rodrigooo1987 Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 bom, eu havia postado a um tempo atras q creatina me fez passar mal e tals... mas ACHO q foi o ISOPURE 100% PROTEIN q me fez mal... mas vamso ao q interessa.. tomei creatina assim : nos primeiros 5 dias , 2 colheres de café antes do treino e 2 pós... ja pra fase de manutenção eu to tomando 1 colher de cafe antes e 1 pos treino... e tou tomando creatina todo dia , ate mesmo nos dias q nao vou malhar... tomo 1 colher de cafe no almoço e 1 na janta.. +- bom meus resultados foram tipo esses: fui de 74 kg pra 78 kg em 2 semanas e estou tomando somente CREATINA E MALTO DEXTRINA.. e minha força parece ter aumentado , fui de 35 kg de cada lado no supino pra 40 de cada lado.. e otros exercicios eu aumentei legal a carga tb... oq vcs axam do jeito q to tomando ? to tomando creatina TODOS os dias na fase de manutenção, 2 colheres de café por dia.. ( 10 gramas )
ThunderCat Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 Eu tomo assim: Load, 4x dia, depois do café, depois do almoço, pela tardinha e no pós. Manutenção: dia de treino 2X no meio da manhão, e no pós. Sem treino 1x no meio da manhã. Eu tomei de várias formas creatina, e em mim esta foi a melhor.
rodrigooo1987 Postado 2 de maio de 2006 Autor Postado 2 de maio de 2006 po mas vc nao ta tomando uma dose mt alta de creatina nao ??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora