homem verde Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 CADA UM SEGUE SUA CONCIENCIA, PAPAGAIO FALA MAS NAO SEI SE TEM O PODER DE RACIOCINIO COMO ALGUNS SERES HUMANOS. VOU TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM O SAC DA ARNOLD E VOLTO A POSTAR POSTERIORMENTE. ME BASIEI NO QUE VI PELO SITE E NO QUE VARIAS PESSOAS SUPOSTAMENTES ENTENDEDORAS DO ASSUNTO ME TESTEMUNHOU. CONTINUO ACHANDO POREM QUE O NOSSO NO DA INTEGRAL NAO DEIXA A DESEJAR A NENHUM OUTRO GRINGO PRINCIPALMENTE DE MARCA QUE NINGUEM CONHECE LA. POIS NAO ESTAMOS FALANDO DE UNIVERSAL, EAS, OPTIMUM ....
renannit Postado 20 de abril de 2006 Autor Postado 20 de abril de 2006 Decidi comprar o da Arnold pois ele dura menos e tem o preço menor entao se eu nao ficar satisfeito com o resultado eu nao vou ter perdido tanto $$... O Nitro HMG eu desisti pois vi muita gente falando que nao deu resultado nenhum e o No2 Active parece ser bom mas achei caro para experimentar e não tem uma tal Arginina AAKG que parece ser o mais importante num suplemento de no2... Daqui a um mes +- digo oque eu achei do Noxi2 da Arnold... Vlww pela ajuda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora