Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tenho que realizar 13 flexões em pronação na barra daqui a 15 dias e atualmente estou realindo em torno de 8 flexões e preciso aumentar o meu indice. Por isso pergunto se alguém poderia me orientar para um treinamento especifico visando melhorar e também a orientação de uma suplementação alimentar que me auxilie a melhorar meu indice.

Valeu

Augusto

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

É complicado em 2 semanas vc conseguir um progresso de quase 100%.

É aconselhável que não treine todos os dias para o músculo ter um tempo de recuperação. Quanto a alimentação, seria bom que vc perdesse peso para diminuir a carga a ser levantada e a ingestão de carboidratos e proteínas são fundamentais para a energia e a construção muscular.

Corte gorduras, beba mais água, ingira mais sucos naturais e aumente o tempo de sono a noite.

Quanto ao treino, continue fazendo séries de flexões na barra com descanso de 5 a 10 minutos entre elas. Mas mesmo assim, duas semanas pra vc quase dobrar o número de repetições é bem apertado...

Postado
Coloca uma mochila pra forçar mais peso

Tipo, flexão é um exercício meio inútil até, tenta algo com halteres mesmo

Pelo o que ele escreveu deve ser exame físico de um concurso ou algo parecido.

• Moderador
Postado

A flexão que ele disse não é aquela que se faz no chão, é flexão na barra. Normalmente esse tipo de teste é pedido em concursos pra polícia e tal.

Postado

Realmente é para uma prova.

A flexão na barra em pronação = barra (aquela que tu tens que se pendurar e puxar o teu corpo para cima com a palma das mãos voltadas para frente)

Valeu pelo interesse em ajudar pessoal, mas se alguém souber dar maiores detalhes eu agradeceria

Postado

Cara, minha opinião é a seguinte, sou pesado, tenho mais do que 85 Kg, e até que pego uns pesos consideráveis na academia, mas se eu tiver que fazer 13 dessas flexões não vai ser fácil não.

A dica que eu posso te dar, e que já foi falado anteriormente, é perder o máximo de peso que conseguir até lá, pelo menos uns 5, mas em 15 dias vai ser bem difícil, porque uma perda drástica vai acarretar bastante perda de força TAMBÉM, o que não é aconselhável.

Outras duas coisas. Busca um remédio ou suplemento que possa te dar força a curto prazo. Já que é pra concurso, acho válido arriscar com algo assim - só não vai fazer nenhuma loucura!!! Por último, tenta pesquisar sobre treinos para ganho de força, que tenho certeza que a net deve estar cheia desses treinos - dá uma pesquisada que aqui deve ter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...