Maquiavel Postado 28 de abril de 2006 Autor Postado 28 de abril de 2006 se esta dando certo e voce segura o tranco financeiro, nao tem porq mudar. Da pra segurar legal! Quero chegar aos 92 kg de massa magra e com o BF em torno de 7 a 9%! Vai ser dificil, mas sou brasileiro e n desisto nunca!
Abboud Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Soh dispensaria o malto no pre-treino, por varios motivos. Pode causar hipoglicemia, e tb da uma sensacao de peso. Faz uma refeicao leve uma 1h antes do treino, e toma o whey logo antes de treina. Opiniao soh, se num quiser seguir, nao tem problema. Qto ao whey, acredito q vc nao treine tds os dias, entao nao seriam 4 doses de whey td dia certo?
Maquiavel Postado 28 de abril de 2006 Autor Postado 28 de abril de 2006 Soh dispensaria o malto no pre-treino, por varios motivos. Pode causar hipoglicemia, e tb da uma sensacao de peso. Faz uma refeicao leve uma 1h antes do treino, e toma o whey logo antes de treina. Opiniao soh, se num quiser seguir, nao tem problema. Qto ao whey, acredito q vc nao treine tds os dias, entao nao seriam 4 doses de whey td dia certo? Eu treino todos os dias e descanso sabado e domingo! Treino musculação de segunda à sexta e faço Taekwondo segunda, quarta e sexta! Tomo 4 doses de Whey de segunda á sexta! Nos sabados e domingos tomo 3 doses, pois o nutricionista disse pra tomar!
bombado2006 Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 se o seu nutricionista manda voce senta na piroca toda noite pra ganha massa muscular e perde gordura voce vai senta ..... O ferinha em vez de fica tomando tudo isso toma no cu que voce ganha mais e nao gasta dinheiro, melhor Custo X Beneficio o.O
leomoussa Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 caralho... e ainda querem q eu q seja banido...
SociallyCorrupt Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Putz, é foda o cara ficar contando vantagem aki... e menosprezando nossas opiniões. Só me pergunto uma coisa, se não importa a nossa opinião, pra que que pede, né não???
Maquiavel Postado 28 de abril de 2006 Autor Postado 28 de abril de 2006 se o seu nutricionista manda voce senta na piroca toda noite pra ganha massa muscular e perde gordura voce vai senta ..... O ferinha em vez de fica tomando tudo isso toma no cu que voce ganha mais e nao gasta dinheiro, melhor Custo X Beneficio o.O Vc deve ta acostumado a levar no cu direto, ne?! Dinheiro foi feito pra gastar! Outra coisa! Tomava Albumina no cafe da manha e na ceia! E 2 doses de Whey no pos treino! Apenas substituir a albumina pelo Whey, e tirei uma dose no pos treino e coloquei no pre treino! To tendo muito + resultados com o whey do q a albumina!
Maquiavel Postado 29 de abril de 2006 Autor Postado 29 de abril de 2006 O q eu acho engraçado é quando minha suplementação era essa aqui, todo mundo achou certo e dizia: É isso aí mesmo! Café da manha: 2 colher de sopa de albumina Pós treino: 120g malto e 60g de Whey + 3 tabletes de amino nitro NO2 Ceia: 2 colher de albumina + 1/2 dose de Whey Eu tirei a albumina pq ela tava me dando muitos gases e fedidos! Ninguem merece! Agora so pq tirei a albumina e coloquei o Whey no lugar, todo mundo me sacrifica, até parece q isso se chama um dos 7 pecados capitais!
_ToaD_ Postado 29 de abril de 2006 Postado 29 de abril de 2006 O q eu acho engraçado é quando minha suplementação era essa aqui, todo mundo achou certo e dizia: É isso aí mesmo! Café da manha: 2 colher de sopa de albumina Pós treino: 120g malto e 60g de Whey + 3 tabletes de amino nitro NO2 Ceia: 2 colher de albumina + 1/2 dose de Whey Eu tirei a albumina pq ela tava me dando muitos gases e fedidos! Ninguem merece! Agora so pq tirei a albumina e coloquei o Whey no lugar, todo mundo me sacrifica, até parece q isso se chama um dos 7 pecados capitais! gazes fedidos? e vc liga pra isso, homem que é homem gosta de peidar fedido msm!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora