Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e outra se vc tem tanto dinheiro assim e confia tanto no seu nutricionista pra que postar aqui sobre sua dieta!? todas as opnioes dadas vc diz q o nutricionista mando vc fazer assim e e o certo, entao fica na ideia dele e nao menosprese a opniao da galera que so ta aqui para ajudar!!! vlw!!

:wink:

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
e outra se vc tem tanto dinheiro assim e confia tanto no seu nutricionista pra que postar aqui sobre sua dieta!? todas as opnioes dadas vc diz q o nutricionista mando vc fazer assim e e o certo, entao fica na ideia dele e nao menosprese a opniao da galera que so ta aqui para ajudar!!! vlw!!

:wink:

Eu n to menosprezando opinião de ninguem aqui! Postei essa suplementação pro pessoal v! Aliás ja peguei muitas opiniões da galera aqui!

Postado
Porra, quanta tempestade em um copo d'água!

Pois então Knjaz! O pessoal aqui tinha q ser igual á vc, o zapatista e o Lance, são os melhores pra trocar ideias aqui!

Postado
Alex , qual a marca do whey que vc esta usando ?

outra pergunta : este nutricionista indicou ou sugeriu algum lugar ou loja para vc comprar os produtos ?

Eu to usando o 3W da probiotica de 2,268kg, eu gasto 1,5 pote por mes, eu geralmente compro 6 potes desses e parcelo 4 x no cartão! Ele n sugeriu nenhuma loja pra comprar! Eu sempre compro na internet no site www.saudenarede.com.br ou www.corpoperfeito.com.br.

Postado
ae galera eu to achando que esse Alex ai é mulherzinha!!!

Vai queima a rosca viadinha de merdaaaa

Acho q vc nem frango num serve pra ser! VC deve ta igual o chassi do grilo! Eu num vou rebaixar o nível com vc! Educação cabe e serve em qualquer lugar! Vc deve ser daqueles q so serve pra falar assunto de musculação! Se for falar um assunto mais dinamico; vc so fala merda! Vc deve ser criado com vó!

Postado

Alex, só troca essa Whey por uma improtada que ta beleza.

Eu tbm tomo 4 doses de Whey por dia. Costumo usar aqueles potes de 2.2kg da Optimum ou EAS. Vou testar o Designer esse mes agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...