Philgood Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 Recentemente comprei maltodextrina, e sabendo que é um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico, gostaria de saber se é vantajoso tomá-la imediatamente após treino. Pois já que minhas reservas energéticas estarão baixas não seria melhor tomar predominantemente carboidrato simples que será mais rapidamente absorvido? Então estou pensando em tomar imediatamente após o treino uma maior quantidade de Carboidrato simples junto com uns 20 gramas de Malto e depois de uns 30 a 45 minutos, ingerir uns 40 gramas de malto junto com Hiperproteico. Que acham?
Knjaz Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 Eu acho que é mais prático comprar dextrose.
ThunderCat Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Recentemente comprei maltodextrina, e sabendo que é um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico, gostaria de saber se é vantajoso tomá-la imediatamente após treino. Pois já que minhas reservas energéticas estarão baixas não seria melhor tomar predominantemente carboidrato simples que será mais rapidamente absorvido? Então estou pensando em tomar imediatamente após o treino uma maior quantidade de Carboidrato simples junto com uns 20 gramas de Malto e depois de uns 30 a 45 minutos, ingerir uns 40 gramas de malto junto com Hiperproteico. Que acham? Como o Zapatista disse malto tem alto IG. Além disso 20g é muito pouco, tome de 0,8 a 1,5g por kilo corporeo, ou seja, se vc pesa 80Kg tome de 64g a 120g. Além disso, não precisa tomar outra dose junto com o hiperproteico e o tempo de espera pode ser de 15min.
Philgood Postado 20 de abril de 2006 Autor Postado 20 de abril de 2006 Lá no site de um dos vendedores de malto está escrito assim: "é um suplemento energético cujo principal constituinte é a maltodextrina, um carboidrato complexo (absorção gradativa) de baixo índice glicêmico". E então resumindo tudo, vc acham que depois do treino seja mais vantajoso um carbo de baixo IG ou alto IG?
alexbretas11 Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 Maltodextrina = CARBOIDRATO COMPLEXO DE MODERADO/ALTO IG. depois do treino, CARBOIDRATOS SIMPLES DE ALTO IG são a melhor pedida, pois assim vc repõe rapidamente a energia gasta durante o treino e faz um pico de insulina, lembrando q a insulina é um dos melhores hormônios anabólicos que existem.
jaay Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 Lá no site de um dos vendedores de malto está escrito assim: "é um suplemento energético cujo principal constituinte é a maltodextrina, um carboidrato complexo (absorção gradativa) de baixo índice glicêmico". E então resumindo tudo, vc acham que depois do treino seja mais vantajoso um carbo de baixo IG ou alto IG? MALTO É DE ALTO IG. DEPOIS DO TREINO SRIA ACONSELHABEL UM CARBO DE ALTO IG COMO MALTO OU DEXTROSE, MAS ANTES EU ACHO MAIS ACONSELHAVEL MALTO. FALOW
Visitante Postado 24 de abril de 2006 Postado 24 de abril de 2006 Malto - Antes - Absorção gradativa Dex - Depois - Absorção rápida Fui...
Visitante mr.anabolic Postado 29 de abril de 2006 Postado 29 de abril de 2006 A MALTODEXTRINA É UM CARBOIDRATO COMPLEXO DE ALTO INDICE GLICEMICO PODENDO SER CONSUMIDO ANTES OU PÓS TREINO,MAS DEPENDENDO DE SEUS OBJETIVOS VC PODE ATÉ ADICIONAR APENAS AÇÚCAR(SACAROSE) EM SEU SHAKE PÓS TREINO. FORTE ABRAÇO MR.ANABOLIC!!! WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
Visitante mr.anabolic Postado 29 de abril de 2006 Postado 29 de abril de 2006 A MALTODEXTRINA É UM CARBOIDRATO COMPLEXO DE ALTO INDICE GLICEMICO PODENDO SER CONSUMIDO ANTES OU PÓS TREINO,MAS DEPENDENDO DE SEUS OBJETIVOS VC PODE ATÉ ADICIONAR APENAS AÇÚCAR(SACAROSE) EM SEU SHAKE PÓS TREINO. FORTE ABRAÇO MR.ANABOLIC!!! WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora