Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos qnto a suplementacao - Preciso de ajuda

Post Destacado

Postado

Entao galera, vou tentar resumir a coisa da melhor forma possivel.

To com 20 anos, 1,75m e 55 kg(poiseh) =\ checados a 3 meses atras antes de comecar a malhar.

Ateh entao nao tava tomando suplemento nenhum, mas ja estou a tempo querendo comecar a tomar. Sempre ouvi falar muito bem do whey protein, mas tem uma purcao d tipos e sou leigo no assunto e um amigo meu me recomendou o nutri massa alegando q poderia ser melhor q o whey.. mas ai ele ficou na duvida qndo eu mostrei esse whey abaixo ali pra ele..

Ah, estou finalizando um tratamento com ruacutan(remedio pra espinha conhecido ae..), to finalizando, ultimo mes , mas ainda estou tomando.. e minha medica havia falado q eu nao poderia tomar vitamina A se eu nao me engano.. bom..

minhas perguntas sao entao..

1) Com 3 meses de academia ja posso tomar suplemento? tenhu ido 5x por semana.. e pegado legal la (dentro das minhas possibilidades eh claro)

2) O ruacutan interfere em alguma coisa?

3) O whey protein pode fazer algum tipow d mal, contra indicacao, sei la..? soh checando memso, apesar d todo mundo q eu perguntei ter falado q nunca viu dar problema em ninguem

4) O nutri massa eh melhor q o whey protein, no sentido d trazer os resultados mais rapido?

5) Existe algum suplemento melhor q ambos?

6) Qual a melhor maneira de tomar o whey protein, digo , qntas vezes ao dia, qnto tempo antes ou depois do treino etc.. e alguem sabe recomendar o melhor sabor :D?

Abaixo estao os produtos q eu me referia, eu estou pra comprar o whey protein perfect ae da natures best.

Whey Protein Perfect (2268g) - Nature's Best

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ect_(2268g)_Nature's_Best (copiar todo o link, nao consegui fazer funcionar)

Nutri Massa 15000 (3Kg) - IntegralMedica

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 15000_(3Kg)_IntegralMedica (copiar todo o link, nao consegui fazer funcionar)