cochicalifa Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 Comprei um pote de NO-XPLODE, o produto tem NO creatina e glycerol, sendo q o glycerol vem em 3 formas: Potassium Glycerol Phosphate Magnesium Glycerol Phosphate Glyceryl Stearate nao diz a quantidade, nao sei se eh a mesma do sabao da farmacia e nego ai ta tomando.. mas posso garantir q o produto eh porrada.. no primeiro dia, apos 10 minutos q tomei ja estava sentindo um boost.. queria voar pra academia.. logico q o psicologico interfere mas, aumentei todos os pesos da serie, me senti muito disposto pra malhar, e o inchaco durou horass depois... vasodiliatacao nem comento, tava vendo veias explodindo em todo meu braco!!! Hoje vai ser o 4 dia, e os efeitos soh aumentam, se tiverem interessados eu posto relatos!! valeu!
matheus-tavares Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 Comprei um pote de NO-XPLODE, o produto tem NO creatina e glycerol, sendo q o glycerol vem em 3 formas: Potassium Glycerol Phosphate Magnesium Glycerol Phosphate Glyceryl Stearate nao diz a quantidade, nao sei se eh a mesma do sabao da farmacia e nego ai ta tomando.. mas posso garantir q o produto eh porrada.. no primeiro dia, apos 10 minutos q tomei ja estava sentindo um boost.. queria voar pra academia.. logico q o psicologico interfere mas, aumentei todos os pesos da serie, me senti muito disposto pra malhar, e o inchaco durou horass depois... vasodiliatacao nem comento, tava vendo veias explodindo em todo meu braco!!! Hoje vai ser o 4 dia, e os efeitos soh aumentam, se tiverem interessados eu posto relatos!! valeu! onde vc conseguiu ? e por quanto?
cochicalifa Postado 26 de abril de 2006 Autor Postado 26 de abril de 2006 vende em qualquer loja no brasil!! aqui ta 38 dolares
Supinado Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 nunca encontrei no Brasil mas um produto com a mesma finalidade é o Xpand
cochicalifa Postado 27 de abril de 2006 Autor Postado 27 de abril de 2006 o que da barriga eh o big mac q vc come depois de voltar da night fala serio soh pq o cara postou aquele absurdo no outro topico vagabundo vai achar q suplemento usado corretamente da barriga bizarro
matheus-tavares Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 vende em qualquer loja no brasil!! aqui ta 38 dolares não sei aonde encontro aqui não... nunca vi em nenhuma loja acho que vc está meio enganado
cochicalifa Postado 28 de abril de 2006 Autor Postado 28 de abril de 2006 talvez na internet.. quem sabe
joey10br Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 o cara do site http://www.x-plodemuscle.com.br/ tem...
matheus-tavares Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 o cara do site http://www.x-plodemuscle.com.br/ tem... la nao tem e tb nao sei se essa loja eh confiavel
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora