Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pow cara eu tb nao conheço.. mais acho qui nun e so pq nao e mt conheçida qui nescesariamente e uma whey ruimmm derrepente e boa ue sab la ...

si ela for cara e melhor nao arriscar e comprar uma qui todo mundo conheçe ( eas ,optimun,universal) etc + si for barato, pq nao tentar ?

flwss

Postado
pow cara eu tb nao conheço.. mais acho qui nun e so pq nao e mt conheçida qui nescesariamente e uma whey ruimmm derrepente e boa ue sab la ...

si ela for cara e melhor nao arriscar e comprar uma qui todo mundo conheçe ( eas ,optimun,universal) etc + si for barato, pq nao tentar ?

flwss

Verdade, pode até ser boa, mas quem é que vai se arriscar?

Postado
não cara, mais se fosse boa todo mundo já conhecia.. whey tem que ser da universal, nature best, eas ou optmum

Estou pensando em adquirir a 3 Whey Protein (2268g) da Probiótica. É uma boa opção???

Postado
Já usei esse whey, eles inclusive fazem wheys salgados (é verdade!) os preços são bem em conta.

Mas quanto a qualidade e eficácia do uso??? Já vi usuários relatando que não obtiveram resultados com o Wey da Probiótica.

Postado

Mas quanto a qualidade e eficácia do uso??? Já vi usuários relatando que não obtiveram resultados com o Wey da Probiótica.

Nao se os outros, mas eu nao tive resultado nenhum com o 3W da probiotica. Ja com o da Designer, foram 4 kilos em um pote e meio.

Valeu

Postado
Nao se os outros, mas eu nao tive resultado nenhum com o 3W da probiotica. Ja com o da Designer, foram 4 kilos em um pote e meio.

Obrigado pela dica. Tem alguma indicação de um Wey Nacional de qualidade???

Postado

Valeu

caraio, 4 kg com o da designer?? :lol:

mas foi de massa magra ou foi banha junto??

Obrigado pela dica. Tem alguma indicação de um Wey Nacional de qualidade???

axo q nacional o melhor mesmo eh o 3w, e tem gente q gosta do da milly.

mas vale mais a pena tu pagaum poco mais pra pega um importado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...