Corvox Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 flew! treino em casa, e eu queria começar a tomar alguma coisa de pós treino e antes do treino, mas q fosse natural, claro que whey e derivados eh melhor, por isso q custa mais caro... mas d comida "normal"o q vcs recomendam, tanto carbo como proteina tipow, pra carbo pode ser o q? agua com açucar, chocolate, bolacha, algum outro doce d carbos simples? e proteina? carne, proteina de soja, leite? (ovo eu naum consigo tomar um monte, mto ruim akilo...) vlw ae c alguem puder ajudar!
jaay Postado 15 de abril de 2006 Postado 15 de abril de 2006 Velho, quando acaba minha whey, eu como atum ou sardiha com pão.
Corvox Postado 16 de abril de 2006 Autor Postado 16 de abril de 2006 vlw pelas respostas! acho q entaum vou comer pao com sardinha ou carne d vac/frango dps do trino e uma bisnaga antes... doce como fonte de carboidrato nem pensar entaum?
Mentzer Postado 16 de abril de 2006 Postado 16 de abril de 2006 Não é nada de suplemento natural, é comida mesmo. Passa na seção de Nutrição que é melhor.
Visitante Postado 16 de abril de 2006 Postado 16 de abril de 2006 No pré treino: Bananas No pós treino: Mel Pão Peito de Frango ou Carne Vermelha Fui....
zapatista Postado 17 de abril de 2006 Postado 17 de abril de 2006 pode fazer assim: 1 hora antes da academia um sanduiche de pao-integral com atum ou frango. apos o treino: 3 colheres de mel de abelha ou mel karo com leite desnatado e sanduiche com umas 100g de atum ou frango novamente.
Corvox Postado 17 de abril de 2006 Autor Postado 17 de abril de 2006 vlw pela ajuda ae pessoal!, vou tendar juntar o q vcs falaram um uma coisa soh, ou tentar as varias opinioes diferentes pra ver ao q eu me adapto melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora