Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

only whey protein - NEO NUTRI. galera eh o seguinte. Sei q vao me esculaxar aki, dizer q sou representante... (essas baboseira).

experimentei essa whey, e da otimos resultados. Da massa muscular e bem rapido (tomei ate mesmo sem malto).Pelo menos em mim, no meu vizinho, no meu primo e no meu amigo...Ela deu resultado na gente que nao foi brincadera.

Sabe o q eu axu (certeza)?! +- 90% das pessoas desse forum nunca experimentaram essa marca, e POSTAM MSG DIZENDO Q NAO PRESTA, que eh so farinha,etc!!!!! pq? Pq alguem do forum postou q nao presta, e os abestados vão com ele!

5% experimentaram outro produto da neonutri, nao deu resultado, e generalizou.

VAMOS EXPERIMENTAR, ANTES DE OPINAR. Nao eh pq o moderador tal disse q nao presta, que deve sair a cambada de abestados dizendo q nao presta tb.

Malho a 3 anos, Ja experimentei:

whey radical neonutri (resultado = ZERO) (realmente,@#%&*)

WHEY CYBERFORM (+-, mas nao tomaria d novo)

whey optimum (mt bom)

only whey protein neonutri (mt bom) (n teve diferenca ao da optimum nao)

Vou experimentar o 3w, deve ser mt bom.

As msg a esse topico vao ser: "isso eh um louko", "um iniciante falando merddda", "representante da neonutri", "se alimentou melhor nesse periodo".....enfim...

Eh uma pena, so espero que reflitam e nao opinem sobre algo que nao conhecem!

VLW IRMAOS

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

quero ressaltar que nao quero tirar a "superioridade" da isopure, designer, etc. So quero mostrar, que eh irracional nao experimentar e dizer q nao presta.

Claro que uma isopure, ou ate mesmo uma designer da vida deve ser melhor. Mas um melhor que nao compensa. (as vezes a nacional custa 55R$ e da resultados nota 9,8) e (a importada 85 e da resultados nota 9,9 ou 10,0).

:D

flw

Postado
only whey protein - NEO NUTRI. galera eh o seguinte. Sei q vao me esculaxar aki, dizer q sou representante... (essas baboseira).

experimentei essa whey, e da otimos resultados. Da massa muscular e bem rapido (tomei ate mesmo sem malto).Pelo menos em mim, no meu vizinho, no meu primo e no meu amigo...Ela deu resultado na gente que nao foi brincadera.

Sabe o q eu axu (certeza)?! +- 90% das pessoas desse forum nunca experimentaram essa marca, e POSTAM MSG DIZENDO Q NAO PRESTA, que eh so farinha,etc!!!!! pq? Pq alguem do forum postou q nao presta, e os abestados vão com ele!

5% experimentaram outro produto da neonutri, nao deu resultado, e generalizou.

VAMOS EXPERIMENTAR, ANTES DE OPINAR. Nao eh pq o moderador tal disse q nao presta, que deve sair a cambada de abestados dizendo q nao presta tb.

Malho a 3 anos, Ja experimentei:

whey radical neonutri (resultado = ZERO) (realmente,@#%&*)

WHEY CYBERFORM (+-, mas nao tomaria d novo)

whey optimum (mt bom)

only whey protein neonutri (mt bom) (n teve diferenca ao da optimum nao)

Vou experimentar o 3w, deve ser mt bom.

As msg a esse topico vao ser: "isso eh um louko", "um iniciante falando merddda", "representante da neonutri", "se alimentou melhor nesse periodo".....enfim...

Eh uma pena, so espero que reflitam e nao opinem sobre algo que nao conhecem!

VLW IRMAOS

velho não faz isso. O 3W da probiotica é um lixo. Tomei durante tres meses, resultado = 0.

to tomando o da designer a tres SEMANAS, e ja ganhei tres kilos.

Postado

pelo preco deve ser pura proteina de soja e caseina, mas so da pra ter absoluta certeza provando e vendo, se for dificil dissolver, tiver gosto ruim é bem provavel...

resultados? qualquer coisa que aumente a ingestao de calorias e proteinas pode dar resultado em um novato...

Postado

ta bom senhor marombeiro, em que momento eu falei que era expert? nao ser iniciante é diferente de ser expert? ou estou enganado? Senhor fodão... 8)

Apenas disse que aos 2 anos de academia, a fase de iniciante (ganhar 11897891% dos kg por mes, aumentar a força em 5555555500%) já passou.

Vamos aprender a responder as coisas com racionalidade, e nao mostrando nossa SUPERIORIDADE DE PENSAMENTO, SABEDORIA, CONHECIMENTOS SUPLEMENTARES, TÁTICAS DE ACADEMIA...... ´né oww senhor MOÇA.

ABRAÇO aos que quizerem ajudar ou opinar, sei la

Postado

nao ser iniciante é diferente de ser expert?

Nao eh interrogação, é exclamação...

NAO SER INICIANTE É DIFERENTE DE SER EXPERT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me corrijam se eu estiver errado!!!!!!! pls

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...