augustocav Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 Eu tenho que realizar 13 flexões em pronação na barra daqui a 15 dias e atualmente estou realindo em torno de 8 flexões e preciso aumentar o meu indice. Por isso pergunto se alguém poderia me orientar para um treinamento especifico visando melhorar e também a orientação de uma suplementação alimentar que me auxilie a melhorar meu indice. Valeu Augusto
Moderador Locemar Postado 18 de abril de 2006 Moderador Postado 18 de abril de 2006 É complicado em 2 semanas vc conseguir um progresso de quase 100%. É aconselhável que não treine todos os dias para o músculo ter um tempo de recuperação. Quanto a alimentação, seria bom que vc perdesse peso para diminuir a carga a ser levantada e a ingestão de carboidratos e proteínas são fundamentais para a energia e a construção muscular. Corte gorduras, beba mais água, ingira mais sucos naturais e aumente o tempo de sono a noite. Quanto ao treino, continue fazendo séries de flexões na barra com descanso de 5 a 10 minutos entre elas. Mas mesmo assim, duas semanas pra vc quase dobrar o número de repetições é bem apertado...
LaNCe Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 Coloca uma mochila pra forçar mais peso Tipo, flexão é um exercício meio inútil até, tenta algo com halteres mesmo
Knjaz Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 Coloca uma mochila pra forçar mais peso Tipo, flexão é um exercício meio inútil até, tenta algo com halteres mesmo Pelo o que ele escreveu deve ser exame físico de um concurso ou algo parecido.
Moderador Locemar Postado 19 de abril de 2006 Moderador Postado 19 de abril de 2006 A flexão que ele disse não é aquela que se faz no chão, é flexão na barra. Normalmente esse tipo de teste é pedido em concursos pra polícia e tal.
augustocav Postado 19 de abril de 2006 Autor Postado 19 de abril de 2006 Realmente é para uma prova. A flexão na barra em pronação = barra (aquela que tu tens que se pendurar e puxar o teu corpo para cima com a palma das mãos voltadas para frente) Valeu pelo interesse em ajudar pessoal, mas se alguém souber dar maiores detalhes eu agradeceria
Knjaz Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Cara, minha opinião é a seguinte, sou pesado, tenho mais do que 85 Kg, e até que pego uns pesos consideráveis na academia, mas se eu tiver que fazer 13 dessas flexões não vai ser fácil não. A dica que eu posso te dar, e que já foi falado anteriormente, é perder o máximo de peso que conseguir até lá, pelo menos uns 5, mas em 15 dias vai ser bem difícil, porque uma perda drástica vai acarretar bastante perda de força TAMBÉM, o que não é aconselhável. Outras duas coisas. Busca um remédio ou suplemento que possa te dar força a curto prazo. Já que é pra concurso, acho válido arriscar com algo assim - só não vai fazer nenhuma loucura!!! Por último, tenta pesquisar sobre treinos para ganho de força, que tenho certeza que a net deve estar cheia desses treinos - dá uma pesquisada que aqui deve ter.
jaay Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Velho c pode se iniciante mas c vc ta desesperado, e tá afim de arriscar, manda uma creatina. Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora