BobJay Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Ae galera jah malho a um ano e a 3 meses to tomando bcaa.. no pós treino e albumina a noite.. E qria sabe q cs sugerem pra toma pra defini?? Ouvi do cla .. qria sabe c funciona msm vlw
Maquiavel Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Faz uma dieta! Dizem q aquele IGF 1 é muito bom pra definir! um amigo ta tomando e em meio vidro ja perdeu 3kg e deu uma trinca legal! Muita gente aqui tomou o Cla e num adiantou bosta nenhuma!
fabiano_nega Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 ei alex, mas o IGF-1 que vc falou q eh bom pra definir eh o da integralmedica (bodysize)?
Maquiavel Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 ei alex, mas o IGF-1 que vc falou q eh bom pra definir eh o da integralmedica (bodysize)? è esse mesmo Fabiano! Ele custa em torno de 100 reais! Um vidro da pra + de um mês! E sendo q o CLA da pra uns 17 dias e num presta! O IGF 1 é tomado de Manha em jejum e antes de malhar e antes de dormir! Meu amigo ta tomando em jejum e antes do treino! Depois do treino ele ta tomando Whey + Malto. Ele nem faz aerobico e ta trincando! Abraços!
fabiano_nega Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 caraio...sem aerobico, tomando malto e td, inda ta trincando? porra!!!!! Vo comprar ele em 1 mes (vo pagar logo minha whey, hehe). ai como eu malho a noite (19:00): tomo de manha em jejum (8:00) ; e de noite em "jejum" (18:40 +-). ne? Valeu a dica cara, keria tomar ele mas nao sabia se prestava
Maquiavel Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Mano ele faz assim: Em jejum ele da 4 borrifaba em baixo da lingua e deixa 40 segundos debaixo da lingua e depois engole! aí ele espera 5 minutos e repete as 4 borrifada! Ele espera 10 minutos e depois toma o café da manha! Antes do treino ele da + 4 borrifada! Tem q deixar 40 segundo debaixo da lingua! Se quiser fazer aerobico, pode fazer 1 x na semana! Quais sao suas medidas? Peso, altura e quando quer chegar?
lipe157 Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Para indicar um suplemento para melhorar sua definição precisamos saber quanto vc pesa? qual sua altura ? qual sua seu % de gordura Abraços
ZEM!! Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 APROVEITANDO O TÓPICO EU TB ESTOU COM ESSA DUVIDA O QUE TOMAR PRA DEFINIR LEGAL... EU TO MALHANDO A 1 ANO E MEIO E TOMEI O THERMAL PRÓ..EMAGRECI LEGAL...DEU O RESULTADO Q QUERIA... AGORA TO QUERENO DAR UMA DEFINIDA LEGALL ALTURA: 1,72m PESO: 80kg IDADE: 25 ANOS.. E GOSTARIA DE SABER SE O "IGF 1" SERIA LEGAL PRA MIM..OU TEM OUTRO SUPLEMENTO MELHOR...OU SERIA MELHOR CONTINUAR NA RAÇA SEM TOMAR NADA...AGUARDO RESPOSTA..
BobJay Postado 19 de abril de 2006 Autor Postado 19 de abril de 2006 Eu tom 187 de altura e 85 kilos e malho terça quinta sex e sab no esquema abc vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora