Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L Carnitina Ou Therma Pro?


pukaaa

Post Destacado

cara ,

essa questão de dependência é muito relativa.

A efedrina+cafeina vai te dar muito pique nos treinos , sendo assim , quando você parar de usar essa combinação , você vai sentir um leve desanimo para treinar , mas que com o tempo vai passando...

Ela não vai causar dependecia como as drogas causam.

Para evitar esse efeito colateral , pode ser feito ciclos com o termogênico , por exemplo , usa o thermo dia sim , dia não ... ai seu organismo não vai se acostumar ao efeito do eca.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao precisa de ciclos, é so nao usar por muito tempo continuamente.

2 meses no maximo e ta bom.

o foda da efedrina e de todos os termogenicos nao é a dependencia, é arritmia, hipertensao, problemas de coracao, etc etc

portanto, tendo alguem na familia com esse tipo de problema, cai fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Meu problema atual tbm é perder as gorduras localizadas, e vou te dizer que ainda não sei bem como fazer eficientemente.

Eu li q o CLA ajuda, entao colocarei ele na minha dieta. Estarei tomando 6 capsulas ao dia de 1000mg cada uma, o que daria 2 vidros em um mês.

Vou usar o therma pro pra estimular a queima e me da mais pique pros aerobicos.

Lembro que o dia q fui fazer exame medico pra academia, eu havia tomado o therma pro, e na hora de tirar a pressao o cara perguntou; "vc tem pressao alta?" eu falei "nao. fui ao cardiologista esses dias e estava tudo normal (o q era verdade)".

Porem qnd ele tirou minha pressao estava indicando 14,8. Por isso ele achou estranho. Ou seja, o uso do therma aumentara momentaneamente sua pressao. Se a sua ja é alta, não sei se é bom tomar. Procure uma outra alternativa a efedrina mesmo.

Quanto a dosagem pukaa, começa com 1 capsula por dia. dai na segunda semana ou terceira, como achar melhor, aumenta para 2 capsulas por dia. (por dia treino).

Usa por no maximo 3 meses.

O CLA é um áxido graxo que auxilia na redução da gordura corporal, atuando tanto na gordura q vc ingere com a alimentacao, quanto na ja existente no corpo.

Um vidro de CLA esta em torno de 95 reais e vem com 90 capsulas. O que se vc tomar na dosagem que vem no rotulo daria pra 1 mes.

Eu dobrei a dosagem pois 3g de CLA por dia é realtivamente baixo, sendo q o recomendado seria algo por volta dos 5g.

Mas se vc tomar as 3g por dia, durante uns 2-3 meses creio q notara diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Meu problema atual tbm é perder as gorduras localizadas, e vou te dizer que ainda não sei bem como fazer eficientemente.

Eu li q o CLA ajuda, entao colocarei ele na minha dieta. Estarei tomando 6 capsulas ao dia de 1000mg cada uma, o que daria 2 vidros em um mês.

Vou usar o therma pro pra estimular a queima e me da mais pique pros aerobicos.

Lembro que o dia q fui fazer exame medico pra academia, eu havia tomado o therma pro, e na hora de tirar a pressao o cara perguntou; "vc tem pressao alta?" eu falei "nao. fui ao cardiologista esses dias e estava tudo normal (o q era verdade)".

Porem qnd ele tirou minha pressao estava indicando 14,8. Por isso ele achou estranho. Ou seja, o uso do therma aumentara momentaneamente sua pressao. Se a sua ja é alta, não sei se é bom tomar. Procure uma outra alternativa a efedrina mesmo.

Quanto a dosagem pukaa, começa com 1 capsula por dia. dai na segunda semana ou terceira, como achar melhor, aumenta para 2 capsulas por dia. (por dia treino).

Usa por no maximo 3 meses.

O CLA é um áxido graxo que auxilia na redução da gordura corporal, atuando tanto na gordura q vc ingere com a alimentacao, quanto na ja existente no corpo.

Um vidro de CLA esta em torno de 95 reais e vem com 90 capsulas. O que se vc tomar na dosagem que vem no rotulo daria pra 1 mes.

Eu dobrei a dosagem pois 3g de CLA por dia é realtivamente baixo, sendo q o recomendado seria algo por volta dos 5g.

Mas se vc tomar as 3g por dia, durante uns 2-3 meses creio q notara diferenca.

Ah sim,

Entendi

Axo que ja tomei minha decisao

Vo compra o Therma Pro mesmo.

Axo que nao vou passar de 1 por dia.

Tava lendo algo sobre Body For Life

Seria bacana eu adquirir essa dieta? Não totalmente a risca pq eu nao tenho o livro, consegui downloads de alguns, porem, todos em ingles, e eu nao manjo nada.

Mais li umas matérias sobre e achei interessante.

que horas devo tomar o Therma Pro?

Quanto ao aerobiio, é melhor correr, andar, ou seguir o Body For Life?

(Y) agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Ta

Uma hipocalorica de 1800 a 1500 seria legal tbm neh?

Eu sei que varia muito de organismo pra organismo, mais com a dieta, os aerobios, musculaçao e o Therma Pro da pra perder uns 5 kls em um mes neh?!

E aerobio todo dia é bom? ou sigo como no livro, apenas 3 vezes por semana?

Agradeçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho pressão alta, e para dar uma melhorada comecei a treinar KickBoxing e tauz.. só como exercicio mesmo, agora até melhorou, só que dei meio mole e relaxei, resultado, engordei muito, ai hj mesmo estou indo no medico pra fazer uma reeducação alimentar e definir algumas coisas, semana que vem ($$) eu volto a pra academia e vou treinar e malhar.

Minha duvida é, eu sendo hipertenso, não posso tomar therma pro, mesmo aquele sem efedrina, e será que eu posso tomar L Carnitina, e o que eu poderia tomar... valeu.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Op cara. Mantenha mesmo uma dieta hipocalorica (pois é através do deficit de caloria que vc cria todos os dias que vc perde gordura).

Eu com 1,72 vo manter uma dieta de mais ou menos 1500-1600 calorias pra perder gordura.

Aerobico se vc tiver disposição, pode fazer todo dia. O unico lado ruim é que isso pode t fazer perder um pouko mais de massa magra. Mas, nao sei se isso sera um problemao pra vc. Depende do que vc quer.

Mas, 3 vzs por semana tomando o produto acho q ja é suficiente.

Abraços.

Quanto a pergunta do Therma Sem efedrina, olha eu acho que esse vc pode sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então

Perder massa magra pra mim não é problema nenhum

Nao pretendo ficar forte

So quero mesmo imagrecer e dar uma definidinha basica

Acho que nao tenho paciencia pra tanto...rs

Vou tentar manter uma Hipocalorica de 1800 a 1600

Meu Therma Pro chega Sexta feira

Em breve eu volto a postar falando dos resultados.

Queria agradecer de coraçao ao Supinado e aos outros que responderam e deram atençao ao topicos e as minhas duvidas.

Talvez agora eu realize meu sonho xD

Abrax e boa sorte ae pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...