Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber qual a melhor marca de albumina sei que tem uma acho com quase 0 de caloria...

E devo tomar de que forma só em dias de treino? de manha e a noite... ou só a noite, sendo que eu treino em media 3 vezes por semana... posso tomar nos dias em que eu não treino também? valeu...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mas saberia me dizer qual a melhor marca, e como saberei qual a dose ideal de proteina diaria, se passar pode ser prejudicial?

preparar: eu pego uns 200ml de agua. metade de uma banana e duas colheres de albumina e bato tudo no liquidificador, esta certo este procedimento?

Postado

Seguinte: Excesso de proteína se transforma em gordura, assim como qualquer outro nutriente. Agora não tenho como saber a quantidade ideal - de albumina - para você. Depende do seu metabolismo, peso, objetivos, dieta ALIMENTAR. O ideal seria uma nutricionista, mas se você nos informar esses fatores acima mencionados, tenho certeza que alguém vai poder te ajudar a esse respeito.

Tome albumina com leite desnatado. Porque não 1 banana inteira, ou até 2? De resto não tem segredo, é assim que se toma mesmo. Pode até adicionar aveia ou alguma outra coisa que quiser, dependendo novamente daqueles fatores.

E quanto a melhor marca, a mais conceituada que eu ouço falar por aqui pelo fórum é a da Saltos. È importante que a quantidade de proteínas seja maior do que a de carboidrato. Recentemente fui informado aqui mesmo que a da DNA - que eu tô tomando - apresenta muito carboidrato em relação a proteína. Relação de 8-10 respectivamente. Vou trocar assim que essa acabar.

Postado

Tenho 1.70 78kg mas naum sou gordo tenho ossos largo e massa distribuida braço penas etc... pq quem vê pensa que sou... alimentação normal como frutas evitando doces...

Uma vez ouvi dizer que tomar wey e albumina seria bom cmo agua pela rapida absoução... ou vc acha melhor mesmo com leite e duas bananas e aveias em relação aveia vi na composição ela tem proteina mas carboidrato e calorias compensa?

Postado

Com água = Whey.

Com leite = albumina.

A aveia eu acho que é recomendável pra quem tá crescendo. Se tiver em fase de definição, melhor não tomar.

Postado
Por quê? Aveia não vai atrapalhar. O que tem que diminuir é a ingestão de lipídeos e evitar um saldo de calorias em excesso.

Um abraço!

Verdade, desde que a aveia não impossibilite esse saldo negativo de calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...