Iniciantesampa Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR CREATINA PARA COMPRAR??? ESTÁ EM FALTA EM TDAS LOJAS DE SUPLEMENTOS Q EU CONHEÇO... PARECE Q ELA FOI PROÍBIDA DE SER VENDIDA, E OS FABRICANTES NÃO ESTÃO FABRICANDO MAIS.. SE ALGUÉM SOUBER ONDE POSSO ADQUIRIR, FAVOR INFORMAR.. OBRIGADO!
jaay Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 TEM UMA LOJA NA REBOUÇAS QUE CHAME DARWIN 6, MAS LA SÓ TEM A MONOHIDRATADA DA EAS, E EU NÃO SEI SE É BOA.
Iniciantesampa Postado 13 de abril de 2006 Autor Postado 13 de abril de 2006 Acheiiiiii... Uma da Natures Best... alguém ja tomou? é boa?? Abraços...
masatojnr Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 A marca natures best é muito boa, inclusive é a marca do whey q utilizo. Queria saber onde vc encontrou, o preço e qtas gramas era o pote. Aguardo
Iniciantesampa Postado 20 de abril de 2006 Autor Postado 20 de abril de 2006 A marca natures best é muito boa, inclusive é a marca do whey q utilizo. Queria saber onde vc encontrou, o preço e qtas gramas era o pote. Aguardo Olá masatojnr, Eu paguei R$ 80,00, em uma lojinha de suplemento na lapa (região oeste de são paulo) vc é de são paulo? abraços
masatojnr Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 Sou de sao paulo sim, qto ao preço achei meio caro, em vista q jah achei em sites por 55 reais o pote de 300 gr. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora