Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem gostou de glycerol e nao quer se matar...


cochicalifa

Post Destacado

Comprei um pote de NO-XPLODE, o produto tem NO creatina e glycerol, sendo q o glycerol vem em 3 formas:

Potassium Glycerol Phosphate

Magnesium Glycerol Phosphate

Glyceryl Stearate

nao diz a quantidade, nao sei se eh a mesma do sabao da farmacia e nego ai ta tomando..

mas posso garantir q o produto eh porrada.. no primeiro dia, apos 10 minutos q tomei ja estava sentindo um boost.. queria voar pra academia..

logico q o psicologico interfere mas, aumentei todos os pesos da serie, me senti muito disposto pra malhar, e o inchaco durou horass depois... vasodiliatacao nem comento, tava vendo veias explodindo em todo meu braco!!!

Hoje vai ser o 4 dia, e os efeitos soh aumentam, se tiverem interessados eu posto relatos!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comprei um pote de NO-XPLODE, o produto tem NO creatina e glycerol, sendo q o glycerol vem em 3 formas:

Potassium Glycerol Phosphate

Magnesium Glycerol Phosphate

Glyceryl Stearate

nao diz a quantidade, nao sei se eh a mesma do sabao da farmacia e nego ai ta tomando..

mas posso garantir q o produto eh porrada.. no primeiro dia, apos 10 minutos q tomei ja estava sentindo um boost.. queria voar pra academia..

logico q o psicologico interfere mas, aumentei todos os pesos da serie, me senti muito disposto pra malhar, e o inchaco durou horass depois... vasodiliatacao nem comento, tava vendo veias explodindo em todo meu braco!!!

Hoje vai ser o 4 dia, e os efeitos soh aumentam, se tiverem interessados eu posto relatos!!

valeu!

onde vc conseguiu ? e por quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...