_ToaD_ Postado 17 de abril de 2006 Compartilhar Postado 17 de abril de 2006 Bom galera vou comecar a suplementar com um pack, mais gostaria de umas informacoes sobre. Qual seria melhor, Animal ou o Monster? O animal eu vi que tem de varios laboratorios, agora o monster nao sei, e desses laboratorios qual seria o melhor? E minha ultima duvida, ouvi dizer que é bom tomar o pack com malto, realmente verdade isso ou a boa e velha agua ajuda mais?? Abracos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maquiavel Postado 18 de abril de 2006 Compartilhar Postado 18 de abril de 2006 esses packs n fazem sucesso aqui no forum n! O povo n gosta deles! Compensa vc pegar o dinheiro e comprar 1 bom whey, malto e albumina! Agora se vc quiser experimentar, pode tomar com malto 30 minutos antes do treino! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maquiavel Postado 18 de abril de 2006 Compartilhar Postado 18 de abril de 2006 vc quer ganhar massa magra? O monster q vai usar é o da Vitalabs ou da probiotica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maquiavel Postado 18 de abril de 2006 Compartilhar Postado 18 de abril de 2006 desculpa, num tinha visto o titulo. Vc vai usar o da Probiotica! Se for comprar whey + malto e albumina(Salto's), usa assim: Café da manha: 2 Colher de sopa de albumina + o café da manha Pós treino: 60g de Malto + 30g de Whey Antes de dormir: 2 colher de sopa de albumina + 1/2 dose de Whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ToaD_ Postado 18 de abril de 2006 Autor Compartilhar Postado 18 de abril de 2006 vc quer ganhar massa magra? O monster q vai usar é o da Vitalabs ou da probiotica? entao cara tava pensando em comprar da probiotica!!! e to querendo pegar uma massa magra boa! ouvi dizer q eles tao bastante forca e pique pro treino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro_Calibrados Postado 18 de abril de 2006 Compartilhar Postado 18 de abril de 2006 Ae fera ja tomei o da universal n curti t nao desa vez estava ate qerendo compra + 1 vez ja q estou c um treino + intenso doq da ultima vez q tomei + preferi compra ai um whey + 1 bcaa stack vamo ve noq da..ja tomei tb o pack da vitalab tb n vi mts resultdaos nao abracos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 18 de abril de 2006 Compartilhar Postado 18 de abril de 2006 carboidrato e guarana sao muito bons para forca e disposicao. sinceramente, esses packs tem um custo/beneficio terrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.