Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera vou comecar a suplementar com um pack, mais gostaria de umas informacoes sobre.

Qual seria melhor, Animal ou o Monster?

O animal eu vi que tem de varios laboratorios, agora o monster nao sei, e desses laboratorios qual seria o melhor?

E minha ultima duvida, ouvi dizer que é bom tomar o pack com malto, realmente verdade isso ou a boa e velha agua ajuda mais?? Abracos!!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esses packs n fazem sucesso aqui no forum n! O povo n gosta deles! Compensa vc pegar o dinheiro e comprar 1 bom whey, malto e albumina!

Agora se vc quiser experimentar, pode tomar com malto 30 minutos antes do treino!

Abraços!

Postado

desculpa, num tinha visto o titulo. Vc vai usar o da Probiotica!

Se for comprar whey + malto e albumina(Salto's), usa assim:

Café da manha: 2 Colher de sopa de albumina + o café da manha

Pós treino: 60g de Malto + 30g de Whey

Antes de dormir: 2 colher de sopa de albumina + 1/2 dose de Whey

Postado
vc quer ganhar massa magra? O monster q vai usar é o da Vitalabs ou da probiotica?

entao cara tava pensando em comprar da probiotica!!! e to querendo pegar uma massa magra boa! ouvi dizer q eles tao bastante forca e pique pro treino!

Postado

Ae fera ja tomei o da universal n curti t nao desa vez estava ate qerendo compra + 1 vez ja q estou c um treino + intenso doq da ultima vez q tomei + preferi compra ai um whey + 1 bcaa stack vamo ve noq da..ja tomei tb o pack da vitalab tb n vi mts resultdaos nao

abracos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...