moranguyt Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 Oi pessoal! Ando desesperada pra saber como posso ter um corpo sem gordurinhas localizadas (abdomen, costas e coxas). Quero secar e definir. Já faço uma dieta equilibrada, com poucos carbo, e exercício físico de 3 a 4 vezes (45 a 1 hora) por semana. Meço 1.62, 52 quilos (quero perder + 2 ou 3), ta sendo dificil. Quais os melhores suplementos no meu caso? CLA, L-carnitina, proteína (baixa % em gordura e carbo) ou glutamina?? Outras dúvidas: qual o melhor horário de treino para resultados mais eficazes? Após o treino, devo comer muita proteína ou será antes? Respondam por favor, ok? Obrigada
leomoussa Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 Eu sugiro CLA... mas vc deve ser mais uma daquelas gostosas maravilhosas q tem tudo no lugar, e insistem q tem q perder 2 kilinhos....
moranguyt Postado 25 de abril de 2006 Autor Postado 25 de abril de 2006 Não sou toda gostosa não. Eu tenho uma % bastante elevada de gordura corporal. Tenho k desenvolver o tecido magro e queimar a gordura excessiva. Há 1 mes e meio pesava 54,3 Kg e estava com 29% de gordura corporal... Devo ter entre 20 e 26% (é o recomendável pelo nutricionista). O meu peso n é elevado, mas tenho muita gordura acumulada, dietas loucas em outros tempos. obrigada pelo conselho do CLA, Leomoussa
leomoussa Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 Eu te julguei pela tua relação peso/altura, mas se vc diz q tá gorda.... então tu nao deve ter músculo nenhum e sua estrutura óssea deve ser levíssima!!!
xxmottaxx Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 toma CLA que vai ajudar.....mais tem que tomar uns 3 meses pra fazer efeitos significativos...
Supinado Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 Aconselho CLA + termogenico + aerobico +dieta
moranguyt Postado 26 de abril de 2006 Autor Postado 26 de abril de 2006 Supinado: Aconselho CLA + termogenico + aerobico +dieta xxmottaxx: toma CLA que vai ajudar.....mais tem que tomar uns 3 meses pra fazer efeitos significativos... Obrigada a todos pelos conselhos. Ajuda muito ao consciente e incentiva para que eu faça um esforço p resisitir a pecados que engordam. Com este tipo de dicas, so n fico magra se n tiver força de vontade.... Thanks
Supinado Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 Pois é resistir as tentações é FUDNAMENTAL Se quiser ver resultados, uma dieta é algo de bastante importancia. Depois volte aqui e conte os resultados. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora