JIUJITERO®1338434184 Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 Só da frango aqui mesmo...
Leandro_Calibrados Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 fera é barato mas n compensa olha a qtd de carbo por porcao e proteinas é quase a mesma ow seja porcaria n cai nesa nao abracos!!
leomoussa Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 Caralho... quer vender, vende... mas nao inventa...
JIUJITERO®1338434184 Postado 23 de abril de 2006 Autor Postado 23 de abril de 2006 Vai passear no shpping franguinho...
jaay Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 Caralho... quer vender, vende... mas nao inventa... podi cree
Leandro_Calibrados Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 é de acordo c vc para qem qer ganha massa magra qt menor ingestao de carbo melhor possivel agora se vc n estiver preucupado c o carbo nem c a bariga tranqilo manda ver mas oq vale nao é so iso a qtd de aminos q vem nele é baixa por ai ja se ver a qualidade do produto ja tomei ele o pote de 2 kg cai na besteira de compra e n vi resultado algum !!!!!!
JIUJITERO®1338434184 Postado 23 de abril de 2006 Autor Postado 23 de abril de 2006 QUE ESSE FORUM TEM MUITO PIA DE MERDA... GENTE QUE NÃO SABE O Q TA FALANDO, QUE LE UM TOPICO E SAI REPETINDO FEITO UM PAPAGAIO SEM EMBASAMENTO NENHUM. VOU DEIXAR UM AVISO AQUI, TEM FORUM MUITO MELHOR QUE ESSE, SE VC QUER RECEBER INFORMAÇÕES CORRETAS E QUER CRESCER NÃO TOME ESSE FORUM COMO BASE.
Leandro_Calibrados Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 Fera nem vo discuti contigo xomano se vc ta falando a respeito a mim axo q vc 1 deve pelo menos saber q nutricao bioquimica suples musculacao nao é so malhar ow apenas fica batendo papo no forum nao pra saber compadi faco facu de ed.fisica estou quase formando estou no ultimo ano leio bastante e tenho certeza q tenho base suficiente e mais q vc pra saber oq estou falando alem doq tenho tds esas materias q te falei ai em cima mas ja q vc se axa o sabidao das coisas vai em frente tome gaste seu dim dim e faca bom proveito!!
Abboud Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 E VC SE NÃO QUER COMPRAR NÃO ATRAPALHA UÉ... SOU FORMADO EM NUTRIÇÃO COM ESPECIALIZAÇÃO EM NUTRIÇÃO ESPORTIVA, FORMADO EM ED. FÍSICA COM ESPECIALIZAÇÃO EM FISIOLOGIA. O QUE VC FALA PRA MIM EU TE ENTUPO NA HORA, MAS VAI PERGUNTANDO QUE VC ACABA ADQUIRINDO CONHECIMENTO. UAU!! E eu terminei o ginasio e sei ler, kra tem coisa ateh da integral bem melhor e por 4 -5 reais a mais. O millenium tem 21 ptn pra 5 carb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora