Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é de acordo c vc para qem qer ganha massa magra qt menor ingestao de carbo melhor possivel agora se vc n estiver preucupado c o carbo nem c a bariga tranqilo manda ver mas oq vale nao é so iso a qtd de aminos q vem nele é baixa por ai ja se ver a qualidade do produto ja tomei ele o pote de 2 kg cai na besteira de compra e n vi resultado algum

!!!!!!

Postado

QUE ESSE FORUM TEM MUITO PIA DE MERDA... GENTE QUE NÃO SABE O Q TA FALANDO, QUE LE UM TOPICO E SAI REPETINDO FEITO UM PAPAGAIO SEM EMBASAMENTO NENHUM.

VOU DEIXAR UM AVISO AQUI, TEM FORUM MUITO MELHOR QUE ESSE, SE VC QUER RECEBER INFORMAÇÕES CORRETAS E QUER CRESCER NÃO TOME ESSE FORUM COMO BASE.

Postado

Fera nem vo discuti contigo xomano se vc ta falando a respeito a mim axo q vc 1 deve pelo menos saber q nutricao bioquimica suples musculacao nao é so malhar ow apenas fica batendo papo no forum nao pra saber compadi faco facu de ed.fisica estou quase formando estou no ultimo ano leio bastante e tenho certeza q tenho base suficiente e mais q vc pra saber oq estou falando alem doq tenho tds esas materias q te falei ai em cima mas ja q vc se axa o sabidao das coisas vai em frente tome gaste seu dim dim e faca bom proveito!!

Postado
E VC SE NÃO QUER COMPRAR NÃO ATRAPALHA UÉ...

SOU FORMADO EM NUTRIÇÃO COM ESPECIALIZAÇÃO EM NUTRIÇÃO ESPORTIVA, FORMADO EM ED. FÍSICA COM ESPECIALIZAÇÃO EM FISIOLOGIA. O QUE VC FALA PRA MIM EU TE ENTUPO NA HORA, MAS VAI PERGUNTANDO QUE VC ACABA ADQUIRINDO CONHECIMENTO.

UAU!! E eu terminei o ginasio e sei ler, kra tem coisa ateh da integral bem melhor e por 4 -5 reais a mais. O millenium tem 21 ptn pra 5 carb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...