Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho na área com bastante dúvidas !!


100juizo

Post Destacado

Bem galera, é o seguinte !! Li varios posts aqui e fiquei meio confuso, pq cada pessoa fala uma coisa ! É o seguinte: Tenho 26 anos, atualmente to com 93 kilos e tenho 1,70 de altura ! Resumindo estou com 23kilos a mais. A uns anos atras consegui chegar aos 76 kilos, ja estava razoalvemente magro, mas sem musculos ! Hoje em dia não aguento mais essa barriga, pneus e usar camisas que parecem uma cortina, calças bags e blablabla !! To querendo emagrecer de verdade e começar a malhar p/ dar uma dividida no corpo ! Eu queria saber a opnião de vcs e de quem ja foi gordinho um dia... De ante mão ja vou informar que to sem tempo p/ ficar horas dentro de uma academia ! Tenho muitos produtos da herbalife aqui em casa, creio que vcs conhecem. Ja me disseram para usar o Clebuterol ou o Instru ! O que vcs acham ??Dizem que realmente seca a pessoa.

To pensando em levar um dia a dia assim, no almoço bastante salada e um pouco de feijão, arroz e um bife. A noite tomo o shake da herbalife e pronto , se der fome , como frutas !! Sera que só assim ja da para perder uns kilos sem academia ?? Eu ja fiz academia, mas a demora de obter resultados me fez parar. Mas sei que seu começar a emagrecer eu me empolgo e vou ficar louco querendo malhar e pegar corpo !!

Aguardo opniões construtivas ok, grato pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não, assim tá errado. Primeiro, Herbalife é um lixo, joga tudo fora.

Segundo, apenas almoçar e jantar é totalmente errado. Procure comer a cada 3 horas de forma a acelerar seu metabolismo e não permitir que seu organismo estoque gordura - que é o caso de quem se alimenta poucas vezes.

Uma alimentação completa é melhor procurar um nutricionista. Mas não tem muito erro, cortar carbo e capricha nos aeróbios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, primeiro vc tem que estar DECIDIDO. sua situação não é fácil, mas com DEDICAÇÃO e CONHECIMENTO vc chega lá.

primeiro, esqueça isso de almoçar e jantar só. como disseram aí, isso vai te emagrecer sim, mas vai ser muito mais de músculos do que de gordura... ou seja, a flacidez vai aumentar.

se matricule em uma boa academia e explique sua situação para o instrutor... se tiver um acompanhamento de um nutricionista, melhor ainda. se não, sugiro que vá em um. se teve dinheiro pra comprar herbalife, vai ter pra pagar um nut tb. vc terá que, resumidamente, perder o excesso de peso, como? aliando dieta hipocalórica + academia + aeróbicos e mais tarde talvez tiros, desse modo a perda de massa muscular será suprimida, eliminando apenas a gordura. depois disso, comece um programa para hipertrofia muscular, para que os músculos apareçam e vc ganhe massa. aí depois se quiser pode secar de novo, do mesmo jeito que te falei antes.

lembrando que isso é uma sugestão. é apenas um meio que eu acredito ser um dos mais seguros e eficazes pras pessoas na tua situação.

falow, qualquer coisa tamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, assim tá errado. Primeiro, Herbalife é um lixo, joga tudo fora.

Segundo, apenas almoçar e jantar é totalmente errado. Procure comer a cada 3 horas de forma a acelerar seu metabolismo e não permitir que seu organismo estoque gordura - que é o caso de quem se alimenta poucas vezes.

Uma alimentação completa é melhor procurar um nutricionista. Mas não tem muito erro, cortar carbo e capricha nos aeróbios

QUe pena que herbalife é um lixo na sua visão ! Pois ainda tenho 2 mil reais em produtos aqui. Eu mesmo e muitos amigos emagreceram usando esses produtos !! Pelo oque cv disse quem se alimenta poucas vezes estoca gordura ? Se eu passar a comer 3 vezes eu acelero meu metabolismo e emagreço .... meio sem lógica não ??? Quando vc fala em cortar carboidratos e caprichar nos aeróbios oque seria ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, primeiro vc tem que estar DECIDIDO. sua situação não é fácil, mas com DEDICAÇÃO e CONHECIMENTO vc chega lá.

primeiro, esqueça isso de almoçar e jantar só. como disseram aí, isso vai te emagrecer sim, mas vai ser muito mais de músculos do que de gordura... ou seja, a flacidez vai aumentar.

se matricule em uma boa academia e explique sua situação para o instrutor... se tiver um acompanhamento de um nutricionista, melhor ainda. se não, sugiro que vá em um. se teve dinheiro pra comprar herbalife, vai ter pra pagar um nut tb. vc terá que, resumidamente, perder o excesso de peso, como? aliando dieta hipocalórica + academia + aeróbicos e mais tarde talvez tiros, desse modo a perda de massa muscular será suprimida, eliminando apenas a gordura. depois disso, comece um programa para hipertrofia muscular, para que os músculos apareçam e vc ganhe massa. aí depois se quiser pode secar de novo, do mesmo jeito que te falei antes.

lembrando que isso é uma sugestão. é apenas um meio que eu acredito ser um dos mais seguros e eficazes pras pessoas na tua situação.

falow, qualquer coisa tamos aí!

Ok Alex, gostei de sua sugestão. A unica coisa que seria mais complicado p/ mim seria entrar numa academia, tanto pela grana como pelo tempo disponivel tb !! Ja uma nutricionista eu vou marcar uma p/ ir !!! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knjaz escreveu:

Não, assim tá errado. Primeiro, Herbalife é um lixo, joga tudo fora.

Segundo, apenas almoçar e jantar é totalmente errado. Procure comer a cada 3 horas de forma a acelerar seu metabolismo e não permitir que seu organismo estoque gordura - que é o caso de quem se alimenta poucas vezes.

Uma alimentação completa é melhor procurar um nutricionista. Mas não tem muito erro, cortar carbo e capricha nos aeróbios

QUe pena que herbalife é um lixo na sua visão ! Pois ainda tenho 2 mil reais em produtos aqui. Eu mesmo e muitos amigos emagreceram usando esses produtos !! Pelo oque cv disse quem se alimenta poucas vezes estoca gordura ? Se eu passar a comer 3 vezes eu acelero meu metabolismo e emagreço .... meio sem lógica não ???

o que ele disse está certo cara, só que vc não entendeu bem. veja bem, quando vc faz poucas refeições num dia (duas, vou pegar o seu exemplo) o corpo começa a poupar energia por ficar longos períodos sem comida. lembre-se, o corpo humano como o de qualquer animal tem como maior instinto o de sobrevivência. se vc passar a comer 5 vezes ao dia por exemplo (só que em quantidades fracionadas, claro :lol: ), o metabolismo vai aumentar e vc vai gastar mais energia, pois o corpo deixou de se preocupar em estocar energia... devido a sempre ter comida sendo absorvida. é uma maneira leiga que eu encontrei pra te explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta precisa se concentrar em proteinas! Pois é a alta ingestao de proteinas promove um grande aumento do metabolismo, assim como uma atividade fisica, portanto faca uma.

Uma dieta conhecida pra isso é saladas e proteinas, almoco e jantar meta isso, carne e SALADAS! tente aniquilar os carbos.

Cuidado com as frutas, pois tem umas q tme mto carb. Faca lanches ao dia como o povo recomendou ai, mas evite carb!

Qto aos produtos da herbalife pouco sei.

E sobre o clembuterol, é mto bom sim, mas tem seus colaterais, apesar de serem poucos qdo comparado a anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Além do mais, a TENDÊNCIA é que se você come apenas duas vezes ao dia, nessas duas vezes você irá comer mais. A pior coisa pra gordo é ir comer estando morrendo de fome, porque daí ele se entope de comida, e o corpo não dá conta de utilizar todos os nutrientes ingeridos = acúmulo de gordura.

Sem contar o que o Alex falou. O teu corpo vai estocar gordura como medida de segurança.

È uma pena que você não tenha tempo para puxar ferro. Uma musculatura sólida é uma ótima forma de acelerar o seu metabolismo.

Em relação aos carbos, você tem que cortar coisas como macarrão, arroz, pizza, refrigerantes e porcarias em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...