_ToaD_ Postado 29 de abril de 2006 Postado 29 de abril de 2006 e outra se vc tem tanto dinheiro assim e confia tanto no seu nutricionista pra que postar aqui sobre sua dieta!? todas as opnioes dadas vc diz q o nutricionista mando vc fazer assim e e o certo, entao fica na ideia dele e nao menosprese a opniao da galera que so ta aqui para ajudar!!! vlw!!
Maquiavel Postado 29 de abril de 2006 Autor Postado 29 de abril de 2006 e outra se vc tem tanto dinheiro assim e confia tanto no seu nutricionista pra que postar aqui sobre sua dieta!? todas as opnioes dadas vc diz q o nutricionista mando vc fazer assim e e o certo, entao fica na ideia dele e nao menosprese a opniao da galera que so ta aqui para ajudar!!! vlw!! Eu n to menosprezando opinião de ninguem aqui! Postei essa suplementação pro pessoal v! Aliás ja peguei muitas opiniões da galera aqui!
Knjaz Postado 29 de abril de 2006 Postado 29 de abril de 2006 Porra, quanta tempestade em um copo d'água!
Maquiavel Postado 29 de abril de 2006 Autor Postado 29 de abril de 2006 Porra, quanta tempestade em um copo d'água! Pois então Knjaz! O pessoal aqui tinha q ser igual á vc, o zapatista e o Lance, são os melhores pra trocar ideias aqui!
bombado2006 Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 ae galera eu to achando que esse Alex ai é mulherzinha!!! Vai queima a rosca viadinha de merdaaaa
LaNCe Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Alex se vc tem grana,veio pode seguir sim, o povo aqui fala de uma forma ,pq não é fácil banca o que vc banca, saca?
1 neurônio Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Alex , qual a marca do whey que vc esta usando ? outra pergunta : este nutricionista indicou ou sugeriu algum lugar ou loja para vc comprar os produtos ?
Maquiavel Postado 30 de abril de 2006 Autor Postado 30 de abril de 2006 Alex , qual a marca do whey que vc esta usando ? outra pergunta : este nutricionista indicou ou sugeriu algum lugar ou loja para vc comprar os produtos ? Eu to usando o 3W da probiotica de 2,268kg, eu gasto 1,5 pote por mes, eu geralmente compro 6 potes desses e parcelo 4 x no cartão! Ele n sugeriu nenhuma loja pra comprar! Eu sempre compro na internet no site www.saudenarede.com.br ou www.corpoperfeito.com.br.
Maquiavel Postado 30 de abril de 2006 Autor Postado 30 de abril de 2006 ae galera eu to achando que esse Alex ai é mulherzinha!!! Vai queima a rosca viadinha de merdaaaa Acho q vc nem frango num serve pra ser! VC deve ta igual o chassi do grilo! Eu num vou rebaixar o nível com vc! Educação cabe e serve em qualquer lugar! Vc deve ser daqueles q so serve pra falar assunto de musculação! Se for falar um assunto mais dinamico; vc so fala merda! Vc deve ser criado com vó!
Supinado Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Alex, só troca essa Whey por uma improtada que ta beleza. Eu tbm tomo 4 doses de Whey por dia. Costumo usar aqueles potes de 2.2kg da Optimum ou EAS. Vou testar o Designer esse mes agora.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora