galera por favor...ja pesquesiei bastante mais ainda naum consegui escolher.... Vlw pela ajuda....
zapatista Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 pessoalmente prefiro a efedrina, porem é bem mais perigosa.
xxmottaxx Postado 7 de abril de 2006 Autor Postado 7 de abril de 2006 vlw pela opnião zapatista.... cochicalifa....ja li o faq fixo ....oque eu querei saber é se clemb da muito efeito colateral do tipo tremedeira ....dor no coração....dor de cabeça.... alguem mais pode me ajuda?
zapatista Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 vlw pela opnião zapatista.... cochicalifa....ja li o faq fixo ....oque eu querei saber é se clemb da muito efeito colateral do tipo tremedeira ....dor no coração....dor de cabeça.... alguem mais pode me ajuda? tremores, caimbras, taquicardia, arritmia, falta de ar, dor de cabeca, etc etc
xxmottaxx Postado 7 de abril de 2006 Autor Postado 7 de abril de 2006 e efedrina naum dah esses efeitos colaterais???? pelo que eu sei a efedrina é "pior".....pq ela alem de atuar em beta.....atua em alfa.... e causa aumento da pressão arterial.....frequencia cardiaca.....pode dar infarte....e derrame.....
Guembezão Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 Os 2 sao um lixo.... mas acho que a efedrina é menos pior (isso se vc so tomar 1 por dia, pq se for pra tomar 2 ai ja vai de clem mesmo que é melhor). Falow.
cochicalifa Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 To tomando ECA ja tem 1 mes e meio, no comeco do mes venho tomando 2 vezes ao dia. Meus resultados estao impressionantes, meu corpo simplesmente mudou. Nao venho tido nenhum efeito colateral, nem mesmo insonia, porem a efedrina q estou tomando se chama Efedrina HCL, dizem q eh mais fraca q a geralmente usada...
zapatista Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 e efedrina naum dah esses efeitos colaterais???? pelo que eu sei a efedrina é "pior".....pq ela alem de atuar em beta.....atua em alfa.... e causa aumento da pressão arterial.....frequencia cardiaca.....pode dar infarte....e derrame..... e eu falei que nao dava?
xxmottaxx Postado 7 de abril de 2006 Autor Postado 7 de abril de 2006 vlw pela opinião guembezão..... cochicalifa....mais nesse tempo que vc tamando efedrina qual é +/- sua frequencioa cardiaca durante o arobico???e a pressão arterial??? desculpe zapatista ...eu interpretei mal sua resposta..... normalmente que toma efedra/clemb seca bem ....mais depois de um tempo sem efedrina/clemb (mantendo dieta e exercicios) vc se mantem "seco"??? VLW PELA AJUDA GALERA!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora