Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

se esta dando certo e voce segura o tranco financeiro, nao tem porq mudar.

Da pra segurar legal! Quero chegar aos 92 kg de massa magra e com o BF em torno de 7 a 9%! Vai ser dificil, mas sou brasileiro e n desisto nunca!

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Soh dispensaria o malto no pre-treino, por varios motivos. Pode causar hipoglicemia, e tb da uma sensacao de peso. Faz uma refeicao leve uma 1h antes do treino, e toma o whey logo antes de treina. Opiniao soh, se num quiser seguir, nao tem problema. Qto ao whey, acredito q vc nao treine tds os dias, entao nao seriam 4 doses de whey td dia certo?

Postado
Soh dispensaria o malto no pre-treino, por varios motivos. Pode causar hipoglicemia, e tb da uma sensacao de peso. Faz uma refeicao leve uma 1h antes do treino, e toma o whey logo antes de treina. Opiniao soh, se num quiser seguir, nao tem problema. Qto ao whey, acredito q vc nao treine tds os dias, entao nao seriam 4 doses de whey td dia certo?

Eu treino todos os dias e descanso sabado e domingo! Treino musculação de segunda à sexta e faço Taekwondo segunda, quarta e sexta! Tomo 4 doses de Whey de segunda á sexta! Nos sabados e domingos tomo 3 doses, pois o nutricionista disse pra tomar!

Postado

se o seu nutricionista manda voce senta na piroca toda noite pra ganha massa muscular e perde gordura voce vai senta .....

O ferinha em vez de fica tomando tudo isso toma no cu que voce ganha mais e nao gasta dinheiro, melhor Custo X Beneficio o.O

Postado
se o seu nutricionista manda voce senta na piroca toda noite pra ganha massa muscular e perde gordura voce vai senta .....

O ferinha em vez de fica tomando tudo isso toma no cu que voce ganha mais e nao gasta dinheiro, melhor Custo X Beneficio o.O

Vc deve ta acostumado a levar no cu direto, ne?! Dinheiro foi feito pra gastar! Outra coisa! Tomava Albumina no cafe da manha e na ceia! E 2 doses de Whey no pos treino! Apenas substituir a albumina pelo Whey, e tirei uma dose no pos treino e coloquei no pre treino! To tendo muito + resultados com o whey do q a albumina!

Postado

O q eu acho engraçado é quando minha suplementação era essa aqui, todo mundo achou certo e dizia: É isso aí mesmo!

Café da manha: 2 colher de sopa de albumina

Pós treino: 120g malto e 60g de Whey + 3 tabletes de amino nitro NO2

Ceia: 2 colher de albumina + 1/2 dose de Whey

Eu tirei a albumina pq ela tava me dando muitos gases e fedidos! Ninguem merece! Agora so pq tirei a albumina e coloquei o Whey no lugar, todo mundo me sacrifica, até parece q isso se chama um dos 7 pecados capitais!

Postado
O q eu acho engraçado é quando minha suplementação era essa aqui, todo mundo achou certo e dizia: É isso aí mesmo!

Café da manha: 2 colher de sopa de albumina

Pós treino: 120g malto e 60g de Whey + 3 tabletes de amino nitro NO2

Ceia: 2 colher de albumina + 1/2 dose de Whey

Eu tirei a albumina pq ela tava me dando muitos gases e fedidos! Ninguem merece! Agora so pq tirei a albumina e coloquei o Whey no lugar, todo mundo me sacrifica, até parece q isso se chama um dos 7 pecados capitais!

gazes fedidos? e vc liga pra isso, homem que é homem gosta de peidar fedido msm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...