binhooo0 Postado 24 de abril de 2006 Postado 24 de abril de 2006 cara , essa questão de dependência é muito relativa. A efedrina+cafeina vai te dar muito pique nos treinos , sendo assim , quando você parar de usar essa combinação , você vai sentir um leve desanimo para treinar , mas que com o tempo vai passando... Ela não vai causar dependecia como as drogas causam. Para evitar esse efeito colateral , pode ser feito ciclos com o termogênico , por exemplo , usa o thermo dia sim , dia não ... ai seu organismo não vai se acostumar ao efeito do eca. Abraços !
zapatista Postado 24 de abril de 2006 Postado 24 de abril de 2006 nao precisa de ciclos, é so nao usar por muito tempo continuamente. 2 meses no maximo e ta bom. o foda da efedrina e de todos os termogenicos nao é a dependencia, é arritmia, hipertensao, problemas de coracao, etc etc portanto, tendo alguem na familia com esse tipo de problema, cai fora.
Supinado Postado 24 de abril de 2006 Postado 24 de abril de 2006 Opa. Meu problema atual tbm é perder as gorduras localizadas, e vou te dizer que ainda não sei bem como fazer eficientemente. Eu li q o CLA ajuda, entao colocarei ele na minha dieta. Estarei tomando 6 capsulas ao dia de 1000mg cada uma, o que daria 2 vidros em um mês. Vou usar o therma pro pra estimular a queima e me da mais pique pros aerobicos. Lembro que o dia q fui fazer exame medico pra academia, eu havia tomado o therma pro, e na hora de tirar a pressao o cara perguntou; "vc tem pressao alta?" eu falei "nao. fui ao cardiologista esses dias e estava tudo normal (o q era verdade)". Porem qnd ele tirou minha pressao estava indicando 14,8. Por isso ele achou estranho. Ou seja, o uso do therma aumentara momentaneamente sua pressao. Se a sua ja é alta, não sei se é bom tomar. Procure uma outra alternativa a efedrina mesmo. Quanto a dosagem pukaa, começa com 1 capsula por dia. dai na segunda semana ou terceira, como achar melhor, aumenta para 2 capsulas por dia. (por dia treino). Usa por no maximo 3 meses. O CLA é um áxido graxo que auxilia na redução da gordura corporal, atuando tanto na gordura q vc ingere com a alimentacao, quanto na ja existente no corpo. Um vidro de CLA esta em torno de 95 reais e vem com 90 capsulas. O que se vc tomar na dosagem que vem no rotulo daria pra 1 mes. Eu dobrei a dosagem pois 3g de CLA por dia é realtivamente baixo, sendo q o recomendado seria algo por volta dos 5g. Mas se vc tomar as 3g por dia, durante uns 2-3 meses creio q notara diferenca.
