E_ShadoW Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 comprei whey protein 3w - probiotica dai a mulher falo q era pra eu toma antes e dps do treino achei ridiculo pq proteina nunca toma antes neh? entao eu tomo soh depois do treino mesmo? qnto tempo dps do treino? quantas doses ? tomo com agua ou leite? meu objeito é o ganho de massa magra!
jaay Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Velho não sou muito fan do 3W, mas eu tomava no pos treino e ao acordar, e sempre com agua. Falow
Maquiavel Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 comprei whey protein 3w - probiotica dai a mulher falo q era pra eu toma antes e dps do treino achei ridiculo pq proteina nunca toma antes neh? entao eu tomo soh depois do treino mesmo? qnto tempo dps do treino? quantas doses ? tomo com agua ou leite? meu objeito é o ganho de massa magra! Eu tomo whey no pre treino e no pos treino! Conheço muita gente q toma tbm assim! Num tem problema algum!
Visitante Punisher_BR Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 toma antes e depois, foda-se... mas tomei 1 pote e meio da 3W e o resultado foi merda... Fez mais efeito em tomar um hipercalórica fat free e com alto teor de proteína
Abboud Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Kra tem um estudo comprovado q diz q tomar antes tem um efeito melhor q no pos. Tipo, toma 1/2 dose antes e 1 intera dps, se num tiver problema com grana, 1 antes e 1 dps.
Leandro_Calibrados Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Fera a muie n esta errada nao heim axo q vc q se eqivoco agora ate pq n tem nenhum estudo cientifico comprovando se deve ow nao tomar antes do treino, nao vai pela cabeca dos outros,pq o povo gosta de falar coisa q nem sabem mts aqui falam q se vc tomar antes pode dar hipoglecemia e bla bla bla iso vai depender da sua alimentacao nao é o shake em si q vai fazer iso.. os horarios + indicados para tomar shake proteico é de manha antes e pos treino....vou te falar em mim ja esperimentei de td tpo tomei de manha antes do treino antes de dormir de tarde no servico td horario q tu pensar resultado sempre = pra mim n faz diferenca...c excesao no pos treino q senti um um resultado melhor ese ai n pode faltar mesmo abracos!
bombado2006 Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 o galerinha do mal, me diz pra que ingerir proteina antes do treino, me diz POR FAVOR! Durante o treino o corpo vai precisar de energia, de carboidrato, de glicogenio porra, nao de proteina. Toma malto ou dextrose antes pra estocar glicogenio nos musculos.
zapatista Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 o galerinha do mal, me diz pra que ingerir proteina antes do treino, me diz POR FAVOR! Durante o treino o corpo vai precisar de energia, de carboidrato, de glicogenio porra, nao de proteina. Toma malto ou dextrose antes pra estocar glicogenio nos musculos. existe sim uma janela de oportunidade do uso de proteina antes do treino para suprir a necessidade do corpo durante o treino. existem alguns artigos sobre o assunto, pesquisem no forum ou no google que acha facil. o unico detalhe é que um simples refeicao de carbos de baixo ig com proteina (um saduiche integral de atum por exemplo) 40 minutos / 1 hora antes do treino faz o mesmo efeito.
Leandro_Calibrados Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Carboidratos simples devem ser consumidos após a atividade física, momento em que há recuperação do glicogênio muscular.. caso da proteina antes do treino.( geralmente é utilizado antes e durante o treino, quando há aumento da proteólise (quebra de proteínas) e servem também para poupar os estoques de glicogênio muscular, retardando a fadiga )... ja cansei de fala meu se n sabe fica qieto n fale merda e procurem ler um poco mais sem ir contra ninguem aqui... de acordo "ZAPATISTA" ABRACOS!!
Abboud Postado 22 de abril de 2006 Postado 22 de abril de 2006 Esse eh um trecho de uma entrevista com John Berardi, um dos fodoes no ramo de nutricao. CS: What about pre-workout? I know a lot of people take half their "post" workout drinks before training and half after. Why? JMB: I’ve actually written about this very topic before in a previous Appetite for Construction column. In that article, I discussed a study showing that a pre-workout drink containing protein/amino acids and carbohydrates can actually promote a greater anabolic response than what can be accomplished during the post-workout period. Ele fla tb na continuacao q algumas pessoas apresentaram uma leve hypoglicemia, e caso isso ocorra vc pode tomar ao longo do treino e nao apenas antes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora