Nardoni Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 Ai galera, pergunta simples e objetiva... QUAL O MELHOR SUPLEMENTO PARA EMAGRECER SEM PERDER MASSA MAGRA???????????
leomoussa Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 Conjuga esses 2 q vc vai ter ótimos resultados... chamam "Corridanaesteira" e "Fechandoaboca" Excelentes!!
Nardoni Postado 13 de abril de 2006 Autor Postado 13 de abril de 2006 Ignorada resposta de cima!! Alguém q seja sério por favor me responda!
binhooo0 Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 huahau mas ele tem razão. tem alguns suplementos que poderão te ajudar sim , mas só irão funcionar se vc ter uma alimentação equilibrada e praticar bastante aeróbios. Você pode tentar uma combinação de CLA com algum termogênico sem efedrina pra não te causar tantos efeitos colaterais.
zapatista Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 é 70% dieta e 30% aerobico, nao existe milagre. mesmo os mais fortes termogenicos dificilmente funcionam sem essa combinacao.
Nardoni Postado 13 de abril de 2006 Autor Postado 13 de abril de 2006 Alguém aqui sabe ler por acaso...Estou falando de suplementos!!!!!!!!!!!!! É claro q fechar a boca e aeróbico é o ideal....
bombado2006 Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 o ferinha nao existe suplemento pra emagrece, o que existe é pra baixa um pouco o percentual de gordura, se o seu bf for mais de 20 segue o conselho dos camaradas ai de cima, fecha a boca e corre muito
Visitante ruibarbas Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 po no caso desse sujeito nao seria CLA que ele deveria tomar aliado com boa dieta e alguns aerobicos?? nunca tomei cla nao mas meu amigo q tomo falo q ajudo a diminuir o bf, toma cla e nao come carboidrato antes de dormir nao safado! fui
Leandro_Calibrados Postado 15 de abril de 2006 Postado 15 de abril de 2006 AE FERA QUER SECAR RAPIDAO N ADIANTA DIETA+AEROBICO SOBRE SUPLES MANDA AI UM CLA BLOQEADOR DE GORDURA E UM THERMOGENICO A BASE DE ESTIMULANTES N TEM ERRO PARA N PERDE MASSA MAGRA COMPRE + UM WHEY E UMA GLUTAMINA ABRACOS!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora