Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA + Abelinha (Swarm)


zucarelli306

Post Destacado

Fala galera, blz?

antes de + nd, esse forum ta com bug? tava escrevendo aqui na boa e do nada apagou tudo o que eu escrevi, pqp heim...

bom, vamos la outra vez, mas desta vez menos detalhado.

Estou terminando de tomar 50caps de swarm e estou querendo adquirir +50caps mas desta vez mandar com um CLA junto.

Tenho uma massa gorda q to querendo perder e quero buscar um meio "não ilegal" para isso.

Queria saber se alguem aqui do forum ja usou essa combinação dos dois juntos. Qual o resultado?

Nao estou fazendo nada de aerobico, porem acredito que com o cla com o swarm que faz eu suar pra caramba (efedrina) e dar pique, acredito que traga um pouco do resultado que eu espero durante os meus treinos que são meio pesados, perder um pouco de massa gorda, ou estou errado?

minhas atuais medidas sao:

Altura: 1,75m

Peso: entre 80,3 e 81 no maximo estourando.

Peito: 99,5cm

Biceps: 38 e 38,5 variando até 40,5 no quente depois do treino

Abdomen: (medindo na linha do umbigo) 88cm. É AQUI QUE EU QUERO PERDER INCLUSIVE

Agora vcs vão me perguntar: "Tá fazendo abdominal mano?"

E eu te respondo, não :D

Porém, tomando CLA, vou dar uma "secada" no geral, ou vou ter que mandar um exercicio localizado na regiao que eu quero perder e assim com o auxilio do CLA conseguir o que eu quero???

Valeu galera !!

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

importante é a dieta cara, se quiser pode usar o cla porem nao aconselho o termogenico com efedrina ja que voce ja vem usando, efedrina pode viciar.

To ligado... tanto que não estou querendo passar de um frasco (100caps).

Se eu tomar +50caps fecho um frasco certinho (nao comprei frasco inteiro, comprei rachado com um colega). E queria mandar essas 50 com cla junto. Andei lendo no forum q é uma boa pedida CLA + SWARM, procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...