Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Probiotica sai + em conta q o da Milly, Comparem


Maquiavel

Post Destacado

1 pote de whey da Milly está por volta de R$ 46,00 e cada pote possui 25 doses, pois cada dose vai 36g do produto, então:

46,00(preço) / 25 doses = R$ 1,84 cada dose

1 pote do whey da probiotica de 2268g sai em torno de R$ 140,00. Cada dose desse whey vai 30g do produto, o q ta 75,6 dose por esse pote, então:

140,00(preço) / 75,6 doses = R$ 1,85 cada dose.

AS VEZES O BARATO SAI CARO E NEM VEMOS, PESQUISEM!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1 pote de whey da Milly está por volta de R$ 46,00 e cada pote possui 25 doses, pois cada dose vai 36g do produto, então:

46,00(preço) / 25 doses = R$ 1,84 cada dose

1 pote do whey da probiotica de 2268g sai em torno de R$ 140,00. Cada dose desse whey vai 30g do produto, o q ta 75,6 dose por esse pote, então:

140,00(preço) / 75,6 doses = R$ 1,85 cada dose.

AS VEZES O BARATO SAI CARO E NEM VEMOS, PESQUISEM!!!!!!!!!!!

1 pote de whey protein perfect da nature`best tem 2268g sai por 150,00 e é importado, isso já conta demais, porque essa marca é uma das melhores do mercado. Além de ser um whey bem completo.

Cada dose tem 28g sendo 22g de proteina, então temos 81 doses total do pote. Cada dose sai em média 1,85 , prefiro o whey protein perfect que probiótica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pote de whey protein perfect da nature`best tem 2268g sai por 150,00 e é importado, isso já conta demais, porque essa marca é uma das melhores do mercado. Além de ser um whey bem completo.

Cada dose tem 28g sendo 22g de proteina, então temos 81 doses total do pote. Cada dose sai em média 1,85 , prefiro o whey protein perfect que probiótica :D

Eu n conheço esse Whey! Ele é bom mesmo? em qual site posso comprar? Eu to querendo comprar um desses 3 aqui: Universal, Optium ou 3w probiótica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei mano! eu vou comprar da Optium ou Probiotica de 2267g ou da Universal 3000g

Vc não conhece a marca naute`s best??? puts kra nossa...

as melhores no mercado -> Designer ( mas acho mais marketing) - melhor custo benefício e melhores do mercado -> Nature`s best e optimum e tem o pote de 3.400g de Isopure Low carb ou Zero carb que saem em conta se for comprar um potão de vez desse em se tratando de proteína isolada, fora que é um puta whey isolado, pra mim é o melhor de TUDO.

no saudenarede, da uma pesquisada nos preços la, é pq la a partir de 150,00 tem desconto de 10% e qualquer preço de 0 a 149,99 tem 5% ai fica mais barato... nao to fazendo propaganda nao só to dizendo onde é mais barato

no corpoperfeito tb eh nesse preço tb por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...