1 neurônio Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 me tire outra duvida Alex : qdo ele prescreveu whey , ele especificou se deveria ser triplo , concentrado ou isolado ou tanto faz ? ele sugeriu o amino nitro no2 ou qq no2 ? ele tb sugeriu o monster ou vc ja tinha em casa ?
Maquiavel Postado 1 de maio de 2006 Autor Postado 1 de maio de 2006 me tire outra duvida Alex : qdo ele prescreveu whey , ele especificou se deveria ser triplo , concentrado ou isolado ou tanto faz ? ele sugeriu o amino nitro no2 ou qq no2 ? ele tb sugeriu o monster ou vc ja tinha em casa ? Ele sugeriu q fosse o triplo ou concentrado! Mas ele disse q os melhores wheys do mercado sao o da EAS e Universal! Ele q sugeriu pra tomar o amino nitro no2! O monster eu tinha ele em casa! Ele disse q esses packs n sao bons! São vitaminas puras com baixas concentrações de aminoacidos!
1 neurônio Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 Achei estranho ele ter indicado este amino , pois é apenas um produto com alta concentração de proteina isolada de soja que contem l-arginina e talvez adição deste aminoacido isolado. Muitos estudos comprovam que a l-arginina sofre concorrencia qdo ingerida juntamente com outros aminoacidos e ele sugeriu justamente que vc o ingerisse c/ whey . Eu trabalho em loja de suplementos ha algum tempo , e infelizmente às vezes tenho que trabalhar com produtos que normalmente não gosto de indicar pois possui eficacia duvidosa . Isto acontece pois muita gente acaba entrando na loja pedindo natubolics e albumixs da vida e não adianta vc dizer que o produto não funciona , ou sugerir uma melhor dieta ou mesmo trocar por outro produto , pois a maior parte ja vem com opiniao formada ( indicaçao do amigo que jurou que funciona , professor e etc..) Este produto possui um apelo enorme para quem quer tomar um no2 e nao possui dinheiro . entao recai na minha desconfiança pois não é assim que funciona um no2 Eu acabei sugerindo aos clientes que fizessem da seguinte forma : 3 tabletes 40 min antes do treino (em jejum por pelo menos 1 hr , sendo que a pessoa deve fazer antes uma refeicao de carbos de baixo ig) + 3 tabletes imediatamente apos o treino c/ carbo de alto ig , sendo que tiver que tomar whey ou amino , esperar pelo menos 30 min para que inicie o processo de digestao da arginina Varias pessoas fizeram desta forma e eu poderia dizer que 60% estimadamente gostaram do produto (nao posso especificar de qual forma exatamente ) e os outros 40% nao sentiram nenhum efeito. Sobre o whey , particularmente acho uma quantidade de doses excessiva pois certamente apenas no periodo pos treino seu organismo tera melhor probabilidade de absorver toda quantidade de aminoacidos disponiveis , em outros horarios certamente havera alguma perda , se bem que nunca totalmente , talvez ele pudesse ter indicado quem sabe 1/2 dose ao inves de 1 . Ou quem sabe as doses fora do pos treino fossem de apenas whey concentrado que possui uma absorcao mais demorada... Mas ja que ta dando certo ....continue... vc é de qual estado ?cidade?
Maquiavel Postado 1 de maio de 2006 Autor Postado 1 de maio de 2006 Achei estranho ele ter indicado este amino , pois é apenas um produto com alta concentração de proteina isolada de soja que contem l-arginina e talvez adição deste aminoacido isolado. Muitos estudos comprovam que a l-arginina sofre concorrencia qdo ingerida juntamente com outros aminoacidos e ele sugeriu justamente que vc o ingerisse c/ whey . Eu trabalho em loja de suplementos ha algum tempo , e infelizmente às vezes tenho que trabalhar com produtos que normalmente não gosto de indicar pois possui eficacia duvidosa . Isto acontece pois muita gente acaba entrando na loja pedindo natubolics e albumixs da vida e não adianta vc dizer que o produto não funciona , ou sugerir uma melhor dieta ou mesmo trocar por outro produto , pois a maior parte ja vem com opiniao formada ( indicaçao do amigo que jurou que funciona , professor e etc..) Este produto possui um apelo enorme para quem quer tomar um no2 e nao possui dinheiro . entao recai na minha desconfiança pois não é assim que funciona um no2 Eu acabei sugerindo aos clientes que fizessem da seguinte forma : 3 tabletes 40 min antes do treino (em jejum por pelo menos 1 hr , sendo que a pessoa deve fazer antes uma refeicao de carbos de baixo ig) + 3 tabletes imediatamente apos o treino c/ carbo de alto ig , sendo que tiver que tomar whey ou amino , esperar pelo menos 30 min para que inicie o processo de digestao da arginina Varias pessoas fizeram desta forma e eu poderia dizer que 60% estimadamente gostaram do produto (nao posso especificar de qual forma exatamente ) e os outros 40% nao sentiram nenhum efeito. Sobre o whey , particularmente acho uma quantidade de doses excessiva pois certamente apenas no periodo pos treino seu organismo tera melhor probabilidade de absorver toda quantidade de aminoacidos disponiveis , em outros horarios certamente havera alguma perda , se bem que nunca totalmente , talvez ele pudesse ter indicado quem sabe 1/2 dose ao inves de 1 . Ou quem sabe as doses fora do pos treino fossem de apenas whey concentrado que possui uma absorcao mais demorada... Mas ja que ta dando certo ....continue... vc é de qual estado ?cidade? Sou Catalão - Goiás Antes eu tomava albumina no café da manha e antes de domir! Mas tava dando uns gases fudidos e fedidos! Ele sugeriu trocar pelo whey, mas tbm disse q antes de dormir seria melhor a albumina com 1/2 dose de whey! Vou voltar nele dia 26 de maio e ele disse q vai passar pra 3 doses diaria de whey( café da manha, pos treino e ceia). Sobre o amino nitro no2 ele me passou pq eu tava saindo muito desgastado do treino, eu vou tomar so 2 potes, pq o amino nitro tem base como a Arginina e ela atua nas deficiencias organicas do organismo! Depois ele vai passar um complexo vitamínico
Abboud Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 Eh aquele negocio, em time q ta ganhando num se mexe. Se ta dando resultado e vc tem condicoes pra continua bancando, continua ue. Tb acho foda negocio da albumina, eu tomo 1/2 dose de whey de manha e 1/2 no almoco, pq como na facul e a carne eh bem ruim.
1 neurônio Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 uma alternativa para as doses matinais e noturnas do whey seria um mrp , talvez seja melhor aproveitado pelo organismo uma alternativa em conta tb seria a proteina isolada de soja , de quebra substituiria o amino nitro no2 pergunta ao seu medico e veja o que ele diz...
Maquiavel Postado 2 de maio de 2006 Autor Postado 2 de maio de 2006 uma alternativa para as doses matinais e noturnas do whey seria um mrp , talvez seja melhor aproveitado pelo organismo uma alternativa em conta tb seria a proteina isolada de soja , de quebra substituiria o amino nitro no2 pergunta ao seu medico e veja o que ele diz... Eu tava pensando em fazer 2 coisas 1°: tomar no café da manha 1 dose de Whey com leite desnatado, pq o leite retarda a absorção do whey! ou 3 claras de ovo + 1 dose de whey. 2° na ceia comer 3 claras de ovo cozido e tomar 1 dose de whey na agua! O q vc acha? As 4 doses diarias eu tomo na agua!
1 neurônio Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 na realidade o leite desnatado nao retarda exatamente a absorcao do whey , o que ocorrera é um provavel "balanceamento "entre as proteinas do whey e do leite(caseina) tornado-a uma time release , ja se fosse leite integral , a estoria seria outra faz o seguinte (sugestao) , tome 1/2 dose de whey em 300ml de leite desnatado(media 10gr de proteina ) , ficará bom assim e vc continuara tendo a mesma qtdade de proteinas aproximadamente de 1 dose inteira de whey e sobre a clara de ovo , tb pode ficar legal (mas meio chato de ingerir)
Maquiavel Postado 2 de maio de 2006 Autor Postado 2 de maio de 2006 na realidade o leite desnatado nao retarda exatamente a absorcao do whey , o que ocorrera é um provavel "balanceamento "entre as proteinas do whey e do leite(caseina) tornado-a uma time release , ja se fosse leite integral , a estoria seria outra faz o seguinte (sugestao) , tome 1/2 dose de whey em 300ml de leite desnatado(media 10gr de proteina ) , ficará bom assim e vc continuara tendo a mesma qtdade de proteinas aproximadamente de 1 dose inteira de whey e sobre a clara de ovo , tb pode ficar legal (mas meio chato de ingerir) Meu café da manha é esse: 4 fatias de pao integral com requeijão light vitamina na agua: 1 dose de whey 3 colher de sopa da mistura( aveia, granola, linhaça) 2 bananas 6 comprimidos de levedo Vou colocar 2 colher de sopa de leite em pó desnatado! Ou com esse café da manha reforçado nem precisaria do leite?
1 neurônio Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 Penso que vc tem que levar em consideracao ao substituir um suplemento/alimento por outro , buscar o equilibrio dos nutrientes ... ou seja , se vc tirar um alimento que contenha X gramas de proteinas , carboidratos ou gorduras , nao esquecer de repô-las. Ai vc tem que ver o que o teu medico passou e substituir na mesma proporcao , (no caso do whey basta somar a qtdade de proteinas do leite ou outro nutriente e fazer a compensacao) certo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora