Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

me tire outra duvida Alex :

qdo ele prescreveu whey , ele especificou se deveria ser triplo , concentrado ou isolado ou tanto faz ?

ele sugeriu o amino nitro no2 ou qq no2 ?

ele tb sugeriu o monster ou vc ja tinha em casa ?

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
me tire outra duvida Alex :

qdo ele prescreveu whey , ele especificou se deveria ser triplo , concentrado ou isolado ou tanto faz ?

ele sugeriu o amino nitro no2 ou qq no2 ?

ele tb sugeriu o monster ou vc ja tinha em casa ?

Ele sugeriu q fosse o triplo ou concentrado! Mas ele disse q os melhores wheys do mercado sao o da EAS e Universal!

Ele q sugeriu pra tomar o amino nitro no2!

O monster eu tinha ele em casa! Ele disse q esses packs n sao bons! São vitaminas puras com baixas concentrações de aminoacidos!

Postado

Achei estranho ele ter indicado este amino , pois é apenas um produto com alta concentração de proteina isolada de soja que contem l-arginina e talvez adição deste aminoacido isolado.

Muitos estudos comprovam que a l-arginina sofre concorrencia qdo ingerida juntamente com outros aminoacidos e ele sugeriu justamente que vc o ingerisse c/ whey .

Eu trabalho em loja de suplementos ha algum tempo , e infelizmente às vezes tenho que trabalhar com produtos que normalmente não gosto de indicar pois possui eficacia duvidosa . Isto acontece pois muita gente acaba entrando na loja pedindo natubolics e albumixs da vida e não adianta vc dizer que o produto não funciona , ou sugerir uma melhor dieta ou mesmo trocar por outro produto , pois a maior parte ja vem com opiniao formada ( indicaçao do amigo que jurou que funciona , professor e etc..)

Este produto possui um apelo enorme para quem quer tomar um no2 e nao possui dinheiro . entao recai na minha desconfiança pois não é assim que funciona um no2 Eu acabei sugerindo aos clientes que fizessem da seguinte forma : 3 tabletes 40 min antes do treino (em jejum por pelo menos 1 hr , sendo que a pessoa deve fazer antes uma refeicao de carbos de baixo ig) + 3 tabletes imediatamente apos o treino c/ carbo de alto ig , sendo que tiver que tomar whey ou amino , esperar pelo menos 30 min para que inicie o processo de digestao da arginina

Varias pessoas fizeram desta forma e eu poderia dizer que 60% estimadamente gostaram do produto (nao posso especificar de qual forma exatamente ) e os outros 40% nao sentiram nenhum efeito.

Sobre o whey , particularmente acho uma quantidade de doses excessiva pois certamente apenas no periodo pos treino seu organismo tera melhor probabilidade de absorver toda quantidade de aminoacidos disponiveis , em outros horarios certamente havera alguma perda , se bem que nunca totalmente , talvez ele pudesse ter indicado quem sabe 1/2 dose ao inves de 1 . Ou quem sabe as doses fora do pos treino fossem de apenas whey concentrado que possui uma absorcao mais demorada...

Mas ja que ta dando certo ....continue...

vc é de qual estado ?cidade?

Postado
Achei estranho ele ter indicado este amino , pois é apenas um produto com alta concentração de proteina isolada de soja que contem l-arginina e talvez adição deste aminoacido isolado.

Muitos estudos comprovam que a l-arginina sofre concorrencia qdo ingerida juntamente com outros aminoacidos e ele sugeriu justamente que vc o ingerisse c/ whey .

Eu trabalho em loja de suplementos ha algum tempo , e infelizmente às vezes tenho que trabalhar com produtos que normalmente não gosto de indicar pois possui eficacia duvidosa . Isto acontece pois muita gente acaba entrando na loja pedindo natubolics e albumixs da vida e não adianta vc dizer que o produto não funciona , ou sugerir uma melhor dieta ou mesmo trocar por outro produto , pois a maior parte ja vem com opiniao formada ( indicaçao do amigo que jurou que funciona , professor e etc..)

Este produto possui um apelo enorme para quem quer tomar um no2 e nao possui dinheiro . entao recai na minha desconfiança pois não é assim que funciona um no2 Eu acabei sugerindo aos clientes que fizessem da seguinte forma : 3 tabletes 40 min antes do treino (em jejum por pelo menos 1 hr , sendo que a pessoa deve fazer antes uma refeicao de carbos de baixo ig) + 3 tabletes imediatamente apos o treino c/ carbo de alto ig , sendo que tiver que tomar whey ou amino , esperar pelo menos 30 min para que inicie o processo de digestao da arginina

Varias pessoas fizeram desta forma e eu poderia dizer que 60% estimadamente gostaram do produto (nao posso especificar de qual forma exatamente ) e os outros 40% nao sentiram nenhum efeito.

Sobre o whey , particularmente acho uma quantidade de doses excessiva pois certamente apenas no periodo pos treino seu organismo tera melhor probabilidade de absorver toda quantidade de aminoacidos disponiveis , em outros horarios certamente havera alguma perda , se bem que nunca totalmente , talvez ele pudesse ter indicado quem sabe 1/2 dose ao inves de 1 . Ou quem sabe as doses fora do pos treino fossem de apenas whey concentrado que possui uma absorcao mais demorada...

Mas ja que ta dando certo ....continue...

vc é de qual estado ?cidade?

Sou Catalão - Goiás

Antes eu tomava albumina no café da manha e antes de domir! Mas tava dando uns gases fudidos e fedidos! Ele sugeriu trocar pelo whey, mas tbm disse q antes de dormir seria melhor a albumina com 1/2 dose de whey! Vou voltar nele dia 26 de maio e ele disse q vai passar pra 3 doses diaria de whey( café da manha, pos treino e ceia).

Sobre o amino nitro no2 ele me passou pq eu tava saindo muito desgastado do treino, eu vou tomar so 2 potes, pq o amino nitro tem base como a Arginina e ela atua nas deficiencias organicas do organismo! Depois ele vai passar um complexo vitamínico

Postado

Eh aquele negocio, em time q ta ganhando num se mexe. Se ta dando resultado e vc tem condicoes pra continua bancando, continua ue. Tb acho foda negocio da albumina, eu tomo 1/2 dose de whey de manha e 1/2 no almoco, pq como na facul e a carne eh bem ruim.

Postado

uma alternativa para as doses matinais e noturnas do whey seria um mrp , talvez seja melhor aproveitado pelo organismo

uma alternativa em conta tb seria a proteina isolada de soja , de quebra substituiria o amino nitro no2

pergunta ao seu medico e veja o que ele diz...

Postado
uma alternativa para as doses matinais e noturnas do whey seria um mrp , talvez seja melhor aproveitado pelo organismo

uma alternativa em conta tb seria a proteina isolada de soja , de quebra substituiria o amino nitro no2

pergunta ao seu medico e veja o que ele diz...

Eu tava pensando em fazer 2 coisas

1°: tomar no café da manha 1 dose de Whey com leite desnatado, pq o leite retarda a absorção do whey! ou 3 claras de ovo + 1 dose de whey.

2° na ceia comer 3 claras de ovo cozido e tomar 1 dose de whey na agua!

O q vc acha?

As 4 doses diarias eu tomo na agua!

Postado

na realidade o leite desnatado nao retarda exatamente a absorcao do whey , o que ocorrera é um provavel "balanceamento "entre as proteinas do whey e do leite(caseina) tornado-a uma time release , ja se fosse leite integral , a estoria seria outra

faz o seguinte (sugestao) , tome 1/2 dose de whey em 300ml de leite desnatado(media 10gr de proteina ) , ficará bom assim e vc continuara tendo a mesma qtdade de proteinas aproximadamente de 1 dose inteira de whey

e sobre a clara de ovo , tb pode ficar legal (mas meio chato de ingerir)

Postado
na realidade o leite desnatado nao retarda exatamente a absorcao do whey , o que ocorrera é um provavel "balanceamento "entre as proteinas do whey e do leite(caseina) tornado-a uma time release , ja se fosse leite integral , a estoria seria outra

faz o seguinte (sugestao) , tome 1/2 dose de whey em 300ml de leite desnatado(media 10gr de proteina ) , ficará bom assim e vc continuara tendo a mesma qtdade de proteinas aproximadamente de 1 dose inteira de whey

e sobre a clara de ovo , tb pode ficar legal (mas meio chato de ingerir)

Meu café da manha é esse:

4 fatias de pao integral com requeijão light

vitamina na agua:

1 dose de whey

3 colher de sopa da mistura( aveia, granola, linhaça)

2 bananas

6 comprimidos de levedo

Vou colocar 2 colher de sopa de leite em pó desnatado! Ou com esse café da manha reforçado nem precisaria do leite?

Postado

Penso que vc tem que levar em consideracao ao substituir um suplemento/alimento por outro , buscar o equilibrio dos nutrientes ...

ou seja , se vc tirar um alimento que contenha X gramas de proteinas , carboidratos ou gorduras , nao esquecer de repô-las.

Ai vc tem que ver o que o teu medico passou e substituir na mesma proporcao , (no caso do whey basta somar a qtdade de proteinas do leite ou outro nutriente e fazer a compensacao)

certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...