frango da malásia Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 Mestres, estou malhando faz um bom tempo (2 anos, mas irregularmente), e nesse meio tempo ganhei muita massa, mas tenho um grande problema com peitoral.... eu nao consigo aumentar a parte baixa do musculo (eu digo, debaixo do bico do peito), e com isso, nao da a impressao de ter peitoral desenvolvido. A parte de cima ta legal, bem larga inclusive.... alguma dica de como desenvolver? Muito obrigado mais uma vez!
frango da malásia Postado 13 de abril de 2006 Autor Postado 13 de abril de 2006 apelido de longa data... de quando eu comecei a malhar! vcs podem responder minha duvida? Valeu!
lalala Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 voador/crucifixo/cross over/paralela/supinos.
Dark Aiur Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... stDip.html
frango da malásia Postado 14 de abril de 2006 Autor Postado 14 de abril de 2006 para qual parte do peito eh recomendado?
frango da malásia Postado 14 de abril de 2006 Autor Postado 14 de abril de 2006 e supino declinado? para qual parte do peito eh recomendado?
LaNCe Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 O foda éque esse cara dos exercícios, não é grande. heheh
Ramy Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 Qual é a sua porcentagem de gordura corporal? Pode ser que se vc tiver uma % alta mesmo tendo peso normal, isto atrapalhará a definição do seu peitoral.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora