R0ck Postado 17 de abril de 2006 Postado 17 de abril de 2006 Tenho 14 anos e tomo: CLA - 3 vezes ao dia Animal Pak - Antes do treino ISOPURE - No pós E to querendo(aliás, ja comprei) o hGH, queria saber se não corro risco de ter uma má função no organismo por causa de tanta substancia.
ThunderCat Postado 17 de abril de 2006 Postado 17 de abril de 2006 Claro que corre, mas não pela quantidade em si de isopure ou cla, mas pelo uso de hormonio do crescimento. Vc não precisa disso pois na sua idade o corpo produz muito GH e os efeitos colaterais do seu uso da substância podem ser graves.
LaNCe Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 vai joga video game, soltá pipá, bola de gude e carrinho de rolimã.deixa isso de lado.
leomoussa Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 Caralho... tem pai q é cego mesmo viu...
Supinado Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 relaxa. eu tbm malhei dos 15 aos 17. depois parei e voltei agora aos 21. por motivos de mudança de cidade e tempo apertado mesmo. Mas tipo, se ta afim de malhar malha mesmo. Desses suplementos nenhum vai te prejudicar. O q mais vai poder t prejudicar sao os exercicios em si mesmo. Pelo visto vc ta querendo pegar pesado (se nao nao taria vindo nesse forum eheh), e exercicios podem atrapalhar o crescimento dos seus ossos. Mas se for pra tomar suplemento toma direito. Animal Pak n presta. É jogar dinheiro fora. hGH duvido q funcione tbm. porqueira. se for pra tomar pro hormonal toda os de andro's. Quer um conselho? Toma Whey e Creatina. Só esses dois. Era oq tomei qnd pivete tbm, e deu resultados. Abraços.
jaay Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 relaxa. eu tbm malhei dos 15 aos 17. depois parei e voltei agora aos 21. por motivos de mudança de cidade e tempo apertado mesmo. Mas tipo, se ta afim de malhar malha mesmo. Desses suplementos nenhum vai te prejudicar. O q mais vai poder t prejudicar sao os exercicios em si mesmo. Pelo visto vc ta querendo pegar pesado (se nao nao taria vindo nesse forum eheh), e exercicios podem atrapalhar o crescimento dos seus ossos. Mas se for pra tomar suplemento toma direito. Animal Pak n presta. É jogar dinheiro fora. hGH duvido q funcione tbm. porqueira. se for pra tomar pro hormonal toda os de andro's. Quer um conselho? Toma Whey e Creatina. Só esses dois. Era oq tomei qnd pivete tbm, e deu resultados. Abraços. Velho ele é muito novo pra tomar creatina. Eu comecei a malhar com 15 anos, e, agora , 10 meses depois, to 16 anos, 13 kilos a mais, com baixo bf, e só comecei a suplementar com why e açucar depois dos 6 meses de academia, isso pq fasso kung fu a 11 anos. Falow
thiaguito Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 Velho ele é muito novo pra tomar creatina. Eu comecei a malhar com 15 anos, e, agora , 10 meses depois, to 16 anos, 13 kilos a mais, com baixo bf, e só comecei a suplementar com why e açucar depois dos 6 meses de academia, isso pq fasso kung fu a 11 anos. Falow mais creatina e why eh bom ! eu to tomando !
LaNCe Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 16 anos e faz kung fú a 10 anos?? pô, Jet Li no Brasil eim, heheeh
Knjaz Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 vai joga video game, soltá pipá, bola de gude e carrinho de rolimã.deixa isso de lado. Hahaha. Em relação a creatina, tô tomando agora e senti um ganho de força BEM grande. Isso é perigoso porque as articulações não acompanham a musculatura, o que pode gerar lesões. Na sua idade então...
zapatista Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Hahaha. Em relação a creatina, tô tomando agora e senti um ganho de força BEM grande. Isso é perigoso porque as articulações não acompanham a musculatura, o que pode gerar lesões. Na sua idade então... perigoso mesmo, juntando entao o fato de um garoto de 14 anos geralmente nao tem responsabilidade alguma com o treinamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora