Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L Carnitina Ou Therma Pro?


pukaaa

Post Destacado

Cara, depois de algum tempo eu consegui um Thermogenico com 25 mg de efedrina.

Usei ele durante 10 dias ( 2 semanas - 5 dias treino )

Durante esses 10 dias eu controlei minha alimentaçao

Fiz 50 de aerobio todos os dias treino (esteira)

E musculação.

Nos primeiros 5 dias imagreci 1 kl

No 10 dia quando fui me pesar novamente

Tinha ingordado 1 kl.

Passei mal sexta feira, por isso resolvi parar de tomar.

Mais queria saber pq eu nao imagreci nada, e ingordei se estava mantendo uma dieta, tomando o Thermogenico e fazendo exercicios.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 anos depois...

Galera, sou novato aqui no forum... um prazer!

bom, eu tenho 19 anos, 1.80m e 78kg... peso normal pra quem lê isso.. não é mesmo?

o problema é que eu era obeso... na minha infancia eu tinha 30kg acima do meu peso ideal.. fui crescendo, praticando esportes, malhando.. até chegar ao que estou agora...

malho já há um bom tempo... mas sempre sofri com aquelas gordurinhas localizadas... estava parado à 4 meses sem fazer absolutamente nada..

meu peso continuou o mesmo... mas a gordura ainda existe... claro

resolvi voltar à academia só que dessa vez com o objetivo maior de queimar... estou correndo de 20 a 25 min numa velocidade de 10km/h e pedalando 15 minutos todo dia.. mudei a alimentação consideravelmente onde agora estou procurando ingerir menos carboidratos e gorduras ao longo do dia...

nunca tive pressao alta... e já tomei o Therma Pro mas como um amigo disse aqui nesse topico.. quem toma bomba e nao malha nao vê resultado - quem toma o Pro e nao faz aerobico tbm não!

pois bem... nao vi um bom resultado já que quase nao fazia aerobicos..

um amigo meu está tomando o L-Carnitine e como não conheço vim procurar informaçoes sobre ele e terminei achando esse forum.. pelo que li aqui... o L é dinheiro jogado fora.. o Therma é o que pode ajudar realmente.. mas bateu uma duvida... essa Therma que vcs estão se referindo aqui é o da integral-medica? pois o que eu tomei é, se chama thermA pro, é liquido e não contem nas informaçoes nutricionais a presença da ENFEDRINA...

Gostaria de saber também, se já que estou com vontade de comprar novamente, qual o melhor horario para tomar "antes, durante ou pós-treino" e qual a quantidade certa já que é em liquido?

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

atente para a data do tópico, não me lembro o fabricante, acho que era Prolab, mas o ThermaPro que estava sendo discutido não é o mesmo que vc está tomando hoje. É um que continha efedrina em sua fórmula. Na época a efedrina não era proibida em todos os estados dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Queria aproveitar o tópico e tentar ter algumas dúvidas respondidas..

tipo, eu comprei o tHERMA pro, da integral medica.. como li no tópico, comprei o thermA e não o thermO... então o meu tem efedrina??

olhei na bula, não ta falando que tem efedrina.. mas também não sei como que aparece lá.. =/

sou bem leigo no assunto de suplementos.. essas coisas!

O therma pro, eu tomo somente nos dias que vou pra academia?? tipo, domingo geralmente não faço nada.. então não é bom tomar??

O meu é líquido.. qual um tanto bom pra se tomar??

Obrigado ai quem puder ajudar! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...