pukaaa Postado 25 de abril de 2006 Autor Postado 25 de abril de 2006 Opa. Meu problema atual tbm é perder as gorduras localizadas, e vou te dizer que ainda não sei bem como fazer eficientemente. Eu li q o CLA ajuda, entao colocarei ele na minha dieta. Estarei tomando 6 capsulas ao dia de 1000mg cada uma, o que daria 2 vidros em um mês. Vou usar o therma pro pra estimular a queima e me da mais pique pros aerobicos. Lembro que o dia q fui fazer exame medico pra academia, eu havia tomado o therma pro, e na hora de tirar a pressao o cara perguntou; "vc tem pressao alta?" eu falei "nao. fui ao cardiologista esses dias e estava tudo normal (o q era verdade)". Porem qnd ele tirou minha pressao estava indicando 14,8. Por isso ele achou estranho. Ou seja, o uso do therma aumentara momentaneamente sua pressao. Se a sua ja é alta, não sei se é bom tomar. Procure uma outra alternativa a efedrina mesmo. Quanto a dosagem pukaa, começa com 1 capsula por dia. dai na segunda semana ou terceira, como achar melhor, aumenta para 2 capsulas por dia. (por dia treino). Usa por no maximo 3 meses. O CLA é um áxido graxo que auxilia na redução da gordura corporal, atuando tanto na gordura q vc ingere com a alimentacao, quanto na ja existente no corpo. Um vidro de CLA esta em torno de 95 reais e vem com 90 capsulas. O que se vc tomar na dosagem que vem no rotulo daria pra 1 mes. Eu dobrei a dosagem pois 3g de CLA por dia é realtivamente baixo, sendo q o recomendado seria algo por volta dos 5g. Mas se vc tomar as 3g por dia, durante uns 2-3 meses creio q notara diferenca. Ah sim, Entendi Axo que ja tomei minha decisao Vo compra o Therma Pro mesmo. Axo que nao vou passar de 1 por dia. Tava lendo algo sobre Body For Life Seria bacana eu adquirir essa dieta? Não totalmente a risca pq eu nao tenho o livro, consegui downloads de alguns, porem, todos em ingles, e eu nao manjo nada. Mais li umas matérias sobre e achei interessante. que horas devo tomar o Therma Pro? Quanto ao aerobiio, é melhor correr, andar, ou seguir o Body For Life? (Y) agradeço
Supinado Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 Pros aerobicos segue o esquema do livro. Pra dieta, a do livro é uma boa opção. mas existem varias. Se vc consegui-la, vale apena.
pukaaa Postado 25 de abril de 2006 Autor Postado 25 de abril de 2006 Ah Ta Uma hipocalorica de 1800 a 1500 seria legal tbm neh? Eu sei que varia muito de organismo pra organismo, mais com a dieta, os aerobios, musculaçao e o Therma Pro da pra perder uns 5 kls em um mes neh?! E aerobio todo dia é bom? ou sigo como no livro, apenas 3 vezes por semana? Agradeçooo
delcarojr Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 eu tenho pressão alta, e para dar uma melhorada comecei a treinar KickBoxing e tauz.. só como exercicio mesmo, agora até melhorou, só que dei meio mole e relaxei, resultado, engordei muito, ai hj mesmo estou indo no medico pra fazer uma reeducação alimentar e definir algumas coisas, semana que vem ($$) eu volto a pra academia e vou treinar e malhar. Minha duvida é, eu sendo hipertenso, não posso tomar therma pro, mesmo aquele sem efedrina, e será que eu posso tomar L Carnitina, e o que eu poderia tomar... valeu. abraço.
Supinado Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 Op cara. Mantenha mesmo uma dieta hipocalorica (pois é através do deficit de caloria que vc cria todos os dias que vc perde gordura). Eu com 1,72 vo manter uma dieta de mais ou menos 1500-1600 calorias pra perder gordura. Aerobico se vc tiver disposição, pode fazer todo dia. O unico lado ruim é que isso pode t fazer perder um pouko mais de massa magra. Mas, nao sei se isso sera um problemao pra vc. Depende do que vc quer. Mas, 3 vzs por semana tomando o produto acho q ja é suficiente. Abraços. Quanto a pergunta do Therma Sem efedrina, olha eu acho que esse vc pode sim.
pukaaa Postado 27 de abril de 2006 Autor Postado 27 de abril de 2006 Então Perder massa magra pra mim não é problema nenhum Nao pretendo ficar forte So quero mesmo imagrecer e dar uma definidinha basica Acho que nao tenho paciencia pra tanto...rs Vou tentar manter uma Hipocalorica de 1800 a 1600 Meu Therma Pro chega Sexta feira Em breve eu volto a postar falando dos resultados. Queria agradecer de coraçao ao Supinado e aos outros que responderam e deram atençao ao topicos e as minhas duvidas. Talvez agora eu realize meu sonho xD Abrax e boa sorte ae pra todos
Supinado Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Opa. Um prazer ajudar sempre que posso. Não se esqueça de trazer os resultados depois. []s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.