Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo feminino magro-definido. Quais os melhores suplementos

Post Destacado

Postado

Oi pessoal!

Ando desesperada pra saber como posso ter um corpo sem gordurinhas localizadas (abdomen, costas e coxas). Quero secar e definir. Já faço uma dieta equilibrada, com poucos carbo, e exercício físico de 3 a 4 vezes (45 a 1 hora) por semana.

Meço 1.62, 52 quilos (quero perder + 2 ou 3), ta sendo dificil.

Quais os melhores suplementos no meu caso? CLA, L-carnitina, proteína (baixa % em gordura e carbo) ou glutamina??

Outras dúvidas: qual o melhor horário de treino para resultados mais eficazes? Após o treino, devo comer muita proteína ou será antes?

Respondam por favor, ok? Obrigada

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não sou toda gostosa não. Eu tenho uma % bastante elevada de gordura corporal. Tenho k desenvolver o tecido magro e queimar a gordura excessiva. Há 1 mes e meio pesava 54,3 Kg e estava com 29% de gordura corporal... Devo ter entre 20 e 26% (é o recomendável pelo nutricionista). O meu peso n é elevado, mas tenho muita gordura acumulada, dietas loucas em outros tempos.

obrigada pelo conselho do CLA, Leomoussa

Postado

Supinado:

Aconselho CLA + termogenico + aerobico +dieta

xxmottaxx:

toma CLA que vai ajudar.....mais tem que tomar uns 3 meses pra fazer efeitos significativos...

Obrigada a todos pelos conselhos. Ajuda muito ao consciente e incentiva para que eu faça um esforço p resisitir a pecados que engordam. Com este tipo de dicas, so n fico magra se n tiver força de vontade.... Thanks

Postado

Pois é

resistir as tentações é FUDNAMENTAL :lol:

Se quiser ver resultados, uma dieta é algo de bastante importancia.

Depois volte aqui e conte os resultados.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...