_ToaD_ Postado 17 de abril de 2006 Postado 17 de abril de 2006 Bom galera vou comecar a suplementar com um pack, mais gostaria de umas informacoes sobre. Qual seria melhor, Animal ou o Monster? O animal eu vi que tem de varios laboratorios, agora o monster nao sei, e desses laboratorios qual seria o melhor? E minha ultima duvida, ouvi dizer que é bom tomar o pack com malto, realmente verdade isso ou a boa e velha agua ajuda mais?? Abracos!!!
Maquiavel Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 esses packs n fazem sucesso aqui no forum n! O povo n gosta deles! Compensa vc pegar o dinheiro e comprar 1 bom whey, malto e albumina! Agora se vc quiser experimentar, pode tomar com malto 30 minutos antes do treino! Abraços!
Maquiavel Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 vc quer ganhar massa magra? O monster q vai usar é o da Vitalabs ou da probiotica?
Maquiavel Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 desculpa, num tinha visto o titulo. Vc vai usar o da Probiotica! Se for comprar whey + malto e albumina(Salto's), usa assim: Café da manha: 2 Colher de sopa de albumina + o café da manha Pós treino: 60g de Malto + 30g de Whey Antes de dormir: 2 colher de sopa de albumina + 1/2 dose de Whey
_ToaD_ Postado 18 de abril de 2006 Autor Postado 18 de abril de 2006 vc quer ganhar massa magra? O monster q vai usar é o da Vitalabs ou da probiotica? entao cara tava pensando em comprar da probiotica!!! e to querendo pegar uma massa magra boa! ouvi dizer q eles tao bastante forca e pique pro treino!
Leandro_Calibrados Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 Ae fera ja tomei o da universal n curti t nao desa vez estava ate qerendo compra + 1 vez ja q estou c um treino + intenso doq da ultima vez q tomei + preferi compra ai um whey + 1 bcaa stack vamo ve noq da..ja tomei tb o pack da vitalab tb n vi mts resultdaos nao abracos!!
zapatista Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 carboidrato e guarana sao muito bons para forca e disposicao. sinceramente, esses packs tem um custo/beneficio terrivel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora