Martinez Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 entao povo.. comprei um pote de animal test uhauha ^^ dai nao sei se espero rpa tomar ele nas ferias e treinar mto pesado.. todo dia e tal.. ou se eu comeco a tomar agora.. e treino umas 3 4 vezes por semana.. pesadao quando eu for... e dai do um mes de descanco.. nas ferias eu tomo uma porrada de outros suplementos e tal.. qq sera q vale mais a pena?? pq eh o ultimo pote ed animal test da minha cidade... adi tem q aproveitar o maximo ajuda ae
jaay Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 a quanto tempo vc treina, e qual é o seu objetivo?
Martinez Postado 13 de abril de 2006 Autor Postado 13 de abril de 2006 creio q to treinando a uns 7 meses... meu objetivo é chegar a uns 80kg.. (tenho 1.81...) ver como to e se precisar crescer mais... nao quero ficar mosntro.. soh ficar com um shape legal.... um pouco definido abraços
bombado2006 Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 que porra eh essa de animal test?
Leandro_Calibrados Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 Animal test é composto por varios aminoacidos c uma concentracao bem alta..mt bom por sinal..eu axo melhor vc guarda ele e suplementar c os basicos mesmo a n ser se vc tem mt grana pra compra otro dai td bem pode manda pra dentro abracos!!
zapatista Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 na verdade nao tem nada de aminoaciado. animal test é um pre-hormonal... nunca utilizei, mas se pesquisar pelo forum deve ter alguem dando sua opniao sobre ele.
bombado2006 Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 é um complexo vitaminico?? um animal pak?
Martinez Postado 13 de abril de 2006 Autor Postado 13 de abril de 2006 nao eh iguakl animal pak.. nao eh um multivitaminico... eh tipo o ,monster stack... tem proh hormonal... sohq com concentracao mto mais elevada..
Leandro_Calibrados Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 Perdao galera confundi os dois produtos sao da universal porem distincoes diferentes animal test a base de pre hormonais sao eles; os três análogos do 1-Testosterona: 1-Testosterona THP Ether, 1-Testosterona Undecanoato e 1-Testosterona Base. ja oq qeria dizer era o animal nitro q é composto por aminoacidos c alta concentracao por cada pacotinho abracos!! corrigido erro!!
Martinez Postado 14 de abril de 2006 Autor Postado 14 de abril de 2006 aee... de boa.. comecei a tomar.. ontem tomei um pacotinho ontem e um hj 5 capsulas por pacote ainda nao senti nada de diferente =/ quando acaba tudo eu falo como foi os resultados... daqui 3 semanas abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora