Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar suplemento nos EUA, QUALL ?? Deem opiniao !!!


nobre

Post Destacado

Ontem eu vi esse Myoplex pra vender em barra. A vendedora só me disse que é "proteína". :roll:

Porque que ele é tão bom assim?

é um substituto de refeicao, nao conheco a composicao das barras.

o que recomendei foi o que vem em packs, alem de ser um excelente suplemento é extramamente simples de transportar pois vem em pequeno saches..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mande seu irmão trazer myoplex como o Zapatista falou.

Mas tb, peça pra comprar caseina ou a mycelar protein (que é whey e caseina) pra vc tomar no lugar da albumina antes de dormir. Aqui no Brasil não encontra ou é dificil de achar. E algumas marcas prometem 7horas de absorção. Vale a pena testar. E depois vc comenta aqui no forum o que achou.

Além daquelas marcas de suplementos importadas que vc encontra aqui, mas que compradas lá sairiam mais baratas.

Fui.

ThunderCat, eu moro aqui nos EUA, essa caseina qual a melhor marca a comprar? Eu comprei aqui 100% Egg Protein da optimun, to gostando, mas nao dilui muito bem...

Eu compraria pra levar Myoplex Deluxe, Isopure e Nitrix da BSN

Existem coisas novas no mercado como o Gakic (acho q eh novo pelo menos) q promete ser um blend de 3 tipos de creatina e no2, etc etc

Tem uma marca aqui chamanda Xyience, que patrocina os lutadores do UFC, parece ter coisa muito boa, mas eh a marca mais cara dos EUA.. acho q vc paga mais pela marca do que pelo o produto propriamente dito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThunderCat, eu moro aqui nos EUA, essa caseina qual a melhor marca a comprar?

Aí cara, aqui não encontra fácil não por isso eu não sei dizer quais as melhores.

Mas de uma olhada nesse link http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... ght=casein o título é justamente qual a melhor caseina. e o povo de lá dá sua opinião.

E por não encontrar aqui, que eu sugeri que a trouxesse do EUA e experimentasse.

Vc mora aí, então depois de usar poste aqui dizendo o que achou.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa...

Entao pessoal como meu irmao vai socar de coisa eu nao posso pedir mta coisa se nao pode dar prob na alfandega...

eu ja tenho 1,3kg de isopure 0 carb ....

devo pedir a ele mesmo assim o myoplex ? e se for myoplex compensa o deluxe q eh mto + caro ?!

Tava penssando num nitrix da bsn....

betagen eh kro bagarai ate la hehehe 60 dolares!

vlw abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa...

Entao pessoal como meu irmao vai socar de coisa eu nao posso pedir mta coisa se nao pode dar prob na alfandega...

eu ja tenho 1,3kg de isopure 0 carb ....

devo pedir a ele mesmo assim o myoplex ? e se for myoplex compensa o deluxe q eh mto + caro ?!

Tava penssando num nitrix da bsn....

betagen eh kro bagarai ate la hehehe 60 dolares!

vlw abraco

nao, porq o myoplex era para a mesma função do isopure, utilizar apos o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, porq o myoplex era para a mesma função do isopure, utilizar apos o treino.

eh ja que tenho isopure, besteira compra myoplex certo ? Sera que esse isopure zero carb fik mto pra traz do myoplex ?

Axo q vo pedir um nitrix da bsn pro meu irmao!

ja que eu tb ja tenho uma creatina da GNC meio kilo aki!

*to soh esperando minha doenca passar, pra volta a malhar, fik um mes puro, pra volta no ritmo e comeca com os uuple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...