The Striker Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 estou com peso e gordura corporea ideais,apenas tenho quase toda a gordura localizada na região da barriga e gostaria de diminuir e perde-la então rpetendo toma CLA+Whey Protein+AMinoacido como treino academia 4 a 5 vzs por semana e muay thai tb vou tomar 1 colher de amino liquido+ 1 medida de whey. 1 vz dps da academia e 1 vzs depois do muay thai. assim o Cla promove a keima da gordura e aumento da massa magra enquanto o whey e o amino a reparação dos musculos e como são muito parecidos vou tomar como falei acima,assim um complementa o outro e eu keimo gordura e ganho musculo. Meu raciocinio ta certo? vcs tem alguma dica de qual amino ou whey tomar? alguma crítica? Abraço!
Leandro_Calibrados Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Ae fera na verdade o cla n é queimador e sim bloqeador de gorduras, estou tomando o 2 pote to curtindo tb n perdi peso mas em compensacao perdi ja 6 cm de cintura, sobre o whey toma-lo ao acorda e pos treino ow pos treino e antes de dormir, o amino tente comprar o liquido ja q a absorcao é + rapida e tome-o durante o treinamento para combate a quebra de proteina ( proteolise )...e rebenta nos treinos descanse legal e manda bala na alimentacao abracos!!
The Striker Postado 1 de maio de 2006 Autor Postado 1 de maio de 2006 vlw ! em quant tmepo sera q prco a gordura? e na alimentação agora tenho que comer o menos possivel degordura e comer carboidratos antes dos treinos neh? n preciso me preocupar mais tanto com proteinas pq jah deu os 100% neh?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora