Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal, tudo certo?

Bom, nos ultimos tempos eu andei danto uma relaxada quanto a tudo que é relacionado a alimentacao e tive um bom ganho de gordura... Queria saber da opiniao de vocês sinceramente, o que seria bom pra mim tomar para perder esta gordura.

Eu jogo tennis a nivel profissional, treino todo dia e perco muitas calorias por dia. Mas o problema que a fome que sinto é absurda, e alem do mais sou compulsivo. Gostaria de saber, oq posso tomar. Ja que suo bastante, talvez um termogenico? Mas de qualquer forma eu prefiro tomar um inibidor de apetite devido a fome e a compulsividade.

Agradeço o comentario de quem falar faca apenas um regime, e papapa... Ja tentei, nao deu certo.

Por favor, fale o remedio, se precisa ou nao de receita e valor. Se for manipulado, composição tambem!

Agradeço muito a ajuda do pessoal do forum que esta na mesma barca que a minha!

Abracao

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Obrigado pelo comentário zapatista.

Mas como falei, tratar da dieta como a solução é real. Realmente seria a melhor solução. Mas quando nao funciona, a gente tem q tomar uma medida mais drastica.

Volto a agradecer seu comentario, mas peco pra outras pessoas que puderem ajudar nao falem coisas nesse sentido, gostaria apenas de saber remedio/receita/valor/posologia/tipo de medico.

Obrigadoo galera

Postado

Brow, o problema do remedio é q ele vai inibir sua vontade de comer e vc vai perder massa magra! Quando parar de tomar o remedio, vc vai voltat a comer como antes e vai engordar de novo! tente fazer uma reeducação alimentar, corte os carbos depois das 18:00! Na janta coma so carne e saladas! E antes de dormir tome Whey + albumina! pela foto vc n ta apresentando gordo! Quais sua medidas?

Postado

cara... essa foto ai eh antiga... eu to gordinho agora... c um BF bem, alto.. n sei dizer qto, mas beem alto... eu preciso tomar uma coisa nesse inicio soh pra dar uma atrofiada no estomago.. eu to sentido mta fome!

alguem pode me ajudar dizendo um remedio?!

valeeeu

Postado

Aproveita que vc faz um esporte aerobico q tb ajuda na massa muscular, e vai num medico especializado em medicina esportiva

Vc nao tem dados recentes e nem dieta, eh impossivel ajudar

No rio de janeiro eu conheco um medico muito bom e nao eh caro, o cara me ajudou bastante, quando falei q ia ciclar ele nao me recomendou, nao me falou qual bomba tomar, mas acompanharia meu ciclo e meu hemograma e dieta..

Consulta 1 vez por mes nao faz ninguem ficar pobre e no seu caso acho q ajudaria demais

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...