zapatista Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 sinceramente, discussao inutil... nao tenho nada contra essas marcas, ja usei whey protein da marca barata da probiotica (esqueci o nome), milly, optimum, mrm, designer, eas e perfect, hoje em dia to usando 3w whey da probiotica, sempre que modificava a whey protein existia uma diferenca, mas nas nacionais exceto 3w, sempre, todas as vezes, meu %fat aumentava ou entao eu visivelmente ficava mais inchado e sem definicao, retendo liquido, se voces medem ganhos por peso de balanca, minha sugestao é rever conceitos, ficar se pesando é coisa de mulher. treino serio e me esforco, mantenho uma alimentacao equilibrada e uma dieta de sacrificios, nao vou botar tudo a perder consumindo produtos sem qualidade, meu corpo nao é deposito de lixo para estar colocando porcaria, essa é a explicacao para so comprar produto de ponta. para quem usa justificativa do preco, quando se compra potes de 5lbs, passa a ser irrelevante a diferenca, mas se voce é nacionalista suficiente para preferir um whey protein da neo nutri inves de um perfect whey, otimo, eu nao tenho esse apego ao brasil.
Maquiavel Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Eu tbm concordo com vc mano! N tenho nada contra os nacionais, se tiver faltando muita grana, pra n ficar sem Whey; eu mando o Milly, agora se eu tiver até + ou - na grana eu compro o 3W da probiotica de 2268g, agora quando tenho grana de boa aí eu compro da Universal ou da Optium. Fiquei sabendo q o da Nature best é muito bom tbm! Ainda tem o lance q mostrei o custo por dose!
leomoussa Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 sinceramente, discussao inutil... nao tenho nada contra essas marcas, ja usei whey protein da marca barata da probiotica (esqueci o nome), milly, optimum, mrm, designer, eas e perfect, hoje em dia to usando 3w whey da probiotica, sempre que modificava a whey protein existia uma diferenca, mas nas nacionais exceto 3w, sempre, todas as vezes, meu %fat aumentava ou entao eu visivelmente ficava mais inchado e sem definicao, retendo liquido, se voces medem ganhos por peso de balanca, minha sugestao é rever conceitos, ficar se pesando é coisa de mulher. treino serio e me esforco, mantenho uma alimentacao equilibrada e uma dieta de sacrificios, nao vou botar tudo a perder consumindo produtos sem qualidade, meu corpo nao é deposito de lixo para estar colocando porcaria, essa é a explicacao para so comprar produto de ponta. para quem usa justificativa do preco, quando se compra potes de 5lbs, passa a ser irrelevante a diferenca, mas se voce é nacionalista suficiente para preferir um whey protein da neo nutri inves de um perfect whey, otimo, eu nao tenho esse apego ao brasil. Muito bom!!!
LaNCe Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Sigam a discussão pow! O fórum tá muito parado, Leomoussa, e Fabiano nega
leomoussa Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Sigam a discussão pow! O fórum tá muito parado, Leomoussa, e Fabiano nega O Fabiano nega, mas eu afirmo!!!
fabiano_nega Postado 12 de abril de 2006 Autor Postado 12 de abril de 2006 gente, nao tenho preferencias por nacionais, nao eh isso. Olhem todas as wheys da neonutri. A maioria, na tabela, tem +- 5g carbo e +- 13g de proteina......CLARO QUE NUM PRESTA!!! So q isso q eu kero dizer, o povo experimenta essas ruins, nao da resultado, e diz q nenhuma da marca presta (only whey = 28g proteina e 2g carbo)!! Quanto aos calculos, ja tinha feito (vlw a ajuda), por isso nao tomo mais ela. Vo de 3w probiotica (sai +-90,00 o de 2270g pra mim). Quanto ao negocio da albumina nao prestar e talz eu nao sei (li, mas o povo inventa mt). Se ela fosse tao ruim ao ponto de mentir na tabela, ela colocaria uma albumina de 8g proteina e 10g carbo???? Realmente uma albumina dessa é uma merda, mas eles nao mentiram na tabela nao. Podem olhar. Eu axu q o cara deve (em vez de ir por marca), ler a tabela, ver a que parece ser melhor...nao deu resultado,muda. Tomei whey radical da neonutri (tabela nutricional = merda), (resultados = merda). M Olhei a tabela da only whey, é boa. resultados bons tb. E nao foi so cmg, o amigo ai de cima tb experimentou e gostou.... Entendem?! Ja tomei optimum (bem falada aki), e os resultados da only da neonutri foram iguais. O cara ai (Léo-Moça, ) nunca experimentou a da Milly (nem eu), e ja vai dizendo q num presta...pq???? por q eh nacional e barata...VCS axam q isso eh certo? Eu nao opino......nunca tomei. Vamu continuar postando ai, pode ser q xeguemos a um consenso,
Knjaz Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 O Fabiano nega, mas eu afirmo!!! Hahahaha.
jaay Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Velho não to generalizando. Só disse que pra MIM, o 3W da probiótica não deu resultado nenhu,, ao passo que o da designer, pra MIM, me de uns quilos e uns centímetros a mais. Cada um cada um.
Guembezão Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 gente, nao tenho preferencias por nacionais, nao eh isso. Olhem todas as wheys da neonutri. A maioria, na tabela, tem +- 5g carbo e +- 13g de proteina......CLARO QUE NUM PRESTA!!! So q isso q eu kero dizer, o povo experimenta essas ruins, nao da resultado, e diz q nenhuma da marca presta (only whey = 28g proteina e 2g carbo)!! Quanto aos calculos, ja tinha feito (vlw a ajuda), por isso nao tomo mais ela. Vo de 3w probiotica (sai +-90,00 o de 2270g pra mim). Quanto ao negocio da albumina nao prestar e talz eu nao sei (li, mas o povo inventa mt). Se ela fosse tao ruim ao ponto de mentir na tabela, ela colocaria uma albumina de 8g proteina e 10g carbo???? Realmente uma albumina dessa é uma merda, mas eles nao mentiram na tabela nao. Podem olhar. Eu axu q o cara deve (em vez de ir por marca), ler a tabela, ver a que parece ser melhor...nao deu resultado,muda. Tomei whey radical da neonutri (tabela nutricional = merda), (resultados = merda). M Olhei a tabela da only whey, é boa. resultados bons tb. E nao foi so cmg, o amigo ai de cima tb experimentou e gostou.... Entendem?! Ja tomei optimum (bem falada aki), e os resultados da only da neonutri foram iguais. O cara ai (Léo-Moça, ) nunca experimentou a da Milly (nem eu), e ja vai dizendo q num presta...pq???? por q eh nacional e barata...VCS axam q isso eh certo? Eu nao opino......nunca tomei. Vamu continuar postando ai, pode ser q xeguemos a um consenso, Vou ir meio por pontos pra eu nao me perder : 1) Das marcas mais baratas realmente tem algumas que sao razoaveis, mas mesmo essas nao se comparam com as importadas... se vc nao notou diferença é pq provavelmente comprou um whey importado falsificado ou entao mata o treino a ponto de nao fazer diferença uma da outra (ja tomei whey da neo nutri e achei meio fraquinho, mas nao sei se era esse only whey ou algum outro). 2) O 3W de 2,3kg ta uns 135/140.... mas ainda assim vale a pena (melhor seria um da Nature's Best, gostei muito dele). 3) Albumina da neo nutri eu nao quero nem de graça... teve uma epoca que eu tomava da millennium, dai tava em falta e comprei da neo nutri, e o resultado foi que as bufas pararam e perdi resultado no treino... e quando voltei a tomar da millennium tudo voltou ao normal. Apos algum tempo fiquei sabendo que tinha dado problemas pra eles, e que ao inves de 25/30g de proteina que indicavam por dose tinha apenas 8, e que por isso mudaram a tabela da albumina (e lançaram uma outra com um pouco mais de proteina tb, mas nao lembro o nome) (nao sei se foi nesse forum ou em outro que rolou uma discussao sobre isso, por meio do qual fiquei sabendo sobre esse lance... mas provavelmente o topico ja deve ter sido excluido pq deve ter sido em 2002 ou 2003 que ocorreu). 4) O que postaram aqui a respeito da "maquiagem" da albumina da neo nutri é o fato deles venderem como albumina (que deveria ter so clara de ovo em po) um produto que ta mais pra hipercalorico.... pra tomar antes de dormir p. ex. nao serve, a nao ser que vc queira ganhar uma pochete . Nesse aspecto eu concordo com quem postou e vou mais longe.... a Probiotica tb num fica muito atras com aquele whey de saquinho que eles vendem, pq aquilo tem carbo que nao acaba mais. 5) Tabela é apenas uma referencia muito superficial, nao se basei apenas nisso na hora de comprar suplementos... nao é dificil vc encontrar num whey porcaria uma tabela melhor do que num top. 6) Esse "whey radical" que vc fala deve ser aquela "proteina radical" da neo nutri... se for isso mesmo saiba que ele num é whey, mas pura proteina de soja... tem o minimo de albumina e whey ali, nem gosto deles num deve dar 7) O whey da milly é um whey "honesto", nao é nenhuma maravilha mas dos mais baratos é um dos melhores que eu tomei (mas faz tempo que nao tomo, entao pode ser que nao esteja mais a mesma coisa, vai saber). Mas quem tem oportunidade de tomar um importado vai achar o da milly ruim mesmo, isso é natural.... se vc tiver uma BMW e for andar de Gol tenha certeza que nao vai ser a mesma coisa, vc vai achar o carro um lixo, mas pra quem ta a pe um Gol certamente é muita coisa Nao tome o que eu postei como algo pessoal, mas é meio descabido querer comparar um whey top com um mediano. Whey é tudo importado, nao existe fabrica que produza whey no Brasil, entao alguma coisa deve justificar essa diferença de preços... e na minha opniao alem de pagar pela marca vc paga a mais pela qualidade superior da proteina (tanto é que o 3W ta quase no preço dos importados... e se fosse tudo igual entao a probiotica nao venderia o millennium pela metade do preço). Um abraço.
leomoussa Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 Caralho... esse Guembezão fala tudo q eu não tenho saco de escrever... hehehe....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora