Squisito Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Alguém conhece a whey nacional da marca FRULAT???? É um embalagem preta, com whey isolada, concentrada e hidrolisada... 8o% de proteina... alguém conhece????
joey10br Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 não cara, mais se fosse boa todo mundo já conhecia.. whey tem que ser da universal, nature best, eas ou optmum
maxXx_RJ Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 pow cara eu tb nao conheço.. mais acho qui nun e so pq nao e mt conheçida qui nescesariamente e uma whey ruimmm derrepente e boa ue sab la ... si ela for cara e melhor nao arriscar e comprar uma qui todo mundo conheçe ( eas ,optimun,universal) etc + si for barato, pq nao tentar ? flwss
Knjaz Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 pow cara eu tb nao conheço.. mais acho qui nun e so pq nao e mt conheçida qui nescesariamente e uma whey ruimmm derrepente e boa ue sab la ... si ela for cara e melhor nao arriscar e comprar uma qui todo mundo conheçe ( eas ,optimun,universal) etc + si for barato, pq nao tentar ? flwss Verdade, pode até ser boa, mas quem é que vai se arriscar?
CopHard Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 não cara, mais se fosse boa todo mundo já conhecia.. whey tem que ser da universal, nature best, eas ou optmum Estou pensando em adquirir a 3 Whey Protein (2268g) da Probiótica. É uma boa opção???
kusanagi Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 Já usei esse whey, eles inclusive fazem wheys salgados (é verdade!) os preços são bem em conta.
CopHard Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 Já usei esse whey, eles inclusive fazem wheys salgados (é verdade!) os preços são bem em conta. Mas quanto a qualidade e eficácia do uso??? Já vi usuários relatando que não obtiveram resultados com o Wey da Probiótica.
jaay Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 Mas quanto a qualidade e eficácia do uso??? Já vi usuários relatando que não obtiveram resultados com o Wey da Probiótica. Nao se os outros, mas eu nao tive resultado nenhum com o 3W da probiotica. Ja com o da Designer, foram 4 kilos em um pote e meio. Valeu
CopHard Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 Nao se os outros, mas eu nao tive resultado nenhum com o 3W da probiotica. Ja com o da Designer, foram 4 kilos em um pote e meio. Obrigado pela dica. Tem alguma indicação de um Wey Nacional de qualidade???
leopetroli Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 Nao se os outros, mas eu nao tive resultado nenhum com o 3W da probiotica. Ja com o da Designer, foram 4 kilos em um pote e meio. Valeu caraio, 4 kg com o da designer?? mas foi de massa magra ou foi banha junto?? Obrigado pela dica. Tem alguma indicação de um Wey Nacional de qualidade??? axo q nacional o melhor mesmo eh o 3w, e tem gente q gosta do da milly. mas vale mais a pena tu pagaum poco mais pra pega um importado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